🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

(JAM VX ACE EXTRA NÃO OFICIAL) Os Cavaleiro da Estratosfera

Hogames Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Maio de 2024
Postagens
15
Bravecoins
57
0.JPG

Informações

Desenvolvido por: Heitor Oliveira (HOGames)
Data de Criação: 19/02/2025
Gênero: RPG
Engine: RPG Maker VX Ace

O JOGO

Introdução

É um jogo em torno de 1 hora, como foi feito para apenas um JAM, eu não acrescentei tanta coisa por falta de tempo, quem sabe futuramente eu faça um remake, pois durante o ato da criação vem surgindo mais e mais idéias na nossa cabeça e temos que focar no necessário. Então eu trago pra vocês um jogo desafiador, acredito que não peguei leve nesse projeto e deixei ele com uma dificuldade um pouco alta. É um jogo bem direto, com um pequeno sistema de exploração de mapa.​

História
Há centenas de anos, uma antiga deusa afastou sua ilha sagrada do mundo dos humanos. Uma guerra havia se instaurado entre as nações, liderada por sacerdotes obcecados pelo poder que a ilha concedia. Para impedir mais destruição, a deusa ergueu a ilha aos céus, um ato que mudou o equilíbrio do mundo e separou as nações. Quatro anciões fiéis à deusa receberam sua bênção e, através da alquimia, criaram armamentos poderosos para proteger a ilha e a deusa de futuras ameaças. Com isso, a guerra chegou ao fim, e a deusa voltou sua atenção para um novo propósito: a criação de super-humanos. Crianças de coração puro eram escolhidas ainda pequenas, retirada de seus pais e treinadas para servir à sua causa. Assim, a deusa moldava seus guerreiros, preparando-os para defender tanto a ilha quanto a humanidade.
Mas a ameaça retornou. De alguma forma, os antigos sacerdotes foram revividos, e agora a nova geração de guerreiros precisa impedi-los antes que seja tarde demais.​

Jogabilidade

Como eu disse, o jogo não é tão grande e então não haverá armas ou armaduras melhores. A evolução fará toda a diferença, tanto de nível do personagem e da armadura (existe um item chamado "Núcleo Alquímico", ele fortalecerá a armadura do herói escolhido e aumentará os atributos).​

MÍDIA・DOWNLOAD
1.JPG

2.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

Baixar aqui!

Créditos

Eterbrain RTP/RPG Maker VX Ace e ao Dobberman que criou este evento.​

Me seguem lá no Instagram para acompanhar meus projetos.

Última edição por um moderador:
Cavaleiros do Zodíaco vibes, hehe!

Confesso que não lembro da última vex que vi uma party com quatro personagens iguais. É sem dúvida algo bem interessante. Gráficos iguais podem trazer mais ênfase ainda a atributos, personalidade, etc de cada personagem.

Parabéns pela conclusão do projeto :)

Obrigado! Eu te falo que nem conheço a história dos Cavaleiros do Zodíaco. Foi uma idéia que me veio de repente para o evento e criei uma breve história e me inspirei na verdade no "Doom Slayer" para criar esses heróis, haha. Futuramente eu pretendo criar um remake dele e com uma pegada brutal e com gor&.

Voltar
Topo Inferior