Bem, eu não sabia como presentear de forma múltipla, então fiz um rápido trabalho
que com certeza o Zaggo vai xingar hehehe, nada muito elaborado, mexi em pouca coisa, usei alguns presets, mas tentei colocar alguns ritmos misturados pois cada um tem um gosto, mas é apenas um simbolismo de como somos diferentes e estamos juntos. Minha volta pro cenário
maker foi muito acolhedora aqui no
Condado e estou muito feliz por ter voltado e por ter feito amizades e ter conhecido pessoas bacanas e sinceras. Peço desculpas se causei algo à algum de vocês, mas espero que estejamos todos numa boa
[member=1013]Zaggojhon[/member]: Bem, desse cara aqui não tenho nem palavras. Só posso agradecer por me auxiliar em diversas questões em nosso ramo de produção musical e por se mostrar um novo amigo musiqueiro que eu nunca tive. Te considero um ótimo profissional e estarei aqui para o que precisar, maestro :Okay_fix:
Presente duplo pra este cara pois eu já estava devendo
[member=1716]Nefastor[/member],
[member=468]Daniel M. Neto[/member],
[member=546]Uddra[/member],
[member=8]FelipeFalcon[/member] e
[member=929]HammerStrike[/member]: pela educação, pela força que me deram em um momento delicado e também por sanar questões relativas ao maker (especialmente
Mr. Nefa e
Uddra pelo seu ótimo senso de humor todas as manhãs)
[member=3]RyanKamos[/member],
[member=770]Resque[/member],
[member=426]Bruce Azkan[/member] e
[member=1052]Kawthar[/member]: pelo auxílio em diversas questões aqui na Condado e por aceitar ser intermediador da staff para com minhas propostas para nossa comunidade. Especialmente a
Kaw minha treteira favorita e o
Resque :Beijinho2:
[member=225]Lord Wallace[/member]: pela linda música ao piano que me emocionou profundamente. Espero ouvir mais, caro cavalheiro
:Okay_fix:
[member=470]Akinos[/member]: Nunca fiquei tão maravilhado com
pixel art desde o tempo do MegaDrive da SEGA. Me apresentou algo que me fez querer continuar com meu projeto. Espero aquela parceria, ein :Okay_fix:
[member=611]Niara[/member] e
[member=47]rafaelrocha00[/member]: por compartilharem suas ideias, conhecimentos e pontos de vista que fomentam debates interessantes. Claro, além de tirar o tédio e ter um diálogo decente, indiretamente também me ajudam em análises na pesquisa em minha tese particular.
Encantado com o conhecimento de Niara :Beijinho2:
PS: Um
abraço especial para o
Doge [member=3]RyanKamos[/member] :
:
Se esqueci algúem, peço desculpas, mas saiba que todos estão aqui >>>
?
Espero que gostem :Beijinho2: Ótimo natal para vocês
:Okay_fix:
[soundcloud]https://soundcloud.com/alex-lup-z/presente-gincana-2017-condado-breaveheart[/soundcloud]