🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Gincana de Halloween: Caldeirão dos Mortos

Cara, te contar um segredo: eu amo slimes.
+++++++ baaalas.

Posso participar também? Minhoca + Bode = My body ? UASHEUHSAUEHUASHES
Pode ser Minhode, Bonhoca... ou Demon Worm. Enfim, bonhoca >>>>>>>

nWLJGIi.jpg

mas e se...

JhhdOUh.png

naaaah, BONHOCA >>>>

[member=3]RyanKamos[/member]
raoirahrOUHHHAaoaROUHRORHORHorAH
Doge entrou na onda de fazer criaturas utilizáveis em jogos também é?
Bonhoca seria DE LONGE um ótimo substituto pras slimes(ou bastão, para quem curte uma ótima tradução) que vêm nas engine dos makers.

Essa fusão deu trabalho e preguiça de terminar, mas foi o que veio em mente... Ele não consegue voar com suas asas mas acha elas fashion demais:

xDfPfgv.png
Até mais :Okay_fix:

Poxa vida, [member=1324]Eranot[/member]! Ele vai ficar tão lindão com cores. Tira um tempinho aí pra dar vida a ele.
E acho que você pode adicionar um macaco a essa fusão XD

[member=1324]Eranot[/member]  peço que pelo menos taque umas cores bases ai, poxa. Tem que dar uma caprichada pra ganhar balinha u.u
[member=546]Uddra[/member] :0 +1 bala

Eai mano, sabe onde eu tô ? Tô aqui no Condado Braveheart, olha só o que eu encontrei aqui manooooo:
R8OrOpS.png

Isso mesmo mano, Tatupéia Morcegresco. Vai ter invejoso falando que é só uma gambiarra do King Ragnar, que gambiarra o quê mermão, isso é uma obra prima de nada mais, nada menos que Van Gago, a não, acho que é Van Gago mermo...  :Hm:

Largarto + Morcego = Dragão?

dragao_by_patriciomi-dbs2ya7.png

Queria entregar um desenho decente mas como to cheio de coisa pra fazer e não sei administrar meu tempo...

[member=753]patriciomi[/member] gostei do seu desenho principalmente da cauda e dos olhos grandes, acho que ele merecia ser colorido no futuro.

[member=1591]King Ragnar[/member] + 1 balas
[member=1324]Eranot[/member] + 1 Bala
[member=753]patriciomi[/member] Cara, desenho ta ficando bom. Mas tem que dar uma caprichada ai, dar umas sombreada etc. Mesmo caso do eranot.
Ai darei bala u.u

[member=1591]King Ragnar[/member] Obrigado :)
[member=3]RyanKamos[/member] Quero uma balinha seu malvado  :>.<#:

pequeno_dragao_by_patriciomi-dbs792o.png

na hora que eu fui pintar reparei que esse bixo ta todo torto ausha, tenho que fazer uma versão tunada 2.0 com mais calma.

Voltar
Topo Inferior