🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Gincana: Caixa Misteriosa

[member=1805]Ayiori[/member]
f193fa91351911f9396c53fcea8ec351.jpg

"Que aventuras me esperam neste novo começo?"

[member=611]Niara[/member]
faf324a76f3e650089065d695b70602b.jpg

"Tão pequena, mas tão forte."

[member=1262]Yuukurisu[/member]
7835eaf77b2d007ffac956a47d705d36.jpg

"Temos que ser rápidos. Nosso objetivo é achar a cura, porém não será um caminho fácil."

[member=102]Kirowhisky[/member]
a999c0d7b7c6bbecc72294a738b0da0c.jpg

"ESTE NÃO É MEU MARTELO!!!!!!"

[member=880]Hidex[/member]
bf04ddba0267f404fc87163efc513c12.jpg

"A curiosidade não é diferente do nosso oceano. Ela pode ser imensa, mas também ser apenas o que nossos olhos conseguem enxergar. O problema é que quanto mais profunda, mais dolorosa..."

Bem, eu esqueci de perguntar se podia animação, já vou pedir desculpa de antecipadas se houver algo errado com a arte ou se estiver abaixo do padrão minimo.

Abv9teB.gif

Ow, teve até gif? <3
Gostei muito cara. Tenho algumas dicas pra você.
A primeira delas é dar uma melhorada na saturação e cor. Tome cuidado pra não deixar MUITO saturado. Tente usar cores mais suaves, que não cansem a vista ao olhar por muito tempo, principalmente se tratando de uma animação.
Cuidado também com a line dos objetos, algumas ficaram um pouco irregulares.
E para finalizar, eu fiz um exemplo de como cê pode abusar mais da arte, deixando o traço mais solto, criando mais sombras e utilizando luz (que faltou). Da pra dar uma boa detalhada, caso deseje. Porém, se o objetivo é ser simples, então só tem que ajeitar mesmo o que citei antes.

JPgpenK.gif

Vou lhe dar 700 pontos, ok? Pega outra caixa ai e vamo que vamo. Aproveitar o evento pra treinar bastante haha

RyanKamos comentou:
Ow, teve até gif? <3
Gostei muito cara. Tenho algumas dicas pra você.
A primeira delas é dar uma melhorada na saturação e cor. Tome cuidado pra não deixar MUITO saturado. Tente usar cores mais suaves, que não cansem a vista ao olhar por muito tempo, principalmente se tratando de uma animação.
Cuidado também com a line dos objetos, algumas ficaram um pouco irregulares.
E para finalizar, eu fiz um exemplo de como cê pode abusar mais da arte, deixando o traço mais solto, criando mais sombras e utilizando luz (que faltou). Da pra dar uma boa detalhada, caso deseje. Porém, se o objetivo é ser simples, então só tem que ajeitar mesmo o que citei antes.

JPgpenK.gif

Vou lhe dar 700 pontos, ok? Pega outra caixa ai e vamo que vamo. Aproveitar o evento pra treinar bastante haha

Obrigado Ryan, boas dicas que você me deu. Manda outra caixa verde ai, vou melhorar na próxima.

[member=929]HammerStrike[/member]
4f3a5fa13e10b2776a991a65dc853381.jpg

"Top? Não, apenas perdi minha mão... Pode me devolver?"

[member=1324]Eranot[/member]
9c7995843b4183de9f26fd42e28e5d0a.jpg

"Você foi capaz de fazer isso?"

RyanKamos comentou:
[member=1814]Arcana4th[/member]
154d925a11505f0f52d658dc1259b9e2.jpg

"Não sou mais o que você desejava. Não sou mais nada do que eu odiava. Enfim liberta."

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3414.new#new

[member=3]RyanKamos[/member] done -> http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1758.msg26582#msg26582

[member=1324]Eranot[/member] sua arte ficou bem legal, mas infelimente fugiu bastante da imagem que lhe dei. Não consigo ver ligação entre elas.
Deixarei umas dicas para a arte, mas caso possa fazer outra ou modificá-la para se encaixar melhor, poderei dar os pontos.

Não entendi o que é a imagem, a única coisa que ví foi um míssil sendo lançado .-. o resto foi inspiração da frase.

[member=1324]Eranot[/member] : Você fugiu bastante do tema por não aplicar nada que a imagem tinha no seu desenho. Quando você se baseia em algo, você precisa colocar certos elementos que lembrem ela. Seja um objeto, o background, etc.
Tenta analisar melhor a imagem e ver onde seu desenho pode se encaixar melhor ali.
Ou pede ajuda à galera do chat. Não posso dizer como fazer :/

[member=47]rafaelrocha00[/member] : Adorei sua arte e deixei umas dicas no tópico. 600 Pontos, beleza? Pega outra caixa ai e simbora treinar.

Voltar
Topo Inferior