Última edição:
Salve mano, agradeço muito pela recepção, e fico feliz em ter voltado tbmTô muito feliz de te ver de volta por aqui, @juniorcjbj !
Caaara como a pixel arte desse jogo tá charmosa! As animações estão muito bonitas, e a paleta escura e com bastante contraste é um belo ode aos clássicos do gênero, como Metroid e Castlevania.
Tem alguma versão que a gente possa baixar e testar? Queria muito poder experimentar como tá ficando!
Do mais, continua mandando updates pra gente
Que jogo interessante! Gosto muito desse estilo...quero fazer um metroidvania tbm
Parabéns pela história e as mecânicas do jogo.
Assim q tiver demo disponível irei jogar!
Valeu, muito obrigado mesmo ;DFantástico! A arte ta incrível, mas o que mais me impressiona é o fato de vc ter feito um metroidvania no RPG Maker!
Opa, muito obrigado pelo apoio e pelos elogiosOpa, tudo bem?
Cara, vi seu projeto em algumas comunidades já e ele é bem atrativo. A história é bastante clichê e bem crível, o que na minha humilde opinião é excelente. Eu gosto de clichês se bem trabalhados, como é o caso.
O ponto alto do teu jogo é certamente o gráfico. Toda a parte gráfica é harmônica e bem carismática. Teu pixel art é maravilhoso e isso se reflete nos vídeos que você posta com os poderes que tem testado e nos sprites dos mosntros também. Parabéns.
Certamente vale a pena, até a conclusão do jogo, tu arrumar parceria com alguém que manje bem de sonorização pra fechar o projeto com chave de ouro, tudo feito especialmente pra jornada da Candy!
No mais, espero que tenha sucesso em tornar a jogabilidade mais fluída como já demonstrou ser uma preocupação, pois os demais aspectos do teu jogo demonstram um profissionalismo enorme.
É isto, meus parabéns, continue firme e espero que consiga entregá-lo até o final desse ano!
Valeu, muito obrigado pelo apoio!Parabéns pelo projeto, manja muito da engine pra fazer um jogo plataforma no RPg Maker e sem bugs , visualmente interessante e bem fluído, continue assim que veremos um jogão.
Eu li que o jogo tinha 30 horas e você fez em 14 dias? Como é possível ter tanta hora em tão pouco tempo de desenvolvimento?
Excelente, desde criança eu tinha um sonho de fazer um jogo em plataforma no rpg maker usando evenos porém, sempre achei que iria dar muito trabalho ajustando gravidade dos inimigos e tal, nunca segui em frente. Está de parabéns, além da arte original que está muito boa também.
Parabéns pelo excelente projeto! Sou muito fã das séries de jogos Metroid e Castlevania. Portanto, curto os games que abordam o sub-gênero Metroidvania.
opa, valeu mano, fico grato pela visitaTá Bonito! Legal pra caramba!