🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Jogando o primeiro jogo do ano!

DadoCWB Masculino

Duque
Membro
Membro
"Esto no me gusta"
Juntou-se
02 de Setembro de 2018
Postagens
729
Bravecoins
1.853
Hoje é dia 04/01/2021.
8:45 da Manhã.

Estou oficialmente de férias.

Apesar de lidar com jogos todos os dias deste ano até aqui, me dei conta de uma coisa:

Ainda não joguei nada este ano! Nada. Nadinha.

E o pior é que: Passei de uma forma paranoica a desejar que que o primeiro jogo do ano tenha algum significado a mais. Por isso nem sei qual será minha escolha.

Com que jogo vocês iniciaram ou pretendem iniciar o ano?

Primeiro jogo que joguei neste 2021 foi Phantasy Star I para Master System.

Excelente Omar Zaldivar

Cara passei 01, 02 e 03/01/21 jogando vários clássicos, como Shinobi, Golden Axe (os três do Mega) MK (1 e 2) Super Mario Word 3 do Nes e joguei Final Fight 3

Geralmente eu inicio o ano com jogatina de "jogos de tabuleiro" com os amigos. Mas como esse ano não teve a nossa tradicional muvuca isso meio que passou em branco. Ontem eu passei uma parte do dia refazendo um código do meu projeto e no sábado criei um boliche com garrafas PET, na sexta gastei um tempo na STEAM escolhendo umas coisas mas efetivamente não joguei nada.

Passei o finalzinho do ano e começo agora de 2021 relembrando o clássico Chrono Trigger no emulador, joguei também StoneShard e a demo que foi lançada de Chained Echoes, em breve também pretendo conferir o Sea of Stars que pelos vídeos que vi, aparenta estar fantástico!

Comecei o ano com Need for speed Payback (que é muito divertido online), mas ontem o Lord of the Rings Online me ganhou demais.

Que jogo!

MMORPG é tudibão.

Rapaz, eu comecei o ano me viciando de novo em jogos de estratégia, depois de semanas sem jogar nada. Marquei um campeonatinho de Civ 6 com meus primos e ficamos 10h na mesma partida até terminar. Agora quero ver como vou conseguir parar :bwahaha:

Comecei com Omori, que comprei perto do lançamento, mas só fui jogar dias atrás. Bonitinho, e quando deu a já tradicional "RETORCIDA" pro bizarro no tom do jogo me deixou com muita vontade de continuar! Eu esperava esse jogo desde 2016

Eu gastei algum tempo do dia pensando no que vou jogar pra começar o ano. Acho que eu já disse em algum momento que sou meio 90% analógico então já decidi que vou de boardgame mesmo. Tem alguns jogos que não vão pra mes afaz algum tmepo então vou aproveitar a oportunidade pra "tirar o pó" dessas belezuras...

Opção 1: Last Night on Earth
1609801161478.png

Opção 2: Arcadia Quest

1609801280275.png
1609801290978.png

Opção 3: Dungeon Quest

1609801403189.png
1609801389694.png

Devo dizer que o primeiro jogo que joguei este ano está me surpreendendo muito e me fazendo passar horas nele - sem contar que faz me cagar de medo, mesmo sendo um top down.

O jogo é o Darkwood.

capsule_616x353.jpg

Estava com 66% de desconto na Steam até ontem, saindo por R$ 8, e não me arrependo nem um pouco! Arrisco pensar que não conseguirei zerar o game sozinho.

Última edição:
Mano... Meio que sem querer, querendo, eu já virei o ano minerando no Star Citizen.

Eu entrei na Stream de uma player americana pra minerar com a org deles.
Eu fui na nave gigante de um deles. E mineramos.

ScreenShot0074.jpg

ScreenShot0073.jpg

Eu estava nesse braço esquerdo da nave ali embaixo.

Qdo deu meia noite, os fogos começaram e a Streamer perguntou:

- Oq tá acontecendo aí? Oq são esses sons de explosões?
- É que já é meia noite aqui. Feliz ano novo. - Eu disse.
- Aaaaaah tá..... kkkkkkkk - Ela e os outros do chat riram. - Então esses sons são fogos de artifício?
- Sim. Muitos fogos...

- LOL - Todos riram de novo.

Aí, qdo deu 1h20 eu resolvi ir dormir.
- Tchau aí, gente... Gostei muito de minerar com vcs, conversar...

- Tchau InterPlay! Não tivemos a chance de minerar na mesma nave. Fica pra próxima. Obrigado por compartilhar conosco os seus fogos de artifício.
- kkkkkkkkkk See ya!
- Pelo menos vc tem fogos de verdade. Não são como os daqui.

Eu achei engraçado... Foi legal. Foi a segunda vez que participo de um Stream ao vivo.

Ontem foi dia de jogatina. Finalmente consegui abrir o placar. Apesar de minhas expectativas o primeiro jogo do ano foi um que criei "as pressas" para jogar com minha sobrinha de 4 anos. Um jogo de tabuleiro baseado nas Princesas da Disney (sobre as quais ela teve a bondade de me explicar).

Apesar de termos criado esse jogo em cerca de 2 horas (contando o tempo de impressão, corte do tabuleiro e papelão, definição dos componentes e digitação das regras) até que ficou bem legal. Para quem manja de boardgame se trata de um jogo de "set collection" com "alocação de dados" e "papeis variados".

Agora que já fiz mihha "estréia" me sinto mais livre para voltar a jogar minhas novelas visuais e revisitar uns jogos da Brave Jam. Tim, tim.

Voltar
Topo Inferior