🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Gincana: Presenteie um Amigo

[member=468]Daniel M. Neto[/member]
Os duendes ficaram emocionados com tanto carinho, foram correndo entregar os presentes!

Pontuação adicionada.

Nossa [member=162]NineK[/member]  é bem mais que 9k, isso é fato. E o pixel art pra [member=611]Niara[/member]  ficou muito gracinha. Parabéns ;)

Mais um presente, e esse vai para:

[member=1777]Sir Lobø[/member]

Abra o spoiler e você verá seu presente.

vd0m1BZ.png

Sir Lobo é um dos usuários comuns do Condado Braveheart. É ágil, inteligente, gosta de bater um papo e gosta quando alguém faz carinho na barriga dele. É bem articulado e forte. Seu ataque especial aumenta sua força e velocidade e dá uma investida dando um dano fora do comum.

Eu te desejo felicidades e uma boa virada de ano. Boas festas e boa comilança na ceia kkkk.

~ Abraços
Até mais! :)

Daniel M. Neto comentou:
Mais um presente, e esse vai para:

Abra o spoiler e você verá seu presente.

vd0m1BZ.png

Sir Lobo é um dos usuários comuns do Condado Braveheart. É ágil, inteligente, gosta de bater um papo e gosta quando alguém faz carinho na barriga dele. É bem articulado e forte. Seu ataque especial aumenta sua força e velocidade e dá uma investida dando um dano fora do comum.

Eu te desejo felicidades e uma boa virada de ano. Boas festas e boa comilança na ceia kkkk.

~ Abraços

hahahaha "carinho na barriga"  :ksksks: :ksksks: :ksksks:

Agradeço o presente, caro amigo Dan. Ainda não enviei nenhum porque estou fazendo um presente múltiplo por conta do tempo  :Plano:

Um abraço <3

E mais um presente e um risco na lista!

E este vai para:

[member=1224]Kyo Panda[/member]

Abre o presente, quase extinto camarada! :D

T5XqwL7.png

Todo mundo realizando seus sonhos e eu na mer-. Digo... tudo aprovado, de férias, no cafofo, só na malandragem e.e kkkkk (ou não)

Te desejo muitas felicidades durante essa caminhada durante esse próximo ano. Boas festas e um feliz natal e 2018 pra você se sua família! o/

~ Abraços!

Bem, eu não sabia como presentear de forma múltipla, então fiz um rápido trabalho que com certeza o Zaggo vai xingar hehehe, nada muito elaborado, mexi em pouca coisa, usei alguns presets, mas tentei colocar alguns ritmos misturados pois cada um tem um gosto, mas é apenas um simbolismo de como somos diferentes e estamos juntos. Minha volta pro cenário maker foi muito acolhedora aqui no Condado e estou muito feliz por ter voltado e por ter feito amizades e ter conhecido pessoas bacanas e sinceras. Peço desculpas se causei algo à algum de vocês, mas espero que estejamos todos numa boa  :noel:

[member=1013]Zaggojhon[/member]: Bem, desse cara aqui não tenho nem palavras. Só posso agradecer por me auxiliar em diversas questões em nosso ramo de produção musical e por se mostrar um novo amigo musiqueiro que eu nunca tive. Te considero um ótimo profissional e estarei aqui para o que precisar, maestro  :Okay_fix: :likeasir: :noel: Presente duplo pra este cara pois eu já estava devendo
rlJz1y7.png

[member=1716]Nefastor[/member], [member=468]Daniel M. Neto[/member], [member=546]Uddra[/member], [member=8]FelipeFalcon[/member] e [member=929]HammerStrike[/member]: pela educação, pela força que me deram em um momento delicado e também por sanar questões relativas ao maker (especialmente Mr. Nefa e Uddra pelo seu ótimo senso de humor todas as manhãs)

[member=3]RyanKamos[/member], [member=770]Resque[/member], [member=426]Bruce Azkan[/member] e [member=1052]Kawthar[/member]: pelo auxílio em diversas questões aqui na Condado e por aceitar ser intermediador da staff para com minhas propostas para nossa comunidade. Especialmente a Kaw minha treteira favorita e o Resque  :Beijinho2:

[member=225]Lord Wallace[/member]: pela linda música ao piano que me emocionou profundamente. Espero ouvir mais, caro cavalheiro  :likeasir: :Okay_fix:

[member=470]Akinos[/member]: Nunca fiquei tão maravilhado com pixel art desde o tempo do MegaDrive da SEGA. Me apresentou algo que me fez querer continuar com meu projeto. Espero aquela parceria, ein  :Okay_fix:

[member=611]Niara[/member] e [member=47]rafaelrocha00[/member]: por compartilharem suas ideias, conhecimentos e pontos de vista que fomentam debates interessantes. Claro, além de tirar o tédio e ter um diálogo decente, indiretamente também me ajudam em análises na pesquisa em minha tese particular. Encantado com o conhecimento de Niara  :Beijinho2:

PS: Um abraço especial para o Doge [member=3]RyanKamos[/member]  :^^':

Se esqueci algúem, peço desculpas, mas saiba que todos estão aqui >>> ?

Espero que gostem  :Beijinho2: Ótimo natal para vocês  :likeasir: :noel: :Okay_fix:

[soundcloud]https://soundcloud.com/alex-lup-z/presente-gincana-2017-condado-breaveheart[/soundcloud]

Ô, obrigado Sir. Wolf, agradeço pela sua generosidade, e pela excelente música. Agradeço  por tudo, tenha ótimas festas e um ótimo ano. Obrigado pelo presente e pela  sua participação aqui no Condado.

