🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Gincana: Monte sua árvore

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Tiles de caverna hell yeah! double pls (esse quadrado azul são do template, mas se quiser pode me dar pontos por ele)
Cave_tiles.png


 
eu fiz um alienígena bebê (na verdade é meu conceito da fase bebê dos aliens) e pensei que poderia postar aqui.
Não digam que o desenho tá feio, pq eu fiz no Paint

VqYqwPZ.png
 
[member=184]sir helix[/member]: 4x300 = 1200P (x2) = 2400P
[member=124]AGS[/member]: Olha, eu não iria aceitar este monstro, mas dessa vez vou. Peço que capriche mais nos próximos, sei que você é melhor que isto...
E falei pra não editar a mensagem, infelizmente terei que contar pela data de modificação, sem double (e eu vi você falando no chat que tinha atualizado o monstro com mais coisas).
1x200P = 200P
 
[member=47]rafaelrocha00[/member]:
9x50 = 450P (x2) = 900P
Nossa, por 24s você não perde a estrela KKKKKKK
Curti os tiles, tá melhorando. Tenta dar mais contraste nos tons, colocar a sombra mais escura e a luz mais clara. Tem que destacá-los.
 
exeplo.png

Tilesets que elaborei para o meu projeto e aproveito para distribuí-los aqui

sidewalk_modern_tileset_part_of_b_d_tile_by_brbrunoalves-d9k5b7a.png

Essa é uma calçada e sua textura. Apenas a textura é do RPG Maker MV, assim qualquer um pode colocar qual desejar. É necessário usar um template para deixar encaixado e manter a forma na hora de mapear.
caso não consiga visualizar clique aqui

sidewalk_tilesetmodern_a5_by_brbrunoalves-d9k5bhj.png

Aqui é um outro tileset composto de vários outros, para formar as ruas e faixas, contém as sombras de cada lado, todos corretamente e com diversas opções.
Esse tileset se for usado deve substituir o A5 da categoria, pois os tiles são livres.
caso não consiga visualizar clique aqui
 
[member=312]Bruno7570[/member] :
• Todo recurso deve ser autoral;

Infelizmente não poderei aceitar edits.

[member=47]rafaelrocha00[/member]:
14x50 = 700P (2x) = 1400P
9x50 = 450P (2x) = 900P

TOTAL: 2300P
 
Sacanagem... Tudo em volta desses tijolinhos (que usei esses tijolinhos apenas para demonstrar, podendo ser substituido, como comentei, criei a partir do zero) inclusive o asfalto, que também não foram contabilizados.
 
Espere, o tile em si é só a parte da direita então?
Entendi que era os dois...
Achei que tinha usado os tiles do MV para criar outros.

Certo, certo... deixa eu me corrigir então ^^
1x50 = 50P (2x) = 100
25x100 = 2500P (2x) = 5000

Total: 5100P

Desculpe pelo engano.
 
+DLCs (postei na estrela)
Cave_mobs2.png

Cave_tiles2.png

desconsidere os que já postei por razões obvias
desconsidere meu comentario sobre desconsiderar porque os tiles ai em cima são os novos
 
Tiles 7x50 = 350P (2x) = 700P
Char: 1x300 = 300P (2x) = 600P
Frame : 2x30 = 60 (2x) = 120

Total: 1420P

Aceitei apenas um char. O outro é apenas um frame que se repete em posições diferentes...


PESSOAL, PEÇO QUE MANDEM APENAS OS TILES QUE SÃO NOVOS. NÃO MANDEM ELES ATUALIZADOS.
 
RyanKamos comentou:
Tiles 7x50 = 350P (2x) = 700P
Char: 1x300 = 300P (2x) = 600P
Frame : 1x30 = 30 (2x) = 60

Total: 1360P

Aceitei apenas um char. O outro é apenas um frame que se repete em posições diferentes...
Essa fogueira você já mandou.

PESSOAL, PEÇO QUE MANDEM APENAS OS TILES QUE SÃO NOVOS. NÃO MANDEM ELES ATUALIZADOS.
mas... esse é outro frame da animação da fogueira
 
[member=184]sir helix[/member]:
(Sprites) 18x50 = 900P (DOUBLE) = 1800P
(Char) 1x300 = 300P (DOUBLE) = 600P
Total: 2400P


[member=47]rafaelrocha00[/member]:
(Sprites) 5x50 = 250P (DOUBLE) = 500P
(Sprites) 2x100 = 200P (DOUBLE) = 400P
Total: 900P

Curti bastante o gramado, tirando alguns erros na line, ficaram ótimos. Parabéns.
Está melhorando nos seus PA. Devia investir nisso ^^
 
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