🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Go To Hell - Platform, Isometric e RPG

PedaçoDeEsterco Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Maio de 2025
Postagens
5
Bravecoins
20
Olá pessoal! Minha primeira postagem aqui. Achei a ideia incrível desse site, não conhecia. Bem, gostaria de humildimente divulgar o meu jogo. O nome do jogo é GO TO HELL, ele mistura elementos de plataforma com RPG. Já está em desenvolvimento a 2 anos e meio, e recentemente, fomos aceito na steam. (https://store.steampowered.com/app/3607710/Go_To_Hell). Se voce quer acompanhar o desenvolvimento desse jogo, adicione o game na sua wish list <3
@Ricky O Bardo você pediu para te marcar =)

Vídeo de apresentação:

A história do jogo:

trident2.png
Tudo tem um início!
trident.png

Era uma vez em um reino muito distante...

Não, espera aí! Isso aqui não é um conto de fadas. Aqui, não tem magia para resolver problemas, nem finais garantidos. Esse é um jogo sobre a realidade – dura, crua e sem atalhos. Nosso querido Chico Chifrudo
char.png
sempre foi uma alma rebelde, mas dessa vez ele se superou. Depois de incontáveis travessuras no Inferno – incluindo transformar o Tridente Todo-Poderoso em um humilde espetinho de churrasco.
salsicha.png

O Lorde das Trevas
daemon.png
finalmente perdeu a paciência. Sem pensar duas vezes, lançou nosso capetinha encrenqueiro para fora do Inferno, condenado a vagar entre os mundos como um desempregado do submundo.

Mas... OPA! Algo deu errado!
No meio dessa bagunça cósmica, três almas extremamente perigosas
alma.png
alma.png
alma.png
também escaparam e agora estão soltas na Terra, tocando o terror geral! Casas pegando fogo, cidades em ruínas, um caos que faria até o Apocalipse parecer uma tarde tranquila de domingo. E, claro, o Todo-Poderoso Lá de Cima não ficou nada feliz com essa presepada. Ele decretou: Ou o Lorde das Trevas resolve isso em uma semana, ou o Inferno será CANCELADO para sempre!
tell.png
Desesperado e sem alternativas, o Lorde das Trevas se vê obrigado a confiar em sua única – e pior – esperança: Chico Chifrudo. Sim, o próprio responsável por essa confusão agora precisa consertar tudo! Agora, ele terá que correr contra o tempo, enfrentar desafios absurdos e caçar essas almas antes que a Terra vire um verdadeiro inferno (literalmente). Mas calma lá! Nada será fácil!

Será que Chico Chifrudo conseguirá salvar o dia, ou ele só vai piorar ainda mais a situação? Bem… só jogando para descobrir!

🔥 BOA SORTE! 🔥 (Você vai precisar.)

Esse jogo de plataforma isométrico, com gráficos fofinhos, traz elementos de RPG, um contador de mortes (por motivos óbvios) e aquela pitadinha de dificuldade que faz qualquer um repensar suas escolhas de vida.
Imagens do jogo:
1746622168334.png

1746622184448.png

1746622201743.png

1746622212617.png

1746622227708.png

Que projeto interessante, os gráficos estão lindos, a ideia de variar entre o estilo isométrico e plataforma é uma ótima ideia, e a jogabilidade parece estar bem fluida.

Ser um criador independente no Brasil não é fácil, principalmente quando se faz isso de maneira solo, mas projetos legais como o seu, nos dão esse ânimo para seguir em frente e saber que não estamos sozinhos nesse sonho louco que é lançar um jogo.

Gostei demais, parabéns pelo seu trabalho!

Ps. Por curiosidade, qual engine você está utilizando?

Cara, que game legalzinho. Eu faço questão de adicionar na minha wishlist e acompanhar o andamento e o polimento desse jogo. Meus parabéns. A proposta é muito boa. Espero que você tenha sucesso.

Poxa, valeu d+ ai @Rogério Fernandes !! E muito gratificante ler isso <3 quase 3 anos de empenho e esforço ja foram colocados no game !!
Fico feliz, meu amigo. Dedicação é a melhor coisa que tem. Afinal, trabalho duro vence o talento, embora você tenha talento e trabalho duro também. Isso é o que fará seu game destacar no mercado. A dedicação que você coloca nele, enfrentando toda a maré.

Opa meu amigo! Muito obrigado por me marcar! Com certeza sairá em breve no meu canal! Seja muito bem vindo ao Condado Braveheart!

PS.: Vai disponibilizar o seu jogo para download, ou uma demo? Se existir, deixe o link aqui no post do projeto, para os outros membros poderem jogar e testar também! Abraço!

Voltar
Topo Inferior