🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Exposição Lycanimus! [Mapas]

Lycanimus Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Janeiro de 2016
Postagens
85
Bravecoins
260
Bem vindo pessoal do fórum!

Como eu sei que muitos aqui do Condado ainda não conhecem o meu trabalho, eu decidi criar uma exposição para mostrar a minha arte em mapper, peço que avaliem e sempre que possível estarei postando novos trabalhos, obrigado.

Obs: Alguns mapas possuem vídeos para demostração de efeitos de água animada por Parallax!

Vale do Moinho - Dia:
SAtWoeb.png

Vale do Moinho - Noite: 
7UYC9S9.png

Colina dos Ferreiros:
7BRs755.png
Segue um vídeo do mapa in Game com o efeito de água por Parallax:

[youtube]http://youtu.be/MezYbZCx5so[/youtube]

Cidade de Anara - Dia:
pfbQya9.png

Cidade de Anara - Noite:
7qhm2ZJ.png

Floresta Sombria:
TEG42Zi.png

Desfiladeiro de Vintgar:
NmGSHql.png

Pântano - Vilarejo Denuke:
Mapa vencedor do Selo de Ouro na comunidade gringa!
bDQS4bg.png

sUrxwvu.png
Vilarejo Denuke - Efeito de água por Parallax:
[youtube]http://youtu.be/WYE55r-w1oQ[/youtube]

Cidade de Kahem:
CPMP7Gh.png

Taverna:
96EE0zm.png

Acampamento dos Soldados:
w7IkkgY.png

Casa Interior:
7mSuIEN.png

Entrada Vila:
Mapa vencedor do Selo de Ouro na comunidade gringa!
bDQS4bg.png

G0rbaV7.png

Vila Inicial - Leste:
qwliW56.png

Vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rywgM6Fvdg4[/youtube]

Prison:
GsHLtBZ.png

Vilarejo Myrian:

Elven Village:
OUIGGD3.gif

tJvBXAl.png

Mapas do duelo do Colosseum da CRM:

Cidade Submersa
iNQVWJG.png

Prisão/Calabouço
RMoSRXq.png

Dimensão Alternativa:
DhVmnwv.png

Santa Claus - Especial de Natal:

RrLQuML.png

Link do Mapa Santa Claus para download:
http://www.4shared.com/rar/iWmPWy-9ba/Casa_Papai_Noel_Completo.html?

Castelo Celestial:
4PQG9dc.png

Link de download - Castelo Celestial:
http://www.4shared.com/rar/s7PG-Wxaba/Castelo_Celestial_por_Lyca.html?

Fazenda:
4y9Bmgn.png

Link de download - Fazenda:
http://www.4shared.com/rar/it_KnP3cce/Fazenda.html?

Cidade Subterrânea Perdida:
woPYkJ6.png

Castelo Celestial Interior:
OUIGGD3.gif

QiqU6NH.png

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último!
By Lycanimus

Nossa!  :Palmas: Não tenho palavras para descrever esses belissimos mapas. Cada um mais Fuck que o outro. Escrevi na CRM e escrevo aqui dnv. Só agora vi todos eles. Os mapas estão muito bem trabalhados. Eu gostei mais do "Pântano - Vilarejo Denuke".

Excelente, parabéns.

Até Breve~

:XD: Ahhhh...Como é agradável ver um mapa bem feito e bem trabalhado. Parabéns Lyca, continue com o bom trabalho!

Ps: meu favorito é o Cidade de Kahem heheh

Disse isso no seu post na Crm, e digo aqui também

Mapas lindos, impecáveis e perfeitos, dignos do melhor, Hahahaha

Well, Até  :^^':

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último!
By Lycanimus
plenamente! Discordar é tolice.

Absurdos de mapa...Lycanimus
Não o conhecia, mas alguns mapas postados já havia vistos, e inclusive estavam numa pasta que guardo como referências para mim... acho que não precisarei mais mantê-los, sendo que agora sei o autor deles

Parabéns e continue representando nós na gringa!

Rayner - Muito obrigado cara por sempre acompanhar meus trabalhos nas comunidades, esse vilarejo é um dos meus preferidos também, e foi um dos mais demorados, devido aos pequenos detalhes, novamente obrigado pelos elogios, abraços!

Lord Wallace - Obrigado pelos elogios cara, fico contente que tenha gostado dos trabalhos, esse mapa em específico foi feito para um concurso de terror, por isso o clima um pouco mais "dark" e diferenciado dos outros, thanks!

Moge Maker - Obrigado pelo elogio cara, fico feliz que tenha lhe agradado, abraços!

