🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Kate Life [RM2003] [Estágio de Gestação]

Atualização:
Era para a beta vir no começo de agosto, mas a volta ás aulas, sono e falta de paciência me impediram de prosseguir no projeto como queria, com o prazo de lançamento sendo indefinido.
Não senti vontade de mexer com o jogo, mas já que não paro de desenhar aproveitei e desenhar o Rosbi e a Erika, para tirar os aspectos totalmente RTP deles, algo que só tinha mesmo no Rosbi Life. Quero deixar o design gráfico diferente do outro jogo, mas a essência será a mesma.
vYnwIUl.png
e1UNPe0.png
(Sim, o Rosbi saiu menor, mas não importa.)​
Não só os personagens foram alterados assim como suas características gerais. Agora Deus Rosbi pode entrar em Manzon, mas claro, não pode ser reconhecido pelo povo, assim como Erika. Ambos podem usar todo tipo de magia, Rosbi continua usando o vento como principal para sua agilidade, ataque e defesa, e Erika faz o mesmo, mas não para sair voando e sim para dar o boost nos seus patins, que quando o vento é embutido ela pode patinar de 400km/h à mais.

Só isso mesmo... a falta de ideias é realmente broxante, mas vou reerguer isso \o/

Atualização:
Comecei a produzir o outro lado da história do jogo, mais conhecido como Evil Story, e estou mais empenhado a fazer ele do que o Good Story. E a melhor maneira de começar é com puzzles, como esse abaixo. Eu também mudei as faces dos personagens, algo menos original porém editado porque... por anda mesmo, eu gosto de colocar edits, mais do que desenhar do 0 ^^
Agora que as coisas começam a ficar quentes!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CKlATb1t2hM[/youtube]​

Sobre o jogo: como ainda estou trabalhando nele, percebo que vai ter muita coisa pela frente. Então, planejo lançar ao menos uma trial curta, com mais ou menos 4 fases contando tudo. Estou ainda corrigindo os sistemas, e posso prever que ela sairá dentro de 3 semanas, caso der tudo certinho. No mais, atualizei o tópico com mais screens, vídeos e informações para aqueles que estavam um tempo sem ver nada do projeto ou que estão conhecendo agora!

Finalmente...

:saintroy:ALPHA V.1.0 DISPONÍVEL! :saintroy:

É HOJE QUE O MUNDO PARA! Até porque, está lançada a beta do KS!!

Como é uma versão alpha, obviamente não está tão bem-trabalhada/alguns sistemas estão inacabados ou em testes, mas para esse tipo de versão está perfeita!
Menu inacabado, sistema de batalha em primeiras versões, cutscenes pouco bem-trabalhadas... mas isso não vai tirar o brilho do jogo, claro. u.u

Baixar pelo Mediafire:

Gostaria de pedir para aqueles que jogaram, tudo ou não, que dessem um feedback! Até porque preciso de motivação...  :ksksks:
No mais, se divirtam!

Até!​

Corrigi algumas imperfeições do jogo, nessa alpha v.1.2.
Acessem o topico principal para baixarem! ;)

Atualização!

Sistema de jangada que estou produzindo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jpbWvOpcEPY[/youtube]

No vídeo, aparenta estar simples, mas irei englobar a ideia com mais possibilidades. Talvez um mini-game saia, através desse sistema de chegar até o outro ponto! :3

Agora algo importante de se ler, para quem gosta dos jogos da franquia:​

"Decidi que este vai ser o último jogo da franquia. Estava pensando que possivelmente haveria um "Fulano Life 3", mas estava enganado, pois a história encerra-se no KS. Contudo, quem quiser fazer uma continuação, fan-game, paródia, incluir meus personagens nos teus jogos... tá liberado! Só não fazem um jogo maior que o meu nível de maker, seria bastante humilhante xD"

-JoãoTS​

Caso não conheça o primeiro jogo, ou seja, antecessor desse, aqui está: Rosbi Life #2014Reload

Gostei do sistema...e lol, parece simples mesmo, mas se vc vai englobar então sugiro colocar uns obstáculos e inimigos no meio, tsc tsc

Valeu, falooooou!!

AGS comentou:
Gostei do sistema...e lol, parece simples mesmo, mas se vc vai englobar então sugiro colocar uns obstáculos e inimigos no meio, tsc tsc

Valeu, falooooou!!
Valeu pela sugestão, posso englobar alguns puzzles com isso : )

4º post seguido, mas foda-se. Melhor atualizar mesmo. Vendo pelos posts anteriores, dava pra ver como a situação tava feia e é capaz de ninguém acreditar em mim agora! HAUSAHSUAHS

Estou refazendo o jogo, DE NOVO... durante esse