🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Finalização - Um Presente para Ela

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Cupido
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Cupido

Novato
NPC
NPC
Eu queria ser grego, mas grego eu não posso ser, porque grego tem várias deusas e minha única deusa é você.
Juntou-se
03 de Junho de 2020
Postagens
10
Bravecoins
96
hmE2az6.jpg

Primeiramente gostaria de desejar um bom dia à todos.
Grande dia!

«─────────────── « ⋅ʚღɞ⋅ » ───────────────»

O evento teve o seu desfecho
Mas o amor ainda continua no ar
Pois o meu feitiço é eterno
Assim como o meu sorriso sempre que te avistar.

«───────────»​

Agradeço a participação de todos e principalmente por participarem da brincadeira Love Letter distribuindo amor pelo fórum, seja enviando cartinha para os membros queridos ou comentando em seus perfis. Obrigado a todos que enviaram cartas para mim e para a nossa querida @Psiquê. Vocês são incríveis!
Todos os membros que enviaram sua participação dos eventos: Missão do Cupido & O Amor está no Ar receberão a medalha: Um Presente para Ela.
Os participantes de Missão do Cupido também serão presenteados com Nype de Coração.
Os vencedores de O Amor está no Ar receberão Dois Jogos Misteriosos para a dupla que será entregue nos próximos dias por via mensagem pessoal.

[TABLE=nobackground,alternate,collapse,centered,noborder]
[TR]
[TD]
7OntbfD.png

Nype de Coração
[/TD]
[TD]
GjO7MzY.png

Um Presente para Ela
[/TD]
[TD]
QwqFrI2.gif

Dois Jogos Misteriosos
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

«───────────»

♡ Vencedor de O Amor está no Ar ⊰

ddzc0xv-3260306a-7098-46aa-bbf4-29aaf8a76024.png

Roy e Leonor por @Caio Varalta & @Pretty-Belle
Serão premiados com o código do tal Jogo Misterioso pela Caixa de Mensagens

«───────────»
@NypoS7 & @Beako
XOP2Hdb.png

♡ Roy e Syn ⊰

«───────────»

・‧‧‧・♡ Missão do Cupido◝ ⊰

@Dobberman
@Hidex
@Caio Varalta
@Lordian
@Uddra
@Nalfam
@Coralium
@Stella Artois
@Eliyud
lCFtuMu.png

Kamigami de @Raizen
Funeral de @Lavor
@Kaw
«─────────────── « ⋅ʚღɞ⋅ » ───────────────»
Namorado dela aqui, Wallace.
Grande dia!

Parabéns a todos os participantes. Gostei de participar do evento e do *clima* especial pelo fórum. Parabéns aos cupidos e a organização do evento. Agora me passem essa medalha fabulosa.
Grande dia!

Maluco, que bagatela de eventos estamos tendo por aqui, tá um atrás do outro! kkkkk

Assim como o Uddra ressaltou ali, parabéns à equipe por trás da imersão e da idealização do evento. Foi extremamente divertido em todos os aspectos.

Parabéns também à toda galera que participou, tenho certeza que a movimentação de eventos também é efeito da comunidade que tem se engajado e participado de todos.

Sobre O Amor Está no Ar, também parabenizo a minha parceira @Pretty-Belle por topar participar em duplas, e à outra dupla @Beako e @NypoS7 por terem se desafiado à participar e construírem essa arte LINDA.
Acho que essa parte de duplas é difícil por um lado -- a dupla tem que se flexibilizar com relação à 'agenda/rotina' da outra pessoa. Mas extremamente recompensador por outro, pois a troca de experiências é gigantesca.
Acho que vale a pena pensarmos em diferentes formas de como dá para implementar parcerias nos eventos e ter mais feedback da galera participando. Talvez pelo tempo de 1 semana + termos de fazer em duplas tenha ficado difícil para a maioria do pessoal. No meu caso, fico feliz do @Eliyud e a @Pretty-Belle comentarem no tópico, pois daí tive alguém pra mandar MP kkkk. Não mandei pro Eliyud porqueeleéocoringa porque o foco dele era pixel art, mas se ninguém tivesse partilhado nada lá, eu provavelmente não teria participado dessa parte do evento tb.

Enfim, that's it! Valeu galera!! Foi muito divertido. Parabéns à todos. E bora pro próximo! xP

Eu ADOREI esse evento! Parabéns para todos que participaram e também para os vencedores de O Amor Está no Ar!

Me diverti muito produzindo coisas para o evento e mandando mensagens pelo cupido hahaha foi um ótimo evento mesmo!!!

Ahhh não acredito que perdi um evento tão legal. As artes ficaram incríveis, parabéns a todos os envolvidos.

Meus Deus esse dinossauro e essa galinha tão fofeeeenhosss =.=

Voltar
Topo Inferior