🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

(Grupo de estudo) Equipe Café Gamer

misterdovah Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
352
Bravecoins
956
Motor de jogo
RPG Maker MZ
Boa noite!
Trago hoje uma iniciativa exclusiva!

⚠️Iniciaremos esta semana um grupo de estudo exclusivo!

❓Como isso vai funcionar?
Iremos "abraçar" Makers dispostos a criar jogos, daremos suporte emocional e técnico a respeito de todas as etapas do projeto e juntos debateremos os por menores da criação de jogos.
O grupo funcionará no discord, local onde faremos reuniões e conversaremos sobre os rumos de nossos projetos.

❗️Atenção, atualmente iremos disponibilizar apenas 2 vagas!

⭐️ Para participar, você deve atender os seguintes requisitos.

✅Possuir acesso a alguma versão do rpg.

✅Ter conhecimento no uso da engine.

✅Possuir um projeto em andamento ou a intenção de iniciar um.

✅Ter a intenção de finalizar o projeto.

✅Estar apto a dar atualizações semanais sobre seu projeto.

✅Estar disponível para uma chamada em vídeo.

✅Estar ciente que ao se candidatar estará sujeito a respeitar as regras do grupo de estudo.

Interessados preencher o seguinte formulário:

Assinado: Café Lopes.

Que incrível isso! Cara, eu simplesmente achei fantástico! Eu gostaria de participar, nem que fosse como ouvinte.

Prezado, bom dia!

Parabéns pela iniciativa! Acho uma ideia incrível!

Tenho certeza que vá ajudar muita gente que tem o desejo de criar o seu próprio jogo e não sabe por onde começar, mas principalmente acredito que será útil para dar aquele empurrãozinho em que já sabe algo, porém está com bloqueio criativo.

Peço a gentileza de nos manter informado sobre o avanço desses projetos, pois isso é algo muito bom para quebrar a barreira da timidez e do medo eterno em publicar um projeto, e que poderá servir de estopim para uma nova geração de gamedevs.

No que eu puder ajudar, pode contar comigo!
Abraços.

No que puderem contar comigo (e meu limitado tempo), estarei à disposição, especialmente pra ajudar e prestar suporte.

Quanto a um jogo meu? Por hora vou ficar devendo, mas estou afiando minhas lâminas para um lançamento conjunto com minhas parcerias mais a frente.

Voltar
Topo Inferior