Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
🤔 Para Refletir
:
"“Num RPG Maker, são as limitações do motor que forjam a criatividade do mestre: cada tile desligado é uma tela em branco para você pintar sua própria lenda.”"
O meu dia a dia é acordar sempre no horário da minha filha porque ela acorda todo mundo com pontapés e pedindo de novo galinha pintadinha kkkk é, imagine isso todos os dias.
[ord=65]Angelo Nobre[/ord]:
Estou vendo que mais hora menos hora teremos um game da Galinha Pintadinha no Maker...basta sua filha descobrir que você faz jogos...rs.
Quero muito agradecer pela entrevista meu amigo, me sinto honrado por suas palavras e atenção a mim como aluno. Obrigado por todo apoio e incentivo depositado.
[member=565]Romeo Charlie Lima[/member] kkkkkkkkkkkkkkk nem penso fazer uma coisa dessas kkk, mas obrigado por acompanhar um pouco da minha história. Abraços amigos
Adoro ler entrevistas como essa, mostra o lado mais humano dos makers, mostra que o que está atrás desses jogos fabulosos não estão super-humanos ou coisa do tipo, mas simples pessoas comuns que, através de dedicação e esforço, conseguiram criar projetos incríveis como o Dead File. Não posso falar por outros, mas isso me dá muita inspiração.
Mas só uma coisa:
(...) e ensaios com minha banda de rock católica chamada Religare, onde sou vocalista.
Eu tenho uma mania boba de tentar acerta o entrevistado (a) utilizando o raciocínio lógico baseado em cálculos de probabilidade...
Brincadeira, mas a entrevista é uma das primeiras matérias que leio na revista (que saudade da mesma...), Como já mencionado gosto muito do mundo do Dead File e lógico que fiquei interessado em conhecê-lo [member=279]Angelo Nobre[/member]
Parabéns pelo projeto, e sei muito bem como é difícil trabalhar e cuidar de uma família, inclusive com criança...
Existe um certo sentimento prazeroso no ato de criar... que é insubstituível. E só um criador (desenvolvedor) sabe do que estou falando.
[member=506]Agnos[/member] Agradeço muito suas palavras amigo, e o segredo de conseguirmos um resultado bacana é o foco. E o principal é sabermos dizer que não sabemos de tudo, e que precisamos do próximo para lapidar nosso conhecimento no que desejamos aprender. Sem vocês eu não saberia expandir meu estudo na área de jogos. Tenho uma banda sim, caso queira conhecer um pouco deste trabalho tenho um vídeo aqui
https://www.youtube.com/watch?v=KXRQwsGmIvw
[member=164]Ronaldo Bento[/member] Pura verdade amigo, existe muito sentimento no ato de criar e as vezes penso que vou enlouquecer com tantas ideias na cabeça. Ainda bem que tenho uma família super compreensiva, e isso me deixa mais aliviado e não na berlinda kkkkkk como um dia minha esposa ameaçou kkkk só isso. Mas graças a Deus ela entende esse amor que tenho pelo maker e digamos também pelo nosso reinado condado.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.