🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar - DUBLADO - VERSÃO 3.0 (03-02-19)

Da última vez que passei aqui pelo tópico ainda não tinha a demo pronta, e agora o jogo já tá na versão 2.0! O tempo passa rápido demais! (ou sou eu que tenho tempo de menos? Hahahah)

Lembro de ter achado a dublagem muito boa na época, agora é hora de ver o resto do jogo em si. Já tá na minha listinha de próximos projetos a jogar, assim que eu tiver mais tempo te mando feedback por aqui  o/
 
LucasRiot comentou:
CHEGOU O GRANDE DIA!
O jogo já está disponível para baixar em sua versão 1.1 FULL!
LINK: https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo
Se algum moderador puder mover este tópico para "Jogos Completos" agradeço imensamente.
Espero que gostem desse meu primeiro projeto/jogo <3

Vou jogar assim que tiver tempo :(
Achei a dublagem fantástica, vc contratou dubladores profissionais? como foi o processo de dublagem no game?
No meu projeto irei usar algumas vozes tbm^^
 
Lord Wallace comentou:
Da última vez que passei aqui pelo tópico ainda não tinha a demo pronta, e agora o jogo já tá na versão 2.0! O tempo passa rápido demais! (ou sou eu que tenho tempo de menos? Hahahah)

Lembro de ter achado a dublagem muito boa na época, agora é hora de ver o resto do jogo em si. Já tá na minha listinha de próximos projetos a jogar, assim que eu tiver mais tempo te mando feedback por aqui  o/
Demorou mas saiu rsrs
Espero que goste!
Estarei esperando pelo seu feedback \o

Cristiano Sword comentou:
LucasRiot comentou:
CHEGOU O GRANDE DIA!
O jogo já está disponível para baixar em sua versão 1.1 FULL!
LINK: https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo
Se algum moderador puder mover este tópico para "Jogos Completos" agradeço imensamente.
Espero que gostem desse meu primeiro projeto/jogo <3

Vou jogar assim que tiver tempo :(
Achei a dublagem fantástica, vc contratou dubladores profissionais? como foi o processo de dublagem no game?
No meu projeto irei usar algumas vozes tbm^^
Olá Cristiano!
Fico feliz que tenha gostado da dublagem! O processo de dublagem demorou acerca de 1 ano por causa do tempo dos dubladores, regravação de falas e etc. Já o processo de mixagem (tratamento de áudio e a inserção no rpg maker) demorou uns 2 meses e meio.
Vai usar dublagem também? Que bacana! Depois manda pra mim :D
Abraço!
 
LucasRiot comentou:
Lord Wallace comentou:
Da última vez que passei aqui pelo tópico ainda não tinha a demo pronta, e agora o jogo já tá na versão 2.0! O tempo passa rápido demais! (ou sou eu que tenho tempo de menos? Hahahah)

Lembro de ter achado a dublagem muito boa na época, agora é hora de ver o resto do jogo em si. Já tá na minha listinha de próximos projetos a jogar, assim que eu tiver mais tempo te mando feedback por aqui  o/
Demorou mas saiu rsrs
Espero que goste!
Estarei esperando pelo seu feedback \o

Cristiano Sword comentou:
LucasRiot comentou:
CHEGOU O GRANDE DIA!
O jogo já está disponível para baixar em sua versão 1.1 FULL!
LINK: https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo
Se algum moderador puder mover este tópico para "Jogos Completos" agradeço imensamente.
Espero que gostem desse meu primeiro projeto/jogo <3

Vou jogar assim que tiver tempo :(
Achei a dublagem fantástica, vc contratou dubladores profissionais? como foi o processo de dublagem no game?
No meu projeto irei usar algumas vozes tbm^^
Olá Cristiano!
Fico feliz que tenha gostado da dublagem! O processo de dublagem demorou acerca de 1 ano por causa do tempo dos dubladores, regravação de falas e etc. Já o processo de mixagem (tratamento de áudio e a inserção no rpg maker) demorou uns 2 meses e meio.
Vai usar dublagem também? Que bacana! Depois manda pra mim :D
Abraço!

Sim, irei usar dublagem, mas será bem pouca coisa :Chorar: ,pq meu game será para Mega Drive e Pc,
e tenho um espaço muito limitado para arquivos de vozes digitalizadas (PCM)
Será mais para golpes e pouquíssimos diálogos.
 
Cristiano Sword comentou:
Sim, irei usar dublagem, mas será bem pouca coisa :Chorar: ,pq meu game será para Mega Drive e Pc,
e tenho um espaço muito limitado para arquivos de vozes digitalizadas (PCM)
Será mais para golpes e pouquíssimos diálogos.
Ah entendi, mas já é um diferencial! Apoio! ^^
Boa sorte :)
EDIT:
2019 chegou com novidade!
O Canal Café Gamer fará uma série do meu jogo de RPG Humanelfo!
Programação:
Segunda - Quarta - Sexta às 17H (Horário de Brasília)
Deixem aquele LIKE pra fortalecer, por favorzinho <3
Espero que gostem!
[youtube]https://youtu.be/rx-AVn1D-rs[/youtube]
----
OLÁ JOGADORES!
UMA NOVA VERSÃO DO JOGO HUMANELFO <3 (easier)
A versão 3.0 RTP já está disponível! 😉
- Correção de bugs reportados por jogadores. 👾
- Aprimoramento na dificuldade do jogo. 🔧
- Redução parcial de todos os parâmetros dos inimigos (exceto os do mapa secreto "Torre Perdida")! 😄👹
- Implementação do bônus de Recuperação de 25 pontos de PH ao utilizar o comando "DEFENDER" durante as batalhas. 🔧
- Aumento da taxa de drops de todos os inimigos! 💎
- Aumento parcial do XP ganho de todos os inimigos! <3
- Aumento do preço de revenda de todas as Mercadorias! 💰
- Áudio "Cap7 - Edgar - 18 (TronoCandara)" disponível para download.
- Servidor para download: Google Drive
Se ainda nessa versão surgir outro bug, por favor, reportar no site em "Contato".
https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo/download
 
Voltar
Topo Inferior