🤔 Para Refletir : "Não julgue um jogo pelo Title!" - FL

Erro ao testar jogo RPGMV

Membro Membro
Postagens
13
Bravecoins
0
Olá, não estou conseguindo testar um jogo no RPG Maker MV pois fica aparecendo o erro "ERR_FILE_NOT_FOUND". Alguém tem ideia do que seja?

Print: http://prntscr.com/krpnoi
 
Moderatuus comentou:
Não, e também não sei como faz isso.

Basta clicar nesse botão aqui: 
X99gMPz.png
 
Moderatuus comentou:
Eu baixei há alguns dias atrás, e quando vi que estava dando erro parei de tentar usa-lo e fui ver se conseguia achar o motivo do erro.

Se estava funcionando antes, há algumas opções que você pode tentar:
1- Reinstalar o RPG Maker, porque pode ser que alguma modificação tenha sido feita que zuou tudo.
2- Fazer uma restauração no seu computador, caso tenha algum ponto de restauração recente pode tentar voltar pra uma data antes do erro, porque pode ser que alguma instalação de software ou alguma extensão do Chrome ou algo semelhante tenha influenciado.
3- Tentar baixar o RPG Maker e testar seu projeto em outro computador de outra pessoa pra ver se o problema está no projeto ou no computador em si.

Lembre-se também se você não baixou alguma coisa nesse meio tempo que tava funcionando, pode ser até um software qualquer, até um navegador, uma extensão do Chrome ou qualquer coisa do tipo.
 
Eu acho que sei o que é isso, você baixou o Rpg maker versão 1.6.1, e baixou junto ou separado um crack de uma versão anterior, e instalou esse crack, tenta instalar apenas o rpg maker sem instalar o crack, e depois tente rodar um projeto muito provavelmente vai funcionar.

É jack sparrow  :ksksks: :ksksks: :ksksks:
 
Voltar
Topo