🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Gui The Maker (Extra) - Uma eulogia em memória de Sara Jhaden

Gui Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Julho de 2022
Postagens
194
Bravecoins
384
Motor de jogo
RPG Maker MV
Existem pessoas que passam pela nossa vida de forma silenciosa.

Não aparecem nas televisões, não mudam o mundo com grandes feitos, não deixam monumentos ou livros para trás.

Mas deixam algo muito maior: deixam um pedaço de si no coração das pessoas.

A Sara foi uma dessas pessoas.

Conheci a Sara através da comunidade de RPG Maker, mais especificamente no Canal do Solon. Nossa amizade nasceu daquilo que tantas vezes as pessoas chamam de "amizade de internet". Mas quem já viveu algo assim sabe que a distância nunca foi capaz de medir o tamanho de um carinho verdadeiro.

Ela estava sempre por perto. Comentava nos vídeos e aparecia nas lives de vários colegas da comunidade, fazia brincadeiras, ria e tinha uma alegria que parecia contagiar qualquer ambiente onde estivesse.

Ela fazia as pessoas se sentirem bem, mesmo quando o clima não estava bom.

Com o tempo, descobri que ela enfrentava uma batalha muito maior do que qualquer um de nós poderia imaginar. Uma enfermidade cruel, contra a qual lutava faz anos

Ainda assim, nunca deixou que a doença definisse quem ela era.

Hoje, ouvindo outras pessoas da comunidade, percebi algo que talvez eu nunca tivesse compreendido completamente enquanto ela estava entre nós.

A Sara era um refúgio para nós, e nós éramos um refúgio para ela.

Para muitos de nós, ela levava leveza.

E, para ela, nossa comunidade também era um lugar onde podia descansar, rir e, por alguns momentos, esquecer.

Isso explica por que sua partida deixou um vazio tão grande.

Não perdemos apenas uma integrante da comunidade. Perdemos uma amiga.

Uma menina que, mesmo vivendo dias difíceis, encontrava forças para espalhar alegria.

Ela foi luz.

E continuará sendo lembrada assim.

Eu gostaria de ter dito muitas coisas enquanto ainda havia tempo. Gostaria de ter sido mais presente em seus últimos momentos. Gostaria de ter agradecido por todas as conversas, por todas as risadas e por todo o bem que ela fez, não apenas a mim, mas a tantas outras pessoas.

Infelizmente, algumas palavras chegam tarde.

Mas o carinho não.

A memória não.

E a gratidão também não.

Hoje escolho lembrar da Sara não pelo sofrimento que enfrentou, mas pela forma como viveu.

Pela alegria que espalhou.

Pela amizade sincera que oferecia.

Que Deus conforte sua família, seus amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Obrigado por tudo, Sara.

Você fez do mundo um lugar melhor simplesmente por ter passado por ele.

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Desde agora me está guardada a coroa da justiça, que o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda."

- 2 Timóteo 4:7-8

Voltar
Topo Inferior