Zalgo - Grande Jão/Zica Muran...hahaha  fico contente de ver seu comentário aqui cara, agradeço muito os elogios e por sempre ter acompanhado os meus trabalhos e pelo apoio que sempre me dá, tenho certeza que ainda vamos trabalhar bastante juntos, grande abraço!

Bruno7570 - Muito obrigado pelos elogios cara, fico muito contente em saber que guardava meus trabalhos como referência para você, saiba que se precisar de ajuda com algo é só falar, e vamos aos poucos continuar representando la fora né, novamente muito obrigado!  :Okay_fix:

Isso é uma obra prima! Mapas peifeitos e com uma técnica incrível de mapear, para tudo isso só tenho elogios e um pedido. Você não gostaria de nos presentear com umas aulas de parallax não? Ótimo trabalho *_*

Cara! o que é isso! Eu estou com o status paralisado! Esses mapas são no mínimo maravilhosos!
Que dom esplêndido!

Angelo Nobre comentou:
Isso é uma obra prima! Mapas peifeitos e com uma técnica incrível de mapear, para tudo isso só tenho elogios e um pedido. Você não gostaria de nos presentear com umas aulas de parallax não? Ótimo trabalho *_*

Muito obrigado cara, agradeço muito os elogios, quanto as aulas, eu já havia pensado nisso, acontece que geralmente eu demoro bastante tempo com os meus mapas, alguns deles levam até dias, então para ter um tutorial completo, terei que dividir em várias partes, mas estou pensando um jeito melhor para faze-las, mas pode ficar tranquilo que uma hora eu vou fazer elas sim, no momento eu tenho um tutorial de iluminação via parallax, e vou postar ela aqui no fórum logo menos, novamente muito obrigado, abraços!

Ludovic comentou:
Cara! o que é isso! Eu estou com o status paralisado! Esses mapas são no mínimo maravilhosos!
Que dom esplêndido!

Muito obrigado cara, fico muito contente em ler suas palavras, isso me incentiva a sempre continuar com os meus trabalhos, abraços!

Atualizando a galeria com um novo mapa do meu projeto, trata-se de uma parte da cidade inicial do game, ainda não coloquei os npcs, mostrarei um vídeo dela de dia e de noite, e não liguem que uma hora o som trava e para, mas foi devido ao meu recorder que está bugado!  :-/  enfim, segue o mapa e o vídeo!

Vila Inicial - Leste:

qwliW56.png

Vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rywgM6Fvdg4[/youtube]​

Obs: Assistam pelo youtube para uma melhor resolução, principalmente pela parte de noite, que aparentou estar bem escura! =)

Abraços do Lyca!​

Um lindo trabalho com certeza. Este mapa me lembrou um pouco o jogo Rise of Dragon Soul do desenvolvedor Sinchross também muito talentoso. Parabéns querido pelo lindo trabalho e pelo projeto que será grandioso.

JoeFather comentou:
Seus mapas de fato são esplêndidos meu caro [member=480]Lycanimus[/member]. Parabéns!

Abs.,

Muito obrigado JoeFather, fico contente que tenha lhe agradado, abraços!

Angelo Nobre comentou:
Um lindo trabalho com certeza. Este mapa me lembrou um pouco o jogo Rise of Dragon Soul do desenvolvedor Sinchross também muito talentoso. Parabéns querido pelo lindo trabalho e pelo projeto que será grandioso.

Muito obrigado Angelo Nobre, e poxa, o Sinchross sempre foi um dos caras que eu mais admirava pelos seus trabalhos magníficos, e saber que o meu trabalho lembrou um pouco o dele, não tenho nem palavras para descrever, muito obrigado mesmo pelos elogios!

Abraços do Lyca!

Depois de um tempo sem postar muita coisa, fiz esse mapa de uma parte de uma prisão, haverá uma cutscene nesse local e também uma parte jogável, agradeço o feed! 

GsHLtBZ.png

Abraços do Lyca!​

Gostei muito do tom de luz e o decaimento que você aplicou nas mesmas. Também curti muito as texturas no chão. Bom trabalho!

Disponha

Star Gleen - Obrigado cara, fico contente que tenha gostado, principalmente da iluminação que foi onde eu foquei mais, abraços!

Um mapinha que eu desenvolvi para o meu projeto!(Sim, ele não morreu!) =)

Vilarejo Myrian:

Abraços do Lyca!​

A quanto tempo cara hahahaha  :^^': Passando aqui só para dar os parabéns por esse belo mapa.

Abraços e Até Depois~

Rayner - Fala cara, tudo certo? Faz bastante tempo mesmo desde que nos falamos heim, continua com as revistas? espero que sim, pois estavam ficando bem legais, agradeço pelo comentário e elogio, qualquer coisa é só falar, abraços!

Voltar
Topo Inferior