Pessoal, esqueci de avisar.
Gostaria de pedir à todos que mandem seus jogos completos, sem a necessidade de depender de um RTP.
Jogos devem conter tudo que utilizam. Isso ai de depender de um RTP é mania de maker :v Vamos acabar com essa mania ai xD
Vocês não precisam passar o RTP inteiro (para os que utilizarem o RPG Maker) pro jogo, apenas o que utilizarem.
Caso alguém tenha problemas com conexão e o jogo fique grande d+ (Mb) aceitarei dependendo de RTP, porém apenas do RPG Maker Ace e MV, que são os que possuo aqui.
[info] Depois de um longo período com dificuldades na minha internet, lanço hoje, o minijogo que desenvolvi para esse evento de natal no Condado Braveheart, 2015.
Nada demais, mas bem cativador pelo trabalho bem feito, e preocupei-me nos mínimos detalhes, um dos motivos de você encontrar o jogo sem RTP em 30mb para download. E essa postagem bem organizada =) [/info]
Reflexão: Um jogo para mim já começa em sua apresentação ao seus jogadores. Trate-a de fazê-la bem!
[greenalert]Introdução[/greenalert]
Depois da destruição na base dos impostores, Dooby & Doo se encontram para resolver uma última questão.
O tesouro da aldeia de Dooby que foi deixado para traz, enquanto os impostores escapavam por debaixo da terra. E lá, corre risco de desmoronamento.
Para ficar mais fácil, tanto pela visão e olfato, quanto o treinamento de Doo em cão detetive, ele sabe que deverá enfrentar esse labirinto sozinho.
Mas temos outra grande questão. Esse subterrâneo tinha dos mais diversos baús que os impostores roubavam. Por isso, não espere apenas um baú, e sim muitos deles. Terás de achar o verdadeiro.
[greenalert]Como jogar[/greenalert]
Como dito, anteriormente, não há nada demais. O minijogo se trata de um labirinto:
preza pelo seu cuidado;
possui variáveis no labirinto; e também importante
oferece desafios Exageradamente!? Não. Em equilíbrio*
*Minha irmão, 12 anos, bateu o tempo em 1'50"; meu irmão, nunca joga essas "paradas makers", testou, 1' 30". Eu, hahha, sim também joguei, 1' 10".
[greenalert]Vale a pena?[/greenalert]
Sim, claro que vale a pena. Primeiro que você aí que estiver fazendo algum jogo ou minijogo deve conhecer seus oponentes e pegar o que há de melhor neles.
Segundo você gastará no máximo 10 minutos jogando (eu zerei em 3 minutos e meio xD).
Mesmo que dê Game Over, nunca desista, uma hora tu consegue e verá o quão divertido e bem feito esse minijogo foi.
O jogo foi todo desenvolvido por eventos, inclusive também sem scripts de correção ou desempenho
Não tente desencriptar o projeto para saber o mapa do labirinto, não adianta, mesmo como eventer, eu fiz um jeito de encriptar mwhaha, se tiver curioso tente :Baixa_Bola:
BOA DIVERSÃO
30MB - servidor: Google Drive Descompactar e jogar!
[member=312]Bruno7570[/member] : Haha, curti a ideia do jogo. Dava pra fazer um game bem divertido com ele.
Você soube bem executar a ideia e interpretar a imagem.
O jogo não é nada mirabolante, mas o simples às vezes é tudo.
Ele ficou bem rápido, acho que poderia ter colocado mais uns buracos pra caçar, como vários "andares" (vulgo, fases). Isso tornaria o jogo mais divertido.
Poderia também ter colocado algumas coisas para atrapalhar o jogador pelo caminho, para não ficar apenas andando.
Não ter isso não atrapalhou o jogo, ia apenas acrescentar mesmo.
+3000P
... formato de arquivo inesperado ...
Alguém sabe resolver isso? e se não tive jeito, pode me dar outra imagem? eu já cansei de refazer esse jogo, já aconteceram 3 erros fatais desde que começei a fazer o jogo, to de saco cheio de recomeçar tudo denovo
1 imagem por vez e aqui não é área para suporte.
Publique aqui, alguém pode saber como resolver: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?board=10.0
1 imagem por vez e aqui não é área para suporte.
Publique aqui, alguém pode saber como resolver: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?board=10.0
então... ou eu coloco um jogo bugado aqui para pegar outra imagem, ou eu não faço porra nenhuma... posso colocar o jogo bugado e sem o final bom aqui? pelo menos vai ter algum final...
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.