🤔 Para Refletir : "Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler." - Frank

Five Nights at Slender 1.1 (19/05/2018)

Administração Administração
♫ in the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight ♫
Postagens
465
Bravecoins
2.108
KqNRW68.png


Ficha Técnica

Engine: RPG Maker VX Ace
Data de Lançamento: 22/01/2015
Equipe: Ninguém, só eu.

Introdução

Five Nights at Slender é um jogo inspirado no famosíssimo jogo Five Nights at Freddy's, como já é percebido pelo nome do jogo. O jogo substitui os animatronicos (os monstros do jogo) pelos personagens do jogo Slender e suas franquias como The Eight Pages e The Arrival, tais como Slender e Jeff, the Killer. O propósito do jogo é simplesmente por diversão, e aproveitando a febre do jogo no final de 2014 e no início de 2015, eu me senti inspirado pela mecânica do jogo de FNAF (sigla do jogo inspirado) e pela história teorizada pelos fãs como a Mordida de 87, as crianças assassinadas por um funcionário do estabelecimento onde se passa o jogo, etc. Tendo em vista tudo isso, pensei em começar, em 2014 a por em prática tudo o que eu sei sobre Eventos no RPG Maker e, como resultado, saiu o jogo Five Nights at Slender (ou FNASlender), gratuito para qualquer um jogar.​

Objetivo

Como no jogo original, você passa cinco noites inteiras dentro de um estabelecimento para trabalhar como guarda de segurança do local, de início você começará a meia-noite (12AM) e deve sobreviver até as 6 da manhã (6AM), entre esse tempo, monstros e assombrações tentarão te caçar e te matar, para preveni-los, você deve usar seu computador para vigiar o local através do vídeo das câmeras e verificar cada movimento deles, e ao seu favor, deve-se fechar as portas para evitar que eles entrem, contudo, usar o computador e manter as portas fechadas gasta energia, então deve-se economizá-la e ficar vivo até o fim do expediente de cada noite.​

Imagens

9L6REU8.png


Vídeos

O meu jogo foi reconhecido na internet graças a dois Youtubers, o recém-conhecido na Condado Player Banzai e o gringo japonês DarkTaurus que gravaram gameplays do meu jogo, então os créditos também vão para eles.
Os vídeos estão neste Spoiler.


Download

Versão PT/BR

English Version - Mais Atualizada

Página na Gamejolt

Ambos os links não requerem o RTP
Curiosidade: Na época, o jogo alcançou 361 downloads até hoje (14:50 / 2:50PM).​



Então é isso. O jogo apresenta alguns defeitos pelo simples motivo, já dito no meu último tópico, de ser bem antigo e por causa das minhas habilidades naquela época serem bem simples e faziam caca toda hora kkkkk. E, também pelo motivo de o jogo estar no falecido MRM e conseguir recuperá-lo pela minha conta no Mediafire. Então vai haver mais jogos que criei nessa longa caminhada de criação de jogos pelo RPG Maker. Divirtam-se!

Até mais! :)
 
Por se tratar de Slender eu nem ia baixar u-u uhrauraurhuara

Mas dei uma rápida olhada nos videos e me interessei. Tá na minha lista <3
 
Eu sempre fui fan de Slender e fnaf. Acho que quando eu jogar esse jogo vou ter uma surpresa e_e. Mas achei a ideia bem original. Mas podia ter a mecânica do Slender no mundo de fnaf. Mas tudo bem :V. Espero ver mais jogos seus  :^-^:
 
Boas notícias!

O jogo Five Nights at Slender recebeu uma atualização gigantesca!
Novas mecânicas, mesmo estilo mantido e nova assombração para o jogo!

E o melhor de tudo, o jogo está mais leve para baixar!

Vá na página do jogo na Gamejolt e baixe já!


~ Abraços!
Até mais! :)
 
Voltar
Topo