Jogador maluco, problemático, olho parado.
- Juntou-se
- 21 de Julho de 2015
- Postagens
- 570
- Soluções
- 3
- Bravecoins
- 2.833
- Área
- Programação
- Motor de jogo
- RPG Maker 2003
Gordinho saliente
Que moleque pra frente!
Já faz uns dias que eu joguei (que inclusive zerei 3x) mas só agora que tive a oportunidade de deixar um feedback aqui.
Gostei muito da mecânica do jogo, embora eu tenha precisado estudar um pouco dela, mas para o prazo de entrega é um tanto quanto compreensivo. Mas depois que eu dominei a ideia do jogo, foi rapidinho de passar as fases.
Eu espero que, caso você toque o projeto pra frente (o que eu recomendo muito pq tá com um p#t@ potencial), você crie novas fases, um modo campanha tbm deixaria ainda mais desafiador com missões que fujam do objetivo principal do jogo em algumas fases.
Exemplos:
Parabéns pelo trampo que ficou muito bem feito.
Sucesso! o/
Que moleque pra frente!
Já faz uns dias que eu joguei (que inclusive zerei 3x) mas só agora que tive a oportunidade de deixar um feedback aqui.
Gostei muito da mecânica do jogo, embora eu tenha precisado estudar um pouco dela, mas para o prazo de entrega é um tanto quanto compreensivo. Mas depois que eu dominei a ideia do jogo, foi rapidinho de passar as fases.
Eu espero que, caso você toque o projeto pra frente (o que eu recomendo muito pq tá com um p#t@ potencial), você crie novas fases, um modo campanha tbm deixaria ainda mais desafiador com missões que fujam do objetivo principal do jogo em algumas fases.
Exemplos:
- Missões onde o gordinho precisa se manter por um tempo (talvez 5 minutos) sem morrer de fome se mantendo com as coxinhas que o acelera.
- Encontrar
n
coxinhas escondidas na fase (ou um item novo associado à comida, por exemplo). - Começar a fase com menos pontos de vida.
- Versões mais difíceis para cada fase, fornecendo menos itens e obstáculos em regiões que eram essenciais no modo mais fácil para que o jogador planeje uma nova rota mais complexa.
Parabéns pelo trampo que ficou muito bem feito.
Sucesso! o/