Informações básicas:
Última edição:
poxa, muito obrigado por jogar !Me surpreende você conseguir fazer um game plataforma no ACE, achei a proposta da inversão de papéis boa, é um ótimo concorrente. Confesso que morri algumas vezes pra pegar o jeito aushhua
Que "da hora"! Meus parabéns! Vou experimentar esse jogo com certeza e obrigado por disponibilizar para nós!
Feito em 3 dias, no VX Ace, plataforma.
Preciso jogar essa belezinha!
Parabéns pelo projeto, Junior!
cara, de fato eu errei muito ai, principalmente no level design, com poucas fases, eu não tive tempo pra aumentar a dificuldade gradualmente, e acabei dando saltos de dificuldade muito altos em pouco tempo, fora que alguns bugs podem de fato piorar ainda mais a dificuldade, agradeço por tentarCara .. juro que tentei jogar
Salve! Muito obrigado por jogar, e pelo seu apoio, grato também por achar os gliches, de fato há muitos kkkkk, num futuro eu prometo dar uma refinada nesse projeto, corrigindo o máximo de bugs possíveis, e deixando um pouco mais amigável kkkkBom, não queria bancar o chato, mas durante minha experiência encontrei alguns bugs e problemas em seu jogo kkkkk !!
Lá vai:
Salve meu amigo, então cara, de fato eu gostei bastante da historia que eu fiz pra ele, e possivelmente eu posso refinar esse projeto no futuro, infelizmente ele ficou muito a quem do que eu queria, mas valeu pela experiencia, fico muito grato por jogar.Cara já pensou em continuá-lo, pois é um jogo nostálgico e muito interessante para o RPG Maker VX Ace. Abraço!
Opa, salve mano, nunca é tarde para estourar os miolos de bandidos pixelados kkkkPoxa, como deixei passar esse tópico e não vi essa belezinha?