🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Exposição Lycanimus! [Mapas]

Lycanimus comentou:
Rayner - Fala cara, tudo certo? Faz bastante tempo mesmo desde que nos falamos heim, continua com as revistas? espero que sim, pois estavam ficando bem legais, agradeço pelo comentário e elogio, qualquer coisa é só falar, abraços!

Opa, vlw. Continuo sim, sendo que parei em um capítulo buscando melhora-lo e estou buscando mais conteúdo.

On Tópico: Olhei seu outro mapa que não havia visto antes e achei muito bom (como sempre hahahaha  :XP:) Ótimo trabalho cara!

Até dps~

Rayner - Legal que continua com elas, se precisar de ajuda com algo, é só falar, e agradeço novamente o elogio quanto ao outro mapa, vlw mesmo!

Abraços!

[member=480]Lycanimus[/member]

Cara, que cenário lindo! :Kawai_Desu:

Você se inspirou em Veneza, para fazer o vilarejo Myrian? :Ahn:

Até!

[member=93]??? ? ???[/member] Obrigado pelo elogio cara, exatamente, peguei como referência a cidade de Veneza, já estava com essa ideia para esse mapa fazia um tempo, só agora coloquei em prática, obrigado por comentar!

Abraços!  :Okay_fix:

Ficou claro que você realmente fez cada mapa como se fosse o último! Muito bom!
PS: Me apaixonei pelo Desfiladeiro de Vintgar  :XP:

[member=701]kauanous[/member] Essa frase devo dizer que de certo modo é inspiradora...hahaha criei ela quando participava dos duelos de mapeamento do Colosseum da CRM, e de certo modo a deixei até hoje, me lembra bastante aquelas épocas de ouro..hahaha

Quanto ao mapa de Vintgar, faz alguns anos que já havia feito, e hoje devo dizer que melhorei um pouco as minhas técnicas, pode até ser que eu tente melhorar ele futuramente, mas fico contente que tenha gostado e agradeço muito os elogios e comentário!

Abraços!  :Okay_fix:

Um novo mapa que andei trabalhando ultimamente!

Elven Village:

[soundcloud]https://soundcloud.com/user501536590/celtic-elf-music-sylvan-elves[/soundcloud]

tJvBXAl.png

Obs - Como ainda estou criando os npcs, não os adicionei ao mapa!

Abraços do Lyca!

[member=821]Galactic_Heart[/member] - Muito obrigado pelo elogio cara, é tudo uma questão de treino, se precisar de dicas é só me chamar, ficarei contente em lhe ajudar, novamente agradeço o seu comentário, abraços!

Venho aqui trazer dois mapas que criei nos últimos dias, o primeiro era para participar do concurso da CRM, mas infelizmente tive uns contratempos e não consegui entregar, e o segundo é para o meu projeto, onde haverá uma breve cutscene, agradeço o feed, segue os trabalhos!

Mapa para o Concurso da CRM:
zbjC5Vm.png

Projeto Lifasoul - Floresta de Validor:
nHKovHN.png

Abraços do Lyca!

Lycanimus e suas skills  inalcançáveis! rsrs

mais um ótimo trabalho man, como te disse, acho que o seu diferencial são os modos que distribuem os mapas e os preenche sem deixar muita "poluição", e se ajustar essas técnicas de iluminação, orra, vai estar mais ainda acima dos normais rs

Saudações Azulinas.

Grande [member=756]SimonMuran[/member], muito bom te ver por aqui, fico muito contente que tenha gostado do trabalho, como sempre conversamos, sempre é possível aperfeiçoar mais os nossos trabalhos, é tudo uma questão de treino!

Grande abraço meu querido!

Fala galera, tudo certo com vocês?
Atualizando a galeria com um dos mapas que estou desenvolvendo para um projeto, agradeço a opinião de vocês sobre o mesmo!

Embocada malsucedida

wJxWuhc.gif

Abraços do Lyca!​

Fala galera, como vocês estão?

Faz um bom tempo que não atualizo a galeria, então, resolvi trazer um mapa para vocês, esse mapa iria entrar para um projeto, porém, devido a muitas mudanças na equipe e na direção da época, acabamos tomando outro rumo com o projeto, que é o Profana que eu e o Simon estamos desenvolvendo no momento, para esse mapa não cair no esquecimento, estou utilizando ele para novos testes com iluminação/sombreamento e gostaria de saber a opinião de vocês, agradeço o feedback!​

hEsr2xr.png

Abraços do Lyca!​

isto está maravilhoso [member=480]Lycanimus[/member]  !!! Adorei como voce consegue fazer o sombreamento/iluminação super bem, da uma sensação que o jogo está em uma realidade na qual você pode entrar nela, com uma imersão perfeita.
eu até peço umas dicas, eu adoraria saber como chegar a este nivel =v

Sortros comentou:
isto está maravilhoso [member=480]Lycanimus[/member]  !!! Adorei como voce consegue fazer o sombreamento/iluminação super bem, da uma sensação que o jogo está em uma realidade na qual você pode entrar nela, com uma imersão perfeita.
eu até peço umas dicas, eu adoraria saber como chegar a este nivel =v

Muito obrigado [member=2669]Sortros[/member], algumas dicas que posso dar é mais para checar alguns tutoriais do maker em relação a parallax mapping, aqui na comunidade deve possuir alguns básicos, depois de ter um bom conhecimento com editores, como por exemplo o Photoshop, ou até o Gimp e saber utilizar isso no maker, procure por tutoriais não relacionados ao maker, mas sim por exemplo tutoriais no photoshop, sobre Light Effects, uso de Curvas, Filtros, Sobreposições e até sobre Highlights, não é algo tão simples no começo, você precisa sempre treinar e testar até conseguir chegar em um resultado que lhe agrade, mas caso tenha alguma dúvida, é só falar, ficarei contente em lhe ajudar, abraços!

Voltar
Topo Inferior