Foi feita uma nova versão do jogo após reportarem um bug onde o jogo crashava após a Ice Queen, agora com o bug corrigido.
O link do tópico já foi atualizado, mas você pode clicar no link abaixo também:
https://mega.nz/#!eBwAlAgD!26WtcydldDJHnJ-MT2gCxH4_8FvpUtd_cEFEaWux98Y
Caso já tenha começado a jogar, apenas copie seus arquivos de save da pasta antiga para a nova e poderá continuar jogando normalmente.
-Aproveitando a oportunidade, arrumado o erro onde a Thunderbird dropada Poções Pequenas ao invés de dropar uma Pena Carregada (Item importante para criar um equipamento forte).
Por conta da mudança de visual do fórum, notei que algumas coisas visuais que eu tinha feito pra esse tópico não funcionava mais, deixando ele bem feio. Tópico atualizado pra ficar bonitinho novamente, com o tempo devo checar minhas coisas e atualizar tudo aos poucos.
Mais um download restaurado. Por fins de satisfação pessoal eu também adicionei um pedacinho com um review meu jogando esse jogo 6 anos depois do desenvolvimento, foi uma experiência meio demorada, mas melhor do que eu esperava.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.