♫ in the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight ♫
Fazbear's Cupcakes
Criador: Daniel M. Neto (_DANM)
Lançado em: Fevereiro de 2020
Gênero: Minijogo
Engine: Game Maker Studio 2
Introdução
Fazbear's Cupcakes é um minijogo "re-imaginado" de um aspecto de minijogo encontrado em Five Nights at Freddy's 2. O jogo traz elementos de algumas ações que você faz no minijogo e adiciona alguns sistemas para que o jogo fique ainda mais jogável. A premissa do jogo é que você, o jogador, deve entregar bolinhos para as crianças no restaurante. Fazendo isso você acumula pontos e ao final de cada fase, você adquire "bolinhos dourados" ao atingir uma certa quantidade de pontuação. Você não pode deixar as crianças impacientes sem bolinhos, caso contrário, a pontuação diminui e o tempo se esgota mais rapidamente.
Até a versão 1.0.2, há 8 fases disponíveis com algumas opções extras para deixar o jogo com algumas variações na jogatina como o modo "Endless" onde a rodada nunca termina, alguns graus de dificuldade onde, dependendo de sua escolha, o jogo pode se comportar diferentemente.
Multimídia
Gamejolt
O jogo se encontra hospedado no site da Gamejolt. Para baixá-lo, acesse a página do jogo clicando AQUI. (Versão atual: 1.0.2)
Esse é o segundo jogo que eu faço utilizando a engine do Game Maker Studio 2.
Gamejolt
O jogo se encontra hospedado no site da Gamejolt. Para baixá-lo, acesse a página do jogo clicando AQUI. (Versão atual: 1.0.2)
Esse é o segundo jogo que eu faço utilizando a engine do Game Maker Studio 2.
1.0.2: Devo avisá-los que estou fazendo uma versão que tenho a intenção de repaginar o jogo afim de otimizar o código e a questão de gameplay em relação a atual versão do jogo. Mesmo assim eu espero por avaliações ou críticas em relação ao jogo.
Espero que gostem e assim espero que todos se divirtam!
~ Até mais!
~ Até mais!

Anexos
Última edição: