🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

Fibula Wars - Jogo multiplayer estilo Clash Royale com gráficos e mecânicas de Tibia

Toda segunda-feira, desde o início do desenvolvimento, tenho lançado vídeo no YouTube sobre o progresso do jogo. Porém eles tomam muito tempo, e têm saído com uma qualidade inferior ao que eu gostaria. Por esses motivos irei abandonar o Devlog semanal e irei fazer com uma frequência menor (ainda não sei a frequência exata). Mas continuo trabalhando diariamente no jogo, como sempre.

Essas foram as alterações da semana passada:
- Implementação de runas
- Implementação de danos mágicos
- Apresentar mais informações sobre as magias (em andamento)
- Alterado fonte do jogo
- Arrumado um bug de ordem de renderização
- Desenhando a criatura centralizada no SQM (igual no Tibia)

Se você ainda não segue o jogo no Instagram, segue lá, eu posto atualizações diariamente sobre o desenvolvimento do jogo! https://instagram.com/fibula.wars/

Obrigado pela atenção!

Hoje estou feliz em anunciar o segundo alfa público do jogo:

Para quem não sabe, o Fibula Wars é um jogo estilo Clash Royale, mas com mecânicas e gráficos inspirados em Tibia. Venho há mais de 3 meses fazendo publicações sobre o desenvolvimento do jogo aqui (Fibula Wars - Jogo multiplayer estilo Clash Royale com gráficos e mecânicas de Tibia) e hoje venho aqui convidar vocês a participar do teste e se puder dar feedback será muito bem aceito!

O jogo está disponível para iOS e Android:
Android: [Esta versão do alfa não está mais disponível]
iOS: [Esta versão do alfa não está mais disponível]

Participe também do Discord do jogo para conversar com os outros jogadores:
E segue lá no Instagram onde eu posto diariamente atualizações sobre o desenvolvimento:

Bora lá jogar, galera!

Última edição:
@lslv1243
Muito bacana ver que o jogo finalmente está disponível pra gente testar! Vou deixar baixado pra jogar durante essa semana e te dar feedback o/

Ps: Como o Fibula já tinha tópico aqui na área, movi o seu post de atualização para ele. Fique à vontade pra editar o título do tópico pra informar ao pessoal que o Alpha está disponível!

@Lord Wallace muito obrigado pelo destaque! vou alterar sim.

na verdade não vai dar pra jogar durante a semana, vou deixar só até hoje a noite, por se tratar de um jogo multiplayer online, é dificil encontrar partida enquanto não estou focando em marketing, então deixei anunciado pra acumular o maior número de pessoa no mesmo horário. mas se perder esse alfa, terão próximos e ainda estarão melhores.

É com muita felicidade que venho anunciar que o jogo foi finalmente lançado! Após mais de um ano de desenvolvimento ele agora está no ar, em sua versão estável.

Aqui estão as imagens que estou utilizando atualmente na play store e app store e mostram um pouco do jogo:

0.png1.png2.png3.png4.png5.png

Quem tiver interesse em jogar vou deixar aqui os links para download:
Android: Fibula Wars - Apps on Google Play
iOS: ‎Fibula Wars

Voltar
Topo Inferior