🤔 Para Refletir : "Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!" - Victor Sena

EvoluShip [0.1.4.3] (DevLog)

EvoluShip [0.1.4.3] (DevLog)
Talvez seja tarde demais, mas ia sugerir o nome de Blue Titan para a nave! kkk

Muito interessante seu projeto, geralmente to acostumado de ver os RPG mais tradicionais, de repente um jogo de nave! As artes tbm estão incríveis!

A pegada de absorver me lembrou do Kirby (claro, com suas diferenças kkkk), e as pilotos mulheres um quê de Metroid. Na torcida o/
Atrasou mesmo, hehe

Valeu!

Malkia:
16641779-ll-efi48qjw-v4.webp
 
Muito maneiro seu projeto. Muito Sucesso!
Valeu 😁

Só passando pra avisar que [0.1] já esta no ar: 🤙
 
Primeiramente quero agradecer a todos que deram sugestões de melhoras para o jogo. Focamos em tornar seu feedback em coisas concretas no jogo nessa atualização!
18940978-ll-exz6wdf5-v4.webp


Novidades:
  • Seleção de Idioma Automatizada;
  • Menu de pause;
  • Opção de ajuste de volume;
  • Opção de ajuste de tremedeira;
  • Opção de troca de idioma;
  • Opção de tela cheia;
  • Controlar menu pelo teclado;
  • Mudança no sistema de E.V.O.;
  • Feedback visual de dano.

Ajustes:
  • Número nos upgrades;
  • Ajustes nos preços;
  • Ajustes nos diálogos.

Correções:
  • Correção de falha fatal nas armas Canhão de Mísseis e Mísseis de Plasma;
  • Correção de problema do ponteiro na tela cheia;
  • Correção de upgrade de velocidade.
 
Eu não entendi pq tu deu fast forward no video do jogo, não dá para sacar nada do jogo assim.
E seu jogo deve ter classificação para adolescentes com essas imagens de mulheres avantajadas e de biquinis.
Um fãn service totalmente desnecessário e deslocado com o jogo.

Faça um video normal do jogo sem fast forward por favor.
 
Eu não entendi pq tu deu fast forward no video do jogo, não dá para sacar nada do jogo assim.
Eu tava com covid quando fiz o trailer, então, não dava pra ficar muito tempo editando, dai tive a ideia de fazer esse trailer zoado mais para e botei a personagem explicar rapidamente do que se tratava, aproveitei para mostra a personalidade da A.N.A..

E seu jogo deve ter classificação para adolescentes com essas imagens de mulheres avantajadas e de biquinis.
Respondi o questionário do governo e deu 12 anos
Screenshot_33.png


Um fãn service totalmente desnecessário e deslocado com o jogo.
Na verdade eu usei isso tanto pra chamar a atenção, quanto pra criticar isso fazendo piada com isso varias vezes no jogo, hehe

Faça um video normal do jogo sem fast forward por favor.
Você tem razão, vou fazer um segundo trailer agora que eu melhorei 😅

Obrigado pelo feedback! 🤙

Update
Lux
19015631-j66rqhjj-v4.webp
 
forgiv10.png


Descobri que meu gato está com câncer ósseo agressivo na boca e acabei deixando vocês sem novidades.

Tenho uma dívida enorme com exames e cirurgias, então não terei dinheiro para pagar artistas/músicos por um tempo, então as atualizações podem demorar mais do que o esperado.

Sei que você gastou seu dinheiro suado no Evoluship, então farei o possível para garantir que isso não aconteça novamente.

Sem o dinheiro das vendas, eu não teria nada para fazer agora, a não ser assistir meu gato morrer lentamente.

Obrigado a todos!
 
Descobri que meu gato está com câncer ósseo agressivo na boca e acabei deixando vocês sem novidades.

Tenho uma dívida enorme com exames e cirurgias, então não terei dinheiro para pagar artistas/músicos por um tempo, então as atualizações podem demorar mais do que o esperado.

Sei que você gastou seu dinheiro suado no Evoluship, então farei o possível para garantir que isso não aconteça novamente.

Sem o dinheiro das vendas, eu não teria nada para fazer agora, a não ser assistir meu gato morrer lentamente.

Obrigado a todos!

Cara, que triste, mas salva seu projeto e quando possível continue... Eu tive muitas perdas nos últimos 3 anos, estou falido em um investimento levado pela convid, mas temos que seguir em frente. Espero que seu gato se recupere. Felicidades!
 
Cara, que triste, mas salva seu projeto e quando possível continue... Eu tive muitas perdas nos últimos 3 anos, estou falido em um investimento levado pela convid, mas temos que seguir em frente. Espero que seu gato se recupere. Felicidades!
Obrigado,

Tive que dispensar os artistas temporariamente, mas não desisti não.

Força pra você também!

Update:
Lux (Pixel Art)
19739354-ll-erg4kruy-v4.webp
 
EvoluShip - Itens Update [Ver 0.1.2.0]


Novidades:
  • Itens especiais coletáveis;
  • Botão de reembolso;
  • Mais diálogos.

Alterações:
  • Mudanças no controle da nave;
  • Aumento na zona morta do controle para evitar drift;
  • Reformulação do sistema de diálogos;
  • Mudanças na área do imã;
  • Otimização geral;
  • Ajuste nos danos das armas;
  • Alterações nos preços dos upgrades;
  • Ajustes nos ataques de alguns inimigos.

Correções:
  • Problema na numeração de upgrades corrigido.
 
4a7bd539adb9f82ce36dd427b67a0ab1a0d067f6.png


Novidades:
  • Agora a S.A.N. liga pra você eventualmente;
  • Novas interações com a A.N.A..

Alterações:
  • Reprogramação geral para melhor desempenho;;
  • Ajuste nos danos das armas;
  • Ajuste nos preços dos upgrades;
  • Ajuste nas recompensas por dano;
  • Ajuste nos atributos dos inimigos.
 
Voltar
Topo