🤔 Para Refletir : "De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande." - Eliyud

ghost elementary

Administração Administração
♫ in the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight ♫
Postagens
465
Bravecoins
2.110
1629399633931.png


ficha técnica

nome: ghost elementary
gênero: minigame, terror de sobrevivência
motor de jogo: game maker studio 2
desenvolvido por: daniel m. neto / danthel1on games
tempo de desenvolvimento: 12 horas


sobre

ghost elementary é um jogo bem simples desenvolvido dentro de 12 horas entre os dias 18 e 19 de agosto. o jogo é baseado no jogo de terror e sobrevivência Slender 8 pages onde o objetivo é recolher 15 páginas (ou folhas) pelo lugar onde o jogador está antes que o monstro (ghost elementary) o alcance. um minijogo que não tem estória, apenas um passatempo de curtíssimo período. o objetivo do desenvolvimento do jogo foi para comemorar meu aniversário que aconteceu ontem dia 18 de agosto.

imagens

Captura de tela 2021-08-19 155043.png

tela de menu

Captura de tela 2021-08-19 155106.png

colete 15 páginas pra ganhar o jogo e fique longe do ghost elementary pra não perder sua sanidade. se ela se esgotar, você perde

Captura de tela 2021-08-19 155303.png

o monstro te perseguindo

Captura de tela 2021-08-19 154815.png

minha pontuação. será que você consegue melhor que isso? ;)

jogue agora!

versão 1.0 - mediafire - 14.28mb

espero que gostem apesar de tão simples que seja. qualquer sugestão ou crítica quanto ao jogo, deixe uma resposta abaixo. estarei lendo todos e respondendo assim que possível ;)

~ até mais!​
 
Interessante a proposta do game, os gráficos estão bem simples porém está bem feito e funciona bem. Ainda não joguei o jogo, mais quando estiver com tempo eu jogarei ele. Mande lá no meu formulário, quando eu acabar de jogar os outros games eu faço live do teu se tu quiser S2.

PS: Espero que o game esteja difícil S2!!
 
Voltar
Topo