🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Kamigami - Trilha Sonora Original

Zaggojhon Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Dezembro de 2016
Postagens
347
Bravecoins
187
Eae pessoar
Venho trazer um pouco do que estou fazendo na trilha do belíssimo jogo de cartas Kamigami - The Battle of Gods, do Raizen!
Há uns 2 anos eu fiz um estudo de uma das minhas trilhas favoritas, a do Yugioh - Forbidden Memories de PS1. Tem até um breve resumo postado aí nos fóruns de rpg maker da vida. Mas a ideia principal do estudo era sobre como a trilha consegue mesclar orquestra clássica/contemporânea com sintetizadores e instrumentos artificiais de forma tão natural. Agora, um bom tempo depois apliquei um pouco do estudo que fiz na trilha do Kamigami, também um jogo de cartas mitológico.
A trilha toda eu venho mesclando orquestra da estrutura clássica com instrumentos e conceitos contemporâneos. Algumas faixas têm trechos com técnicas barrocas enquanto há linhas polirrítmicas se complementando, algumas com estrutura de Jazz, muitos synths, uma doidera. Então trouxe aqui uma atualização das músicas do jogo.
Vou listar apenas as que estão disponíveis no meu Soundcloud, mas no geral já se totalizam 17 faixas dessa trilha.

Lembrando que o desenvolvimento do jogo já está bem avançado e em breve teremos novidades!
Um abraço pessoal \o)
:)

Sabe o que ouvir essas belas músicas me lembrou? Outro jogo de cartas que gosto muito na Steam: Faerie Solitaire, isso deve indicar que estão no caminho certo, no meu ponto de vista leigo claro hahahá!
Parabéns @Zaggojhon, é impressionante como consegue participar em tantos projetos de altíssima qualidade simultaneamente e entregar resultados formidáveis em todos eles!

OFF:
Há uns 2 anos eu fiz um estudo de uma das minhas trilhas favoritas, a do Yugioh - Forbidden Memories de PS1.
Você se refere à trilha sonora completa do game (YGO no caso) ou a música dos duelos?
Se for só essa, saiba que é uma das minhas favoritas hahahá!

Valeu pela força Corvão, como sempre hehehe

Valeu Jully, até que o número de projetos simultâneos reduziu bastante do ano passado pra cá. Essa trilha do Kamigami eu comecei a fazer no começo do ano passado e vou indo por grandes seções. Primeiro trilhei toda a primeira parte da campanha e dei um belo hiato, tempo que fui trabalhar no Vorum e depois no profana. E agora com o fim da primeira etapa do profana estou retomando a segunda parte do Kamigami e já planejando a terceira. Eu gosto desses intervalos pra não viciar o gênero (e acabar fazendo coisas clichês e mascadas). É um processo criativo que funciona bem pra mim hehehe

Se for só essa, saiba que é uma das minhas favoritas hahahá!
Eu amo essa música de paixão hauehuaheauhhea
Já perdi a conta de quanto tempo e quantos estudos fiz sobre essa música.

Voltar
Topo Inferior