🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Galeria do Moge![+16]

Moge Masculino

Duque
Redação
Redação
Mogege❤️
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
700
Bravecoins
1.703

ziNdLLw.png

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

Olá, Nobres Condadeiros! :XD:

Resolvi criar este espaço, para montar uma galeria de arte, só que um pouco diferente da convencional. Ao invés de postar a imagem só no seu estágio final, pretendo ir atualizando aos poucos este tópico, incluindo até o processo de produção (passo a passo) das artes.

Importante mencionar, que as datas das postagens, não correspondem com a data de criação de cada arte, portanto, elas não são uma referência para isso.

Todo conteúdo que tiver alguma restrição etária será previamente sinalizado.

Críticas, sugestões, elogios e etc, são muito mais do que bem-vindas, sintam-se livres para fazê-las.​

[greenalert](30/09/2015) – POSTAGEM Nº 1:[/greenalert]

• Nome da Arte: Stella
  • Observação: Ela vai ser uma personagem para um projeto secreto meu rsrsrs ("PORR@! MAIS UM MOGE?!" SIIIM! :XP:).

Etapa I – Line Art:
S2MlqSP.png

Eu gosto de trabalhar por etapas. Primeiro faço o desenho cru. OBS: Esse desenho foi feito inteiramente no paint.

Etapa II – Pintura:
q4TdE7p.png

Essa pintura foi realizada no paint também. Quase deu LER na mão, de tanto trabalho que deu. :Chorar:

Etapa III – Vector Magic:
FVGiw8h.jpg

Nessa etapa, eu passei o desenho em um programa chamado "Vector Magic". Apesar de não aparentar muita diferença com a etapa anterior, os traços estão menos serrilhados agora, dando uma aparência mais suave ao desenho. OBS: A imagem ficou grande.

[greenalert](01/10/2015) – POSTAGEM Nº 2:[/greenalert]

• Nome da Arte: Dr.XGB
  • Observação: Um gift que fiz pra um grande mestre jedi do RM2K/2K3 e do Destiny Script.

Etapa I – Line Art:
np7Fea9.png

Esse desenho foi feito inteiramente no paint.

Etapa II – Pintura:
V3kSPSw.png

Essa foi a minha primeira pintura que eu fiz no paint.

4UiSJ2H.png

O upgrade final da imagem. :XD:

[greenalert](06/10/2015) – POSTAGEM Nº 3:[/greenalert]

• Nome da Arte: Roy Bravery Zuero (Mode Belessa Kapião On)
  • Observação: Fiz este desenho há alguns dias, mas resolvi postar só hoje. Pensei em usá-lo como um meme em certas situações. Espero que ninguém se ofenda.

Etapa I – Line Art:
s7ScTjF.png

Ele ficou parecendo um "cracudo", não? :ksksks:
Obs: só pra constar, ele foi feito no paint.

Etapa II – Vector Magic:
Y0cSa1y.png

Sorry, hoje não tem pintura galera. :Chorar:

[greenalert](01/01/2016) – POSTAGEM Nº 4:[/greenalert]

• Nome da Arte: Xen
  • Observação: Um alienígena que parece o Lord Voldemort hauhauhua!

Etapa I – Line Art:
aAGaSlm.png

Etapa II – Pintura:
g8y31MR.png

Hb7Cb8y.png

[greenalert](06/01/2016) – POSTAGEM Nº 5:[/greenalert]

• Nome da Arte: Kreegan
  • Observação: Pensei em desenhar uma criatura que tivesse traços humanoides e, ao mesmo tempo, fosse um exímio caçador. O resultado deu nisso aí.

Etapa I – Line Art:
Nb9qqMN.png

Etapa II – Pintura:
JUHH8SA.png

[greenalert](12/01/2016) – POSTAGEM Nº 6:[/greenalert]

• Nome da Arte: Capuz Ponjeu
  • Observação: Fiz uma fan art para o projeto Vorum: Legados de Justiça.

Etapa I – Line Art:
o9CY6jS.png

[greenalert](28/01/2016) – POSTAGEM Nº 7:[/greenalert]

• Nome da Arte: Vincent S.
  • Observação: Fiz uma fan art para o projeto Dead File, mas, ainda vou tentar mexer um pouco mais nela, para melhorar alguns detalhes.

Etapa I – Line Art:
Wznzni4.png

5c45wy9.png

fOD60Et.png

Etapa II – Vector Magic:
jazl3O4.png

[greenalert](31/01/2016) – POSTAGEM Nº 8:[/greenalert]

• Nome da Arte: Troféu Roy Bravery D'Ouro *plim *plim (Efeito Sonoro)
  • Observação: Só os grandes "mestres" são dignos de tê-lo.

Etapa I – Pintura:
ByXyffs.png

Esqueci de ir salvando as edições dele, por isso, hoje só tem pintura. Foi mal galera... :S:

Versão GIF:
icKVa0E.gif

[greenalert](01/02/2016) – POSTAGEM Nº 9:[/greenalert]

ATENÇÃO! O CONTEÚDO A SEGUIR É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 14 ANOS! :Bravo:

Tem certeza que quer visualizar?
  • Nome da Arte: Kate Mandando Nudes
  • Observação: Fiz uma fan art para o projeto Kate Shoryushon (aka Kate's Life), porém, bem diferente do convencional: a protagonista fazendo uma selfie e mandando nudes. :ksksks:

Etapa I – Line Art:
LS7kP99.png

Fiz o esqueleto, mas não ficou 100%. Serviu mais como uma base inicial mesmo.

eCkEZW1.png

Os mais atentos perceberão que eu tive que alterar um pouco a estrutura inicial do desenho (esqueleto). A pose não tinha ficado muito legal.

BXdaNRb.png

Novamente, alterei mais algumas coisas. O bom de desenhar em etapas, é que você pode ir consertando o desenho várias vezes.

gJlHM7Y.png

Reforcei os traços do desenho anterior. Isso ajudou a deixar o desenho com uma aparência "sexy".

Etapa II – Pintura:
f4Sz2Yh.png

VsSwvgt.png

[greenalert](04/02/2016) – POSTAGEM Nº 10:[/greenalert]

• Nome da Arte: Pochi (coisa macia).
  • Observação: Uma criaturinha muita gulosa e macia de se apertar. Fiz ele para o projeto Monstrike, espero que ele participe do jogo.

Etapa I – Line Art:
oWFZKHV.png

"Ninguém me ama..."

6duj2VB.png

Uppercut!

N8ESnX5.png

A primeira evolução do Pochi! (Obs: o Vector deformou um pouco o desenho. :>.<#:)

4YoWuro.png

A última evolução do Pochi! (Obs: Não passei Vector, esse desenho veio direto do paint mesmo kkkkk!)

[greenalert](14/02/2016) – POSTAGEM Nº 11:[/greenalert]

• Nome da Arte: Tirinha nº1.
  • Observação: Notei que este é um erro ortográfico muito recorrente entre os membros de diversas comunidades de RM. Assim, resolvi criar uma tirinha sobre isso.

Etapa I – Line Art:
jHiVg49.png

[greenalert](24/02/2016) – POSTAGEM Nº 12:[/greenalert]

• Nome da Arte: Frame da Suna.
  • Observação: Esta é uma atividade, em que vários autores participam em conjunto, para fazer cada frame de uma animação. O resultado disso, tá ficando bem legal, e se quiser conferir, basta só clicar aqui.

Etapa I – Line Art:
n2bHcNY.png

Eu não fiz essa line. Esse desenho era para servir apenas como uma base.

mzhOjUu.png

Etapa II – Pintura:
1Gw1Qqq.png

qni5fB8.png

Extra:
dpHLzcb.gif

Versão final da animação! :Kawai_Desu:

[greenalert](21/03/2016) – POSTAGEM Nº 13:[/greenalert]

• Nome da Arte: Um upgrade nos gráficos de "Expedição" (meu joguinho de adventure, feito no RM2K :^^':).
  • Observação: Eu sei que pode não parecer muito apropriado postar prints de jogos aqui, mas como eu desenvolvi toda essa parte artística do game, bem, eu acho que dá pra abrir uma exceção...

Etapa I – Pintura:
Dvfinw9.png

Como podem ver, a grande diferença aqui, não reside na line do desenho, mas sim na técnica de pintura, a qual proporcionou a aplicação de efeitos de luzes e sombras.

