🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

hungry boy

Gordinho saliente
Que moleque pra frente!
🎤

Já faz uns dias que eu joguei (que inclusive zerei 3x) mas só agora que tive a oportunidade de deixar um feedback aqui.
Gostei muito da mecânica do jogo, embora eu tenha precisado estudar um pouco dela, mas para o prazo de entrega é um tanto quanto compreensivo. Mas depois que eu dominei a ideia do jogo, foi rapidinho de passar as fases.

Eu espero que, caso você toque o projeto pra frente (o que eu recomendo muito pq tá com um p#t@ potencial), você crie novas fases, um modo campanha tbm deixaria ainda mais desafiador com missões que fujam do objetivo principal do jogo em algumas fases.

Exemplos:
  • Missões onde o gordinho precisa se manter por um tempo (talvez 5 minutos) sem morrer de fome se mantendo com as coxinhas que o acelera.
  • Encontrar n coxinhas escondidas na fase (ou um item novo associado à comida, por exemplo).
  • Começar a fase com menos pontos de vida.
  • Versões mais difíceis para cada fase, fornecendo menos itens e obstáculos em regiões que eram essenciais no modo mais fácil para que o jogador planeje uma nova rota mais complexa.
Bem... são sugestões caso que dê continuidade ao projeto.
Parabéns pelo trampo que ficou muito bem feito.

Sucesso! o/

Olha só, o primeiro projeto!

Vou confessar que morri muito, muito mesmo. Em fases grandes a câmera de certa forma não ajuda a ter um panorama da tela seguinte com tempo suficiente, então em algumas vezes eu acabava me confundindo na hora de colocar os itens. A proposta foi boa e está bem feito!

Boa sorte com o projeto :okay:

Estava andando pela minha casa e só parei quando estive com fome, agora estou querendo jogar para saciar minha fome, está convidado para me assistir jogando ele '-'.

#jogartodosdabravejam

Hello peoples passando aqui pra deixar meu comentário '-'.

Primeiro quero deixar claro que eu me senti na pela desse gordinho hihih.

No game você controla vários objetos que ao decorrer das fases eles guiam um gordinho faminto para um grande e lindo frango. Gostei bastante das artes do game e de como funciona os itens que você coloca na fase para ajudar nosso gordinho. Achei bem difícil o game, não sei se foi o fato de não ser acostumado a jogar jogos desse tipo ou por quê realmente ficou difícil.

Eu tiltei muito no game?

Um pouco

Meus parabéns pelo jogo e pelo seu esforço nos 9 dias da jam '-'.

Voltar
Topo Inferior