🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Hello World!

Claris

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Maio de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
Oi, olá, bom dia/tarde/noite, ou que seja. Sou nova aqui, mas já faço parte da comunidade maker já fazem anos (Entrei na MRM em 2010, btw), porém nunca fiz nenhum grande projeto ou nada relevante. Conheço a maioria dos membros aqui de vista (inclusive eu usava outro nick antigamente), mas não to afim de falar sobre o passado no qual não existe mais.

Não pretendo me tornar uma usuária ativa, apenas lurkear aqui e ali atrás de algum recurso ou projeto interessante.
Aliás, cá está a "ficha técnica": Me chamo [*censurado*], tenho 18 anos, estou para ingressar no curso de Ciências da Computação, utilizo o RPG Maker desde criança, sou uma pseudo-desenhista (enferrujada e com a mesa pegando teias de aranha, porém), amo rpgs e video game em geral, e não gosto da cor amarela. That's all, folks. Move along. :^-^:

Thanks! ^-^
[member=6]Jully Anne[/member] : Pretendo participar da comunidade vez ou outra, parece bem interessante overall. E muito obrigada pelas boas vindas. >w<

Seja bem-vinda à essa acolhível terra de pequenos hobbits, Claris!

Realmente, o ideal é caminharmos avante, todavia é bom você já possuir uma história com esse cenário, o que lhe permite estar mais culturalizada sobre a comunidade. E bom, quanto a não ter tido um primeiro projeto, nunca é tarde demais, e, para teu caso, é ainda mais favorável do que quando comecei o meu, e já estava alguns anos adiante. Portanto, espero que encontre aqui o suporte que lhe for necessário e que tua mesa passe a servir para algo além de estalagem de aranhas ou fonte de tétano.
Quanto ao amarelo, é dita a lenda que amarelo é a cor do ouro, e o ouro apetece aos dragões. Logo, não é de me espantar tal peculiaridade.

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui e te desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos e objetivos!

Até mais!

Eita, mais um lurker pra dividir o espaço?
Seja bem vinda, boa sorte com seus projetos, e com o curso. (Faço Sistemas de Informação, culpa do maker, em partes).
E... é isso aí já falaram o que eu queria falar.

Primeiro, encontrei minha duo! Rumo ao tutorial e descendo ( brinc's <3)
Segundo, como assim não gosta de amarelo? Lala está decepcionada com você... q

Brincadeiras a parte, seja bem-vinda, Claris!  :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior