Oi, eu sou o Solon!
Também baixei e joguei os jogos, e vou dar meu voto para o Brother Dark Path, mas talvez o motivo que me leve a escolher esse jogo seja um pouco polêmico, e esse motivo é que eu acho que se o jogo fosse feito sem as limitações que a JAM impôs, ele teria ficado bem melhor. É mais ou menos assim: Eu sinto que o meu jogo e o jogo do @misterdovah não seriam tão diferentes se a gente pudesse usar diálogos, mas o Brother Dark Path, sem as limitações, teria ficado muito superior, e eu acho que isso mostra que o jogo tem potencial pra ser algo a mais do que ele é hoje. Então eu concordo com o @Eliyud, quando ele diz que o projeto tem potencial pra ser lapidado e transformado em algo maior.
Agora, nem de longe eu posso desmerecer o jogo Devil Dolly. O jogo me causou uma sensação ruim, e isso é bom! Um dos motivos que me fazem jogar vídeo game é sentir coisas, boas e ruins, e esse jogo foi tão esquisito que eu fiquei feliz em tê-lo terminado sem ter pesadelos.
Independente do resultado, parabéns a todos os participantes e ao autor da JAM! Isso movimenta demais a comunidade, e é por isso eu tento participar sempre que possível!
Agora, nem de longe eu posso desmerecer o jogo Devil Dolly. O jogo me causou uma sensação ruim, e isso é bom! Um dos motivos que me fazem jogar vídeo game é sentir coisas, boas e ruins, e esse jogo foi tão esquisito que eu fiquei feliz em tê-lo terminado sem ter pesadelos.
Independente do resultado, parabéns a todos os participantes e ao autor da JAM! Isso movimenta demais a comunidade, e é por isso eu tento participar sempre que possível!