🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Great Fairy Fountain - Zelda (WIP Piano)

Lord Wallace Masculino

Space Cowboy
Membro
Membro
See you, space cowboy
Juntou-se
07 de Agosto de 2015
Postagens
1.338
Bravecoins
1.728
Hey!

Uns tempos atrás gravei um arranjo (do Erik Correll) de Great Fairy Fountain para uma apresentação virtual da minha escola de música. Tem uns tropeços aqui e ali e ainda falta uma parte, mas acho que já dá pra ser postado pelo menos como um WIP. Comecei a gravar com um microfone condensador também, então pelo menos a qualidade da gravação deu uma melhorada em relação às minhas anteriores.

Espero que gostem!

Última edição:
Vejo que os treinos fatiando mortadelas à rodo tem feito bem para a sua coordenação motora com os dedos, tem praticado com frequência @Lord Wallace? A melodia ficou muito agradável e fiel à original, lembrei na hora daquela fada pulando da fonte semi nua e berrando feito louca hahahá!

Hhahahahah obrigado, caro professor @BENTO !
communistSpike.png

Bom demais, Lord!

Gostei das dinâmicas e do toque 'pessoal'/interpretativo que você deu na música. Ficou muito bonito e trouxe outras sensações para o tema!

- O que é isto? Sangue? Meus ouvidos, meus olhos, meus poros... Arrgghhh, meu corpo não se sustenta, sinto minhas forças... Wallace seu maldito quando foi que você... des..cobriu... minha fraqueza, meus joelhos se dobram sob a relva fresca... maldito! Minha vida está se esvaindo ao mesmo tempo que... está belíssima melodia da maior obra dos jogos eletrônicos de todos os tempos... termina em um Grand Finale intenso. Posso morrer aqui Lord Wallace, mas... meu... espirito... virá, te assombrar se... não adaptar....ugh... sinto frio... se não adaptar... O TEMA PRINCIPAL DA FRANQUIA PARA PIANO...

- ... Ainda me resta um ultimo suspiro... É UMA PROMESSA LORD WALLACE...arrhhggg... irei cobrar.

Voltar
Topo Inferior