OBS: Se abrir a imagem numa nova guia, a resolução da mesma irá aumentar consideravelmente. :Okay_fix:

[greenalert](29/05/2016) – POSTAGEM Nº 14:[/greenalert]

• Nome da Arte: Animações de um novo sprite!
  • Observação: *Cough *Cough Nossa, como este tópico está todo "empoeirado" (a.k.a. abandonado) hahah. Enfim, faz muito tempo que eu não posto nada por aqui né, bem, resolvi tomar vergonha na cara e dar uma singela atualizada neste tópico. Tá, chega de drama e vamos ao que interessa... Bem, senhoras, senhores, senhoritas e "senhoritos", hoje trago algumas artes de um dos novos projetos que pretendo desenvolver no Construct 2,  no momento, o jogo não começou a ser desenvolvido ainda na engine, porém, estou apenas criando algumas animações que ele irá conter. É isso aí! Espero que gostem! :awesome:

Etapa I – Line Art:
5rvDRua.png

Essa imagem é apenas um concept art bem simples que criei para representar a minha nova protagonista, e antes que perguntem, não, eu não sou um pervertido, ela está dessa forma, porque comecei a treinar o movimento corporal de animações elaboradas no Spriter (um programa específico para a criação de sprites para jogos 2D, de forma muito simples), sem contar também que, posteriormente, ficará muito mais fácil para mim desenhar por cima dela, eventuais roupas, armaduras com ela "crua" desse jeito. :Okay_fix:

Extra:
Flq1GHS.gif

Idle.

WBoJRiw.gif

Walk.

OS3suo0.gif

Attack1.

QcjvUYa.gif

Attack2.

[greenalert](14/12/2016) – POSTAGEM Nº 15:[/greenalert]

• Nome da Arte: Inside
  • Observação: Alguns cenários e jumpscares que eu elaborei para o jogo.

f8fbhQo.png

Pra mim, este é o meu cenário favorito. Eu me inspirei bastante no tema do surrealismo para desenvolvê-lo. E... será que tem alguma mensagem subliminar nele? Mistééério.

OlzxD1L.png

Alguém sacou a referência da plaquinha? Heheheh!

vFwbsSQ.png

Jumpscare_1

hOmiwar.png

Jumpscare_2

XJFJRSC.png

Deus Caído.

Wsyf5eD.png

I - Esboço.

DQ5AgRk.png

II - Line (Para ver o desenho maior, abra a imagem numa nova guia).

1YF7x1B.png

III - Pintura e Montagem (Para ver o desenho maior, abra a imagem numa nova guia).

CLIQUE AQUI, caso queira conhecer um pouco mais sobre o projeto.

[greenalert](25/02/2017) – POSTAGEM Nº 16:[/greenalert]

• Nome da Arte: Diversos
  • Observação: Alguns desenhos que eu esqueci de postar aqui no tópico. xD

ib2nX3l.png

Casa mal assombrada.

ldBYeAX.png

Biiirl!

6wmeakQ.png

Skull Knight.

rv7uFd8.png

Crow Warrior.

uS8yFni.gif

Idle.

gXFqjay.gif

Walk.

gQffrww.gif

Jab.

MQwYBbl.gif

Combo.

F52Z2TQ.gif

Kicks.

zfw3w3d.gif

Flash Kick.

Extra:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=T7HN8AbGZEw[/youtube]

Mais artes estão por vir! Agradeço a visita! Mogege! ?
MgVLtJT.png

Movido pra área correta \o (Academia de Pintura)
E gostei da iniciativa! Aguardo seus desenhos hahaha

[member=279]Angelo Nobre[/member]:

Hauhauhau! Pode crê. Assim que eu terminar de fazer uns desenhos para um projeto de um amigo, vou fazer um desenho pra você.

Mas já adianto, que não vale reclamar depois, pois, cavalo dado não se olha os dentes hauhauhau! :Plano:

[member=3]RyanKamos[/member]:

Aaah brigaduuu! :Kawai_Desu:

Caramba, vc faz isso tudo no Paint?! o.O
Cê filma e fala... Cê é o bichão mermo hein, doido!

Eu no Paint num faço nem uma linha reta direito.
Vou continuar acompanhando seu trabalho pq estão todos de parabéns! =D

Moge Maker comentou:

Hauhauhau! Pode crê. Assim que eu terminar de fazer uns desenhos para um projeto de um amigo, vou fazer um desenho pra você.

Mas já adianto, que não vale reclamar depois, pois, cavalo dado não se olha os dentes hauhauhau! :Plano:

[member=3]RyanKamos[/member]:

Aaah brigaduuu! :Kawai_Desu:
Tranquilo ^^
Ficarei feliz pelo desenho com certeza. Colocarei no tópico do projeto junto com a fan art do [member=94]JoãoTS[/member]
Estou no aguardo  :Okay_fix:

[member=166]Dr.XGB[/member]:

Hauhauhau! Valeu Doutor!

