🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Final Odyssey - RPG de Mesa GRATUITO (Atualização 5.1 - 12/12/2024)

HammerStrike Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Um dia eu termino. Oooouu será que não?
Juntou-se
13 de Novembro de 2016
Postagens
178
Bravecoins
125
Área
Pixel Art
Motor de jogo
RPG Maker VX Ace
Logo Final Odyssey 2b.png

FINAL ODYSSEY - RPG DE MESA

Esse sistema foi pensado para novos jogares e para jogadores experientes que queiram novas mecânica e desafios de alto nível e totalmente de GRATUITO. Aqui apresentamos um sistema de jogo sem preconceitos, que junta tipos variados de fantasia, ele é inspirado em jogos de RPG de computador e vídeo game e traz referencias dos JRPG e MMORPG asiáticos para as mesas de RPG, neste sistemas temos tudo que é necessário para qualquer tipo de aventura, onde MECHA e Espadachins podem conviver em uma mesma cidade. O jogador pode ir progredindo, e conseguindo novas classes para agregar novas habilidades, sua build pode ser muito variada com centenas de equipamentos a sua disposição. Este livro apresenta um data-base robusto para você utilizar em qualquer cenário, fique à vontade para criar seu mundo ou jogar em algum mundo pronto.

Capa DownerPlus 2.png

Novo Guia de Classes 5.1.jpg

CONTEÚDO DO LIVRO

• 20 Raças Jogáveis,
  • 232 Classes,
  • 705 Equipamentos,
  • 93 Inimigos.
  • Vários Mapas de Calabouços
  • Ambientação de um continente, com mapas inclusos.
Este projeto sempre recebe atualizações, com melhorias, adições de mecânicas e etc, é possível ver o registro de todas as atualizações já feitas quando baixar o livro.

Pag Pet.jpg

Final Odyssey - RPG 5.0-imagens-69.jpg

Final Odyssey - RPG 5.0-imagens-134.jpg

PARA BAIXAR BAIXANDO

Vá até o link AQUI e você será encaminhado para o itch.io e poderá fazer o download gratuito por lá. E me siga no Instagram para ficar sabendo mais novidades desse e outros projetos. Até logo!
Versão atual: 5.1

Última edição:
Visualizar anexo 9270

FINAL ODYSSEY - RPG DE MESA

Esse sistema foi pensado para novos jogares e para jogadores experientes que queiram novas mecânica e desafios de alto nível e totalmente de GRATUITO. Aqui apresentamos um sistema de jogo sem preconceitos, que junta tipos variados de fantasia, ele é inspirado em jogos de RPG de computador e vídeo game e traz referencias dos JRPG e MMORPG asiáticos para as mesas de RPG, neste sistemas temos tudo que é necessário para qualquer tipo de aventura, onde MECHA e Espadachins podem conviver em uma mesma cidade. O jogador pode ir progredindo, e conseguindo novas classes para agregar novas habilidades, sua build pode ser muito variada com centenas de equipamentos a sua disposição. Este livro apresenta um data-base robusto para você utilizar em qualquer cenário, fique à vontade para criar seu mundo ou jogar em algum mundo pronto.

Visualizar anexo 9271
Visualizar anexo 9272

CONTEÚDO DO LIVRO

• 20 Raças Jogáveis,
  • 229 Classes,
  • 705 Equipamentos,
  • 93 Inimigos.
  • Vários Mapas de Calabouços
  • Ambientação de um continente, com mapas inclusos.
Este projeto sempre recebe atualizações, com melhorias, adições de mecânicas e etc, é possível ver o registro de todas as atualizações já feitas quando baixar o livro.

Visualizar anexo 9273
Visualizar anexo 9274

PARA BAIXAR BAIXANDO

Vá até o link AQUI e você será encaminhado para o itch.io e poderá fazer o download gratuito por lá. E me siga no Instagram para ficar sabendo mais novidades desse e outros projetos. Até logo!
QUE MASSAAAAAAAAAAAAA! :D hahaha parabéns @HammerStrike Eu sei a dificuldade que é fazer um Sistema de RPG original e equilibrado! Apoio muito sua ideia! Legal demais! Vou baixar e dar uma olhada, quem sabe faço uma mesa para o pessoal dos Apoiadores do meu podcast!

QUE MASSAAAAAAAAAAAAA! :D hahaha parabéns @HammerStrike Eu sei a dificuldade que é fazer um Sistema de RPG original e equilibrado! Apoio muito sua ideia! Legal demais! Vou baixar e dar uma olhada, quem sabe faço uma mesa para o pessoal dos Apoiadores do meu podcast!
Vlw mano. Mesmo se tu não jogar pode dar feedback, eu sempre considero outros pontos de vista. Inclusive lá na área de Discussão eu fiz um post pra saber opinião da galera sobre uma coisa do RPG. Qualquer coisa é só falar.

Fala ae galera, versão nova na área! 5.1 concertei alguns problemas que n tinha percebido da versão 5.0 além de adicionar classes e arte para ilustrar os pets (como pode ser visto agora no post principal) recomendo que quem baixou a versão anterior baixe essa no lugar. Até logo.

5.1
  • Uma ilustração nova do familiar Tueco por: Core 32.
  • Novos itens de recuperação: Mana Condensada, Mana Condensada Plus +, Energia Condensada, Fúria Condensada, Bala Suplementação Concentrada e Bala Ansiosa.
  • Ânfora Mágica ajustada a cura, de 100 para 200 Pontos de Vida.
  • Ajuste na formatação dos equipamentos Infernais.
  • Correção de um erro em uma capa de Capítulo.
  • Correção no Caderno de Mapas.
  • Novos ícones de habilidade (agora todas as habilidades tem ícones próprios).
  • 3 Novas Classes de Prestígio: Madre Manipuladora, Bloodmage e Fuligem Viva.

Final Odyssey - RPG 5.1-imagens-129.jpg

Final Odyssey - RPG 5.1-imagens-130.jpg

Voltar
Topo Inferior