🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Heroes & Lost Tales [Android]

jozgamer Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Desafiar-se é viver
Juntou-se
08 de Dezembro de 2015
Postagens
107
Bravecoins
289
Antes de tudo eu queria deixar claro que esse jogo não é meu e sim do meu colega Pablo Henrique e sua equipe da Legend Addicted que me pediu ajuda com a divulgação. Se quiser acompanhar o trabalho deles é só ir nessa pagina >> https://www.facebook.com/LegendAddicted/?fref=ts

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QEFNojYc8kY[/youtube]​

Se tiver interesse em jogar é só ir nesse link
Download

AQp68Y6u4M96wWzuOfFmqCTutTWNn-TSwnY5j-D6Q1k4PjPgtO68l3NqR8EkH-NiNA=h900-rw
Ejm0292FgtfBWML9qdzKl9bFwZidxSWYuN9wsOiYY42HDI-vMxCgHo6Qatl-SdiihFI=h900-rw
z6AHCSYJDGWIXgoY2mXKkR53jgBKGff19aF_DuMeSVIwqb7QpkhsrgSfCQog4tuGgZI=h900-rw
25gUusz87EVmBpL95BaQrmwf2ae4zGCWUrv2dY1UsoDFRGXl_uI3OSxIlYY8bNTeiA=h900-rw
D_HsSNkv3_QHfsK1sBSiLxzWTElFEtzQFkfl7SV1HRYmTBLcN3nd1nNcOhN497hjSdw=h900-rw
CVZyi367vZ2d8pOyK-Px1wQDVF5Rfxsd3Iz5f5AnKcv0phI2a4dmHYkmAspIDK0NuKc=h900-rw

Heroes & Lost Tales é um jogo desenvolvido pela Legend Addicted que tem a intenção de lembrar aqueles bem vividos clássicos de pixel art da geração anos 80/90 dos consoles antigos, mas de modo objetivo, mesclando com diferentes características de games típicos da atualidade.

- Controle um dos três jovens heróis gandar;
- Aventure-se e desvende a história de um mundo misterioso;
- Persiga os servos da tirana Onslaught, enquanto enfrenta outros perigos;
- Aprimore seus equipamentos com fragmentos.
- Encare os chefes mercenários;
- Encontre as páginas dos contos perdidos, enquanto tenta salvar Celeb'land;
- Viva os perigos da Arena Cortac.

Enredo:
Um andarilho tenta chegar ao Vale Gandar para denunciar os planos de Onslaught. Mas os servos da imperatriz tirana o capturam antes. Aganis encontra a página rasgada deixada por ele e leva ao Conselho dos Anciões, que envia seus três melhores iniciantes para Tebelt, a capital de Celeb'land, na intenção de conseguir informações.

General Cephei liderou o exército de Tragmor e dominou o reino de Salar recentemente. Por que Onslaught permite Cephei arriscar um grande contigente de seu exército marchando para a fronteira, antes de estabelecer assentamento?

Os tragmotas ameaçam mais um povo pacífico. O Vale Gandar deve agir em defesa de Celeb'land.

Se tiver interesse em jogar é só ir nesse link
Download

Its-free+(2).jpg

Caraca! É nacional mesmo!
Achei o teaser incrível, só faltou os requerimentos minimos.
Eu tenho um Samsung S4 com Android 5.0 e um LG L5 com Android 4.0 (eu acho), eu gostaria de jogar no LG por que a bateria dura muito mais, mas pelo que vi talvez não rode.

Voltar
Topo Inferior