🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Jogando o primeiro jogo do ano!

DadoCWB Masculino

Duque
Membro
Membro
"Esto no me gusta"
Juntou-se
02 de Setembro de 2018
Postagens
726
Bravecoins
1.846
Hoje é dia 04/01/2021.
8:45 da Manhã.

Estou oficialmente de férias.

Apesar de lidar com jogos todos os dias deste ano até aqui, me dei conta de uma coisa:

Ainda não joguei nada este ano! Nada. Nadinha.

E o pior é que: Passei de uma forma paranoica a desejar que que o primeiro jogo do ano tenha algum significado a mais. Por isso nem sei qual será minha escolha.

Com que jogo vocês iniciaram ou pretendem iniciar o ano?

Primeiro jogo que joguei neste 2021 foi Phantasy Star I para Master System.

Excelente Omar Zaldivar

Cara passei 01, 02 e 03/01/21 jogando vários clássicos, como Shinobi, Golden Axe (os três do Mega) MK (1 e 2) Super Mario Word 3 do Nes e joguei Final Fight 3

Geralmente eu inicio o ano com jogatina de "jogos de tabuleiro" com os amigos. Mas como esse ano não teve a nossa tradicional muvuca isso meio que passou em branco. Ontem eu passei uma parte do dia refazendo um código do meu projeto e no sábado criei um boliche com garrafas PET, na sexta gastei um tempo na STEAM escolhendo umas coisas mas efetivamente não joguei nada.

Passei o finalzinho do ano e começo agora de 2021 relembrando o clássico Chrono Trigger no emulador, joguei também StoneShard e a demo que foi lançada de Chained Echoes, em breve também pretendo conferir o Sea of Stars que pelos vídeos que vi, aparenta estar fantástico!

Comecei o ano com Need for speed Payback (que é muito divertido online), mas ontem o Lord of the Rings Online me ganhou demais.

Que jogo!

MMORPG é tudibão.

Rapaz, eu comecei o ano me viciando de novo em jogos de estratégia, depois de semanas sem jogar nada. Marquei um campeonatinho de Civ 6 com meus primos e ficamos 10h na mesma partida até terminar. Agora quero ver como vou conseguir parar :bwahaha:

Comecei com Omori, que comprei perto do lançamento, mas só fui jogar dias atrás. Bonitinho, e quando deu a já tradicional "RETORCIDA" pro bizarro no tom do jogo me deixou com muita vontade de continuar! Eu esperava esse jogo desde 2016

Estou jogando Shadow Hearts - From the New World, inclusive já viciei em algumas músicas...

shadow-hearts-from-the-new-world-D_NQ_NP_986702-MLB27269734996_042018-F.jpg

Eu gastei algum tempo do dia pensando no que vou jogar pra começar o ano. Acho que eu já disse em algum momento que sou meio 90% analógico então já decidi que vou de boardgame mesmo. Tem alguns jogos que não vão pra mes afaz algum tmepo então vou aproveitar a oportunidade pra "tirar o pó" dessas belezuras...

Opção 1: Last Night on Earth
1609801161478.png

Opção 2: Arcadia Quest

1609801280275.png
1609801290978.png

Opção 3: Dungeon Quest

1609801403189.png
1609801389694.png

Devo dizer que o primeiro jogo que joguei este ano está me surpreendendo muito e me fazendo passar horas nele - sem contar que faz me cagar de medo, mesmo sendo um top down.

O jogo é o Darkwood.

capsule_616x353.jpg

Estava com 66% de desconto na Steam até ontem, saindo por R$ 8, e não me arrependo nem um pouco! Arrisco pensar que não conseguirei zerar o game sozinho.

Última edição:
Mano... Meio que sem querer, querendo, eu já virei o ano minerando no Star Citizen.

Eu entrei na Stream de uma player americana pra minerar com a org deles.
Eu fui na nave gigante de um deles. E mineramos.

ScreenShot0074.jpg

ScreenShot0073.jpg

Eu estava nesse braço esquerdo da nave ali embaixo.

Qdo deu meia noite, os fogos começaram e a Streamer perguntou:

- Oq tá acontecendo aí? Oq são esses sons de explosões?
- É que já é meia noite aqui. Feliz ano novo. - Eu disse.
- Aaaaaah tá..... kkkkkkkk - Ela e os outros do chat riram. - Então esses sons são fogos de artifício?
- Sim. Muitos fogos...

- LOL - Todos riram de novo.

Aí, qdo deu 1h20 eu resolvi ir dormir.
- Tchau aí, gente... Gostei muito de minerar com vcs, conversar...

- Tchau InterPlay! Não tivemos a chance de minerar na mesma nave. Fica pra próxima. Obrigado por compartilhar conosco os seus fogos de artifício.
- kkkkkkkkkk See ya!
- Pelo menos vc tem fogos de verdade. Não são como os daqui.

Eu achei engraçado... Foi legal. Foi a segunda vez que participo de um Stream ao vivo.

Ontem foi dia de jogatina. Finalmente consegui abrir o placar. Apesar de minhas expectativas o primeiro jogo do ano foi um que criei "as pressas" para jogar com minha sobrinha de 4 anos. Um jogo de tabuleiro baseado nas Princesas da Disney (sobre as quais ela teve a bondade de me explicar).

Apesar de termos criado esse jogo em cerca de 2 horas (contando o tempo de impressão, corte do tabuleiro e papelão, definição dos componentes e digitação das regras) até que ficou bem legal. Para quem manja de boardgame se trata de um jogo de "set collection" com "alocação de dados" e "papeis variados".

Agora que já fiz mihha "estréia" me sinto mais livre para voltar a jogar minhas novelas visuais e revisitar uns jogos da Brave Jam. Tim, tim.

Voltar
Topo Inferior