🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Escarlate : O caminho da bruxa do fogo (metroidvania)

Agora Escarlate é um Projeto Valente!
Manda brasa nessa lindeza que a comunidade tá ávida por jogar <3

Opa, muito obrigado pelo apoio, estou trabalhando duro no projeto,quero finaliza-lo ainda esse ano, por que se eu não finalizar, minha mulher me bate.
Rsrsrs...Sério.

vlw :D

Uau! uq já parecia bom está ficando cada vez melhor!
Só de ver os gifs já da vontade de jogar XD
Parabéns!!!

Hahaha, opa, muito obrigado pelo apoio, to tentando melhorar o máximo possível, ainda há muito o que polir, mas não vejo a hora de poder compartilhar com todos.

Abraço.

Tá muito bonito mesmo e parece que a jogabilidade está bem fluída. Legal pra caramba!

p1oN9gx.gif
Mais uma vez sou privilegiado em analisar um projeto antes do lançamento da primeira Demo. No caso relato o ascendente e promissor Escarlate: O caminho da bruxa do fogo do amigo Carlos J Basilio Jr mais conhecido como juniorcjbj da RetroHeart.
Farei uma análise mais abargente futuramente, contudo, posso resaltar que é um projeto fantástico. Fica de olho nele 'Chefona' @Jully Anne
Gostei do enredo, do sistema (digno de um ótimo jogo de Metroidvania), nos combos (Combinações de Habilidades) que inclusive são necessárias para acessar certas áreas do jogo.

Parabéns ao desenvolvedor Carlos J Basilio Jr. Muito sucesso com seu fabuloso projeto!

p1oN9gx.gif
Mais uma vez sou privilegiado em analisar um projeto antes do lançamento da primeira Demo. No caso relato o ascendente e promissor Escarlate: O caminho da bruxa do fogo do amigo Carlos J Basilio Jr mais conhecido como juniorcjbj da RetroHeart.
Farei uma análise mais abargente futuramente, contudo, posso resaltar que é um projeto fantástico. Fica de olho nele 'Chefona' @Jully Anne
Gostei do enredo, do sistema (digno de um ótimo jogo de Metroidvania), nos combos (Combinações de Habilidades) que inclusive são necessárias para acessar certas áreas do jogo.

Parabéns ao desenvolvedor Carlos J Basilio Jr. Muito sucesso com seu fabuloso projeto!

Poxa vida, eu que me sinto privilegiado por você jogar e analisar o game, muito obrigado pelo seu apoio, agradeço de coração mesmo..

um novo (e familiar) inimigo para o game. :)

Vale ressaltar tbm que fiz algumas alterações na ia dos inimigos, agora certos inimigo, sempre vão virar para a direção do jogador, e mover-se para alcança-lo.

#escarlate #pixelart #indiedev #retroheartdev #gamedev #rpgmaker
0ts67r1.gif

Última edição:
Salve pessoal, gostaria de comunicar que finalmente fechamos com um compositor para criação das musicas do Game, As OST já estão em desenvolvimento por Luis Felipe Marcolino Medina

vídeo de pré-trailer, perdoe a baixa taxa d e quadros no vídeo, o vídeo é mais para quem não conhece, ver como é a proposta do game.
[youtube]https://youtu.be/Vk5hPWg_JrM[/youtube]

Só a abertura
PS:a galera que odeia "Texto rolante" pira

Última edição:
No logo retroheart seria legal um som (coração pulsante)...

Que maravilha de música do maestro Luis Felipe Marcolino Medina. Nostalgia pura no velhinho... remetendo aos jogos clássicos da era do Master System e Nes. Parabéns Junior!

No logo retroheart seria legal um som (coração pulsante)...

Que maravilha de música do maestro Luis Felipe Marcolino Medina. Nostalgia pura no velhinho... remetendo aos jogos clássicos da era do Master System e Nes. Parabéns Junior!
Salve meu amigo, valeu ein, a musica ta sensacional mesmo né, curti muito.

Sobre o som: pior q tem esse bendito som de coração, ou tinha ahahahhah
Vou concertar isso, pois eu nunca mais ouvi ele, e nem me dei conta kkkkk
To fazendo nesse monto um treiler "de verdade" do game, espero que goste :)

Última edição:
adicionando um sistema de Stun e knockbaking nos inimigos,
alem disso modifiquei como as magias causam dano.
antes o dano sempre é combinado, magia + atk, independente do tipo de ataque do jogador.

Agora ataques físicos causam um dano do tipo físico que se baseia no ATK + força da arma do jogador
e magias, causam dano magico baseado no ATM do jogado + o ataque magico da própria magia.

Era pra ser assim desde o começo, mais, não havia chegado em um resultado satisfatório.
agora, acho q fiquei satisfeito.

HLk5wXI.gif

Compartilhando com vcs algumas novidades sobre meu projeto Escarlate.....
Refiz algumas animações

Nova forma de se usar magias

Agora não é mais necessário entrar no menu e equipar uma nova magia, além de modificações nos golpes carregados.

Ao pressionar o botão de Magia + alguma direção, Candy disfere uma Magia diferente.

Cada magia, embora tenha força, área de alcance e impacto diferente, é voltada para atingir um tipo de área diferente.

Exemplo Magia + cima joga uma pequena bola de fogo na diagonal superior, visitando atingir inimigos levemente acima de Candy.

Magia + Baixo Candy golpeia o chão criando uma onda de lava que atinge todos inimigos próximos a ela.

Magia + direita ou esquerda usa uma magia Terrestre que gera pequenas explosões em linha reta atingindo principalmente inimigos rasteiros.

entre outras Habilidades....

#escarlategame #retroheart #pixelart #gamedev

YCeMxRc.gif

Voltar
Topo Inferior