Agora Escarlate é um Projeto Valente!
Manda brasa nessa lindeza que a comunidade tá ávida por jogar <3
Uau! uq já parecia bom está ficando cada vez melhor!
Só de ver os gifs já da vontade de jogar XD
Parabéns!!!
Valeu meu amigo, fico feliz que esteja curtindo!Tá muito bonito mesmo e parece que a jogabilidade está bem fluída. Legal pra caramba!
Mais uma vez sou privilegiado em analisar um projeto antes do lançamento da primeira Demo. No caso relato o ascendente e promissor Escarlate: O caminho da bruxa do fogo do amigo Carlos J Basilio Jr mais conhecido como juniorcjbj da RetroHeart. Farei uma análise mais abargente futuramente, contudo, posso resaltar que é um projeto fantástico. Fica de olho nele 'Chefona' @Jully AnneGostei do enredo, do sistema (digno de um ótimo jogo de Metroidvania), nos combos (Combinações de Habilidades) que inclusive são necessárias para acessar certas áreas do jogo.
Parabéns ao desenvolvedor Carlos J Basilio Jr. Muito sucesso com seu fabuloso projeto!
Salve meu amigo, valeu ein, a musica ta sensacional mesmo né, curti muito.No logo retroheart seria legal um som (coração pulsante)...
Que maravilha de música do maestro Luis Felipe Marcolino Medina. Nostalgia pura no velhinho... remetendo aos jogos clássicos da era do Master System e Nes. Parabéns Junior!