Hummm... Livros!! Vi muitos livros interessantes, eu amo livros, pensando comigo e com as vozes de meus mentores que me falam na cabeça o tempo todo, nós que temos interesses na criação de jogos e mundos de RPG, somos bastante interessados em leituras. Vejamos... No mês de agosto em comecei a ler Light Novels pela primeira vez, sempre tive vontade, mas como são longas geralmente sempre adiei, para por fim começar agora em 2020. Escolhi uma obra que já conhecia através de um anime, que quem for assistir provavelmente não vai achar nada demais, porem algo me atraiu de forma brutal. ODA NOBUNA NO YABOU.
Visualizar anexo 1152
Não me arrependi nem um pouco, são 22 volumes cada um até agora em um total de 250 a 300 páginas pra mais e pra menos, estou no volume 17, eu os devorei praticamente um por dia. Muito interessante. É uma comédia romântica com drama histórico da Era Sengoku do Japão, o qual possui alterações substanciais, do tipo... Todos os grandes nomes do período tiveram seu gênero trocado de masculino para feminino e temo um protagonista vindo do futuro que se apaixona por Oda Nobuna ( que originalmente é o lendário Oda Nobunaga), tem bastante ação, grandes batalhas campais, eechi leve, romance, comédia e dramas típico japonês. Para quem gosta dessas coisas eu super recomendo.