Obrigado por tudo e tenha um otimo natal.  :noel:

AAAAAAAA

Ameeei <3

Muto bom mesmoo!! No começo eu pensei que ia ser um Rap falando o nick de geral AIEORAERO

Adorei, muito obrigado mesmo!

Ah mano, olha que música linda <3
Muito obrigado Lobo, cê é uma pessoa 11/10.
Está contribuindo muito e sempre ajudando todos.
Feliz Natal e um ótimo 2018 procê.

Isso foi muito legal, a música ficou demais, valeu mesmo Lobo! Apesar da falta de tempo ter me impedido de postar algo aqui, saiba que você é um dos nomes que me vem em mente quando vejo este tópico.

Espero que 2018 seja um bom ano! Desejo um Feliz natal e agradeço por tudo!

Akinos comentou:
Isso foi muito legal, a música ficou demais, valeu mesmo Lobo! Apesar da falta de tempo ter me impedido de postar algo aqui, saiba que você é um dos nomes que me vem em mente quando vejo este tópico.

Espero que 2018 seja um bom ano! Desejo um Feliz natal e agradeço por tudo!

Fico contente por isso hehe Desejo o mesmo para ti, Akinos  :noel: :likeasir: :saintroy: :Okay_fix:

RyanKamos comentou:
Ah mano, olha que música linda <3
Muito obrigado Lobo, cê é uma pessoa 11/10.
Está contribuindo muito e sempre ajudando todos.
Feliz Natal e um ótimo 2018 procê.

Hehehe espero sempre poder ajudar a condado que acolheu a mim mais um órfão da MRM hehehe Um abraço e igualmente  :Palmas: :Okay_fix:

Resque comentou:

AAAAAAAA

Ameeei <3

Muto bom mesmoo!! No começo eu pensei que ia ser um Rap falando o nick de geral AIEORAERO

Adorei, muito obrigado mesmo!

Hahahaha boa ideia, mas pena eu estar sem microfone  :ksksks: Um abraço

Nefastor comentou:
      Ô, obrigado Sir. Wolf, agradeço pela sua generosidade, e pela excelente música. Agradeço  por tudo, tenha ótimas festas e um ótimo ano. Obrigado pelo presente e pela  sua participação aqui no Condado.

Obrigado por tudo e tenha um otimo natal.  :noel:

Deselho-lhe igualmente, caro Mr. Nefa  :likeasir: :noel:

Disponha, meus amigos  :noel: Um ótimo final de ano para vocês  :Palmas: :likeasir:

[member=1777]Sir Lobø[/member] , obrigado pelas palavras e pelo presente meu querido :Beijinho2: :Beijinho2: :Beijinho2:
Não só tu mas todos com quem converso no Condado eu considero meus amigos: Passo meu tempo com vocês, compartilho momentos e experiências... isso aqui é D E M A I S!

Boas festas pra geral e que 2018 seja ó:

C1kPD3X.jpg

l e g a u d i m a i s
Até mais :Okay_fix:

Uddra comentou:
[member=1777]Sir Lobø[/member] , obrigado pelas palavras e pelo presente meu querido :Beijinho2: :Beijinho2: :Beijinho2:
Não só tu mas todos com quem converso no Condado eu considero meus amigos: Passo meu tempo com vocês, compartilho momentos e experiências... isso aqui é D E M A I S!

Boas festas pra geral e que 2018 seja ó:

C1kPD3X.jpg

l e g a u d i m a i s
Até mais :Okay_fix:

Opa, é noiz, [member=546]Uddra[/member]. Um abraço  :Palmas:

Muito bom, Lobo! Sinfonia divertida e mais um presente carinhoso pro Zaggo! A cascata de comentários felizes já diz por si só o quanto seu presente foi querido por todos. Não só os duendes, mas o Condado todo e até o Ogro Noel resolveram dançar ao som desta melodia animada para acabar de fazer os últimos preparativos de natal!

Pontuação adicionada.

[member=1820]Caster[/member]
Os duendes e o Ogro Noel ficaram meio em dúvida com o tema do presente, já que participaram da produção do novo maker. Porém, lembraram que existia um rebelde lutando bravamente contra o MV, chamado FelipeFalcon, entendendo assim o presente.

Pontuação adicionada.

Tá em cima da hora, mas acho que ainda dá tempo do Noel colocar no trenó antes de partir hahahah

Presentinho (literal) pro grande [member=1777]Sir Lobø[/member], direto da minha árvore de Natal:
XsHQgA7.jpg

E um outro pro querido [member=3]RyanKamos[/member], de doggo para o doge:
Btcy8p6.jpg

E um Feliz Natal pra todos os meus companheiros de Condado!  :noel:
kjMK4kv.jpg

[member=225]Lord Wallace[/member]

Os duendes já chegaram correndo com as molduras na mão e o papel de presente. Com certeza os presenteados ficarão muito felizes com os presentes.

Pontuação adicionada.

Lord Wallace comentou:
Tá em cima da hora, mas acho que ainda dá tempo do Noel colocar no trenó antes de partir hahahah

Presentinho (literal) pro grande [member=1777]Sir Lobø[/member], direto da minha árvore de Natal:
XsHQgA7.jpg

Olha só, que fotografia linda. Agradeço de coração o presente, caro amigo [member=225]Lord Wallace[/member] . Um ótimo natal para ti e para a família  :noel: :saintroy: :Palmas:

Voltar
Topo Inferior