🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Final Fight 3 (Complete SNES Soundtrack Midi Cover)

Eis um jogo que eu gosto hahahá!
Tirando as quedas bruscas de frames em determinadas partes com muitos inimigos '3'
Cuidado com esses covers @Zaggojhon, ficou tão bom que poderão brotar inúmeras pessoas pedindo para que faça versões de jogo X ou Y.
Bom saber que continua produzindo conteúdos impecáveis, firme e forte, parabéns!

^^' - Com certeza, sou o primeiro da fila com uma modesta listinha de entre 3 a 4 dígitos de títulos que eu gostaria que ele fizesse uma versão... :sugoi:

Valeu pessoal!
Hoje postei um novo vídeo com os covers completos do mesmo jogo, mas agora em 8-bits!

(E se tiverem pedidos, fiquem à vontade! Dou preferência pra SNES e jogos que a galera não costuma fazer covers!)

- Então, se é assim... Aqui está o primeiro de minha lista, se puder, quiser... POR FAVOR... em fim.

TERRANIGMA - SNES

Terranigma.jpg

- Os antigos irão te abençoar! Pode acreditar meu amigo Erick Zahn que o diga! Um dia contarei o caso dele...

- Então, se é assim... Aqui está o primeiro de minha lista, se puder, quiser... POR FAVOR... em fim.

TERRANIGMA - SNES

Visualizar anexo 1242

- Os antigos irão te abençoar! Pode acreditar meu amigo Erick Zahn que o diga! Um dia contarei o caso dele...
Eu simplesmente AMO ESSA TRILHA!
Com certeza vou fazer sim!
Vai ser a próxima que vou postar :)
(Talvez demore um pouco pra fazer hehe)

- As trilhas de Terranigma acalmam minha mente despedaçada de tão lindas que são... Quando fizer seu artístico trabalho sobre ela terá minha gratidão eterna. Tenho reais desejos de suas mãos e mentes musicais em um futuro projeto John Zaggo, poucos tem o talento que você tem.

- As trilhas de Terranigma acalmam minha mente despedaçada de tão lindas que são... Quando fizer seu artístico trabalho sobre ela terá minha gratidão eterna. Tenho reais desejos de suas mãos e mentes musicais em um futuro projeto John Zaggo, poucos tem o talento que você tem.
Obrigado :)
Pode chamar sim o/

Voltar
Topo Inferior