🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Grlow - Jogo educativo sobre esporos e fungos

sir helix

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Julho de 2015
Postagens
198
Bravecoins
0
KeVo3nN.png

Nome: Grlow
status: Completo, mas ainda posso melhora-lo

conceito: Você é um esporo que acaba de se fixar no solo de uma caverna, e nela precisa conseguir nutrientes, água e minerais o suficiente para que você possa se reproduzir e recomeçar o ciclo da vida... Mas o maior objetivo é aprender de maneira divertida

[greenalert]Jogar: http://gamejolt.com/games/grlow/248112
[/greenalert]

Olha, quando entrei achei que ia ser algo tipo aquele jogo das colônias de bactérias, que tem que absorver todas.
Eu joguei algumas vezes e apesar de não ter achado ruim, achei alguns pontos negativos ao meu ver, como jogador.

1- Primeiro a cor, eu sou daltônico e tive uma dificuldade imensa de achar o tal "espaço verde", seria legal um tuto ou uma cor beeem diferente.
2-Demorei a entender um pouco como funciona o jogo, mesmo com a explicação do início.
3- Não sei se é o meu pc mas o jogo não tem som? Nem uma musiquinha?
4- O comando de  mexer a tela é meio ruim, não tem como fazer pra mexer em qualquer lugar da tela?

Eu gosto desses jogos desse tipo, boa sorte e poste aqui qualquer novidade.

Vlw pelo feedback vixen, vou ver se consigo arrumar esses problemas que você mencionou... e era sim pra ter musica...

Não sei se era pra isso acontecer mas da pra você jogar o esporo em qualquer lugar do mapa a qualquer momento, quando eu descobri isso so fui clicando em cima dos minerios e coletando eles... chegou ao ponto de coletar todos os minerios do mapa no turno 1 apenas clicando em cima deles. Aqui a musica estava tocando normalmente o.O

e aeeww sir helix

eu achei bem legal o unico ruim msm foi q deveria ter uma melhor explicação do jogo tirano isso ta mt bom(pra quem curte este tipo de jogo) minha opinião num é das melhores pois não jogo esse tipo de jogo mais ao meu ver ta bem programado, nenhum erro aki  :Palmas:

Voltar
Topo Inferior