Qualquer coisa, "tamo" aew! :Okay_fix:

[member=155]Blut[/member]:

Valeu mano! O vector magic é programaço mesmo! Ele deixa uma diferença bem mais notória, quando por exemplo, o desenho tá bem desbotado e em pequena resolução. Fiquei boquiaberto, quando fiz esse teste pela primeira vez! XD

Beleza!

Mas deixa eu te perguntar, você prefere uma fan art do Dead File, ou um desenho do seu avatar/perfil? :P

TÓPICO PRINCIPAL ATUALIZADO!

Moje eu prefiro uma Fan art ^^
Quero por no tópico e na pagina do face. Eu estou muito ansioso para ver este desenho.

Obrigado parceiro ^^

[greenalert]UP!

TÓPICO ATUALIZADO!
[/greenalert]

Batata.

Não acredito que me fez abrir tantos spoiler, perdi alguns minutos da minha vida pra nada!!

Quanto aos desenhos, estão legais, mas apenas isso, tem muito o que melhorar principalmente o fato de desenhar algo tão grande por pixels sem definir profundidade e ainda mudar depois pra um vetor automatico enquanto ja poderia desenhar em vetor com uma série de programas

[member=39]Ludovic[/member]:

Ludovic comentou:
Não acredito que me fez abrir tantos spoiler, perdi alguns minutos da minha vida pra nada!!

Huehuehue!
Mas pra que tanta curiosidade Ludo rsrsrs? No quinto spoiler, já dá pra sacar que isso é uma zuera. :ksksks: :ksksks: :ksksks:

Ludovic comentou:
Quanto aos desenhos, estão legais, mas apenas isso, tem muito o que melhorar principalmente o fato de desenhar algo tão grande por pixels sem definir profundidade e ainda mudar depois pra um vetor automatico enquanto ja poderia desenhar em vetor com uma série de programas

É vero. Por isso, estou começando a treinar no Photoshop e no Paint Tool. Só que eu ainda não me adaptei direito a eles, e tô apanhando pra car**** pra aprender, mas sei que isso faz parte do processo. Afinal, quem quer realmente melhorar, não pode se acomodar, não é?

Abraço!

Esse é um metodo que eu desenvolvi para mim mesmo, creio que vai te ajudar, tem tudo do começo à finalização do desneho em apenas 40 minutos e sem acelerar.
https://www.youtube.com/watch?v=613c_4hkLqw
Quanto a usar paint tool sai ou photoshop é o seguinte: Se vc tiver uma mesa digitalizadora ou tablet de desenho você usa o Sai que é mais pra isso, fica parecendo desenho manual, mas muito bom, se você não tiver isso esqueça o Sai e vá pro photoshop mesmo.

[member=39]Ludovic[/member]:

Pô Ludo, valeu haha! :Kawai_Desu:

O tutorial tá bem didático e não leva muito tempo pra finalizar uma arte completa com ele. Ficou muito fod* cara, parabéns! :Palmas:

No Sai eu consegui fazer apenas a parte da line art, mas vou treinar com mais afinco no Photoshop mesmo. O vídeo me deu uma noção muito boa, de como manusear algumas ferramentas. :Okay_fix:

Abraço!

Que ótimo saber que você não vai parar com a galeria ^^
Ótimo trabalho Moge, só falta falta fazer meu desenho pra minha felicidade :)

Acompanhando!

Vou tentar manter esse tópico bem atualizado! Valeu [member=279]Angelo Nobre[/member]! :XP:

Ah, o seu desenho já está a caminho, pois é o segundo da lista. :Okay_fix:

Os desenhos estão muito bons!
Só toma cuidado com uma coisa, o ser humano não é espelhado, não tem como pegar metade dele e colocar do outro lado invertido. Acredite ou não, os lados são diferentes. Seria bom você ir treinando fazer os dois lados diferentes, na pose ou algo do tipo, pra não pegar mania xD (digo do mais novo)
Mas isso não impediu de estar bonitão! hahaha

Olá! Obrigado pelo feed, Ryan Dogee!!! :Kawai_Desu:

Evitarei o uso do Ctrl C e Ctrl V. Tive a impressão de que ele ficou um pouco "robótico" mesmo. :S:

Voltar
Topo Inferior