🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Gincana: Fábrica do Noel

Eranot comentou:
Então vamos pro próximo, caixa verde agora.

[member=1324]Eranot[/member] 

É assim que se fazzz o/


Caixa Verde:
Criar um script que exiba o nome do personagem bem abaixo de seu sprite.

- O nome deve seguir o personagem fixamente quando ele se movimentar pelo mapa;
- Se um nome grande mudar para um nome pequeno, o nome deve se alinhar centralmente ao personagem automaticamente.

EX:

O
/|\
/\
nome_do_personagem_boladão
 
[member=770]Resque[/member] Feito => http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3424.new#new
 
[member=770]Resque[/member] http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3426.new#new

Até vou pedir mais um já porque acredito que esse esteja bom, agora um vermelho!
 
Eranot comentou:
[member=770]Resque[/member] http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3426.new#new

Até vou pedir mais um já porque acredito que esse esteja bom, agora um vermelho!

[member=1324]Eranot[/member]

Script em avaliação.

Caixa Vermelha: Criar um script que faça as nuvens voarem no mapa.

Algumas nuvens devem ter formato diferente das outras e voarem em velocidade diferente.

OBS: Imagens de terceiros podem ser utilizadas, desde que sejam devidamente creditadas.
 
HermesPasser comentou:
[member=770]Resque[/member] Feito => http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3424.new#new

[member=1330]HermesPasser[/member]

O seu script foi avaliado em 700 pontos


Eranot comentou:
[member=770]Resque[/member] http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3426.new#new

Até vou pedir mais um já porque acredito que esse esteja bom, agora um vermelho!


[member=1324]Eranot[/member] O seu script foi avaliado em 800 pontos.
 
[member=770]Resque[/member] http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3436.new#new

Pegarei outra depois da avaliação xP
 
HermesPasser comentou:
[member=770]Resque[/member]
Vamos ver se o amarelo é mais dentro de minhas habilidades.

[member=1330]HermesPasser[/member]

Criar um script que clone o personagem ao passar em um determinado local.

O clone deve andar aleatoriamente por conta própria


Eranot comentou:
[member=770]Resque[/member] http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3436.new#new

Pegarei outra depois da avaliação xP

[member=1324]Eranot[/member]

Seu script foi avaliado em 800 pontos


EdmarDev comentou:
[member=770]Resque[/member] Feito

[member=1670]EdmarDev[/member]

Script em avaliação.
 
[member=770]Resque[/member] Feito => http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3444.new#new

Que venha a vermelha agora.
 
HermesPasser comentou:
[member=770]Resque[/member] Feito => http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3444.new#new

Que venha a vermelha agora.

[member=1330]HermesPasser[/member]

Script em análise.


Caixa Vermelha: Criar um script que clone ou adicione uma tile em qualquer lugar do mapa.

- Eventos não podem ser utilizados.


Eranot comentou:
Caixa verde agora!

[member=1324]Eranot[/member]

Caixa verde: Criar um script que reflita o sprite do personagem ao passar por um espelho.

- Eventos não podem ser utilizados.
 
HermesPasser comentou:
[member=770]Resque[/member] Feito => http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3444.new#new

Que venha a vermelha agora.

[member=1330]HermesPasser[/member]


Seu script foi avaliado em 800 pontos, efetuei a avaliação no tópico do seu script.
 
[member=770]Resque[/member] Feito =>http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3451.new#new
Que venha a caixa azul.
 
Arcana4th comentou:
O script pode ser em Game Maker Studio? Se puder eu quero uma caixa azul

[member=1814]Arcana4th[/member]

Pode sim.

Caixa Azul: Criar um script que inicie uma batalha automaticamente quando o personagem anda em cima da grama (sim, igual Pokémon).

OBS: O script de batalha pode ser o padrão da engine, ou outro script pronto (desde que devidamente creditado).


Masked comentou:
Uma Caixa Vermelha por favor.

[member=78]Masked[/member]

Caixa Vermelha: Criar um script de mineração, que ao chegar na tile de um minério, uma barra de progresso em cima da cabeça do personagem carregue e quando chegar ao final, o minério some e um item aparecerá no inventário.

OBS: Evento pode ser utilizado para a criação da tile.


HermesPasser comentou:
[member=770]Resque[/member] Feito =>http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3451.new#new
Que venha a caixa azul.

[member=1330]HermesPasser[/member]

Script em avaliação.

Caixa Azul: Criar um script que faça todos os monstros do mapa (zumbi) seguir o personagem controlado, caso algum zumbi encontre no personagem, ele deve morrer e a tela de game-over deve ser chamada.
 
[member=770]Resque[/member] Feito => http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3462.new#new
agora verde.
 
HermesPasser comentou:
[member=770]Resque[/member] Feito => http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3462.new#new
agora verde.

[member=1330]HermesPasser[/member]

Script em análise.

Caixa Verde: Criar um script de tiro.

O personagem principal deve atirar nos inimigos (zumbis) que estão perseguindo ele no mapa.

- O inimigo deve ter uma barra indicando a quantidade de HP (vida) para morrer.
- Quando a barra de vida do inimigo acabar. ele deve sumir do mapa.
- Ao apertar um botão, o personagem deve efetuar um disparo em linha reta pelo mapa, se o tiro acertar um zumbi, a barra de vida dele é diminuida por conta do dano.
- Sprites e imagens de terceiros podem ser utilizadas livremente, desde que sejam devidamente creditadas.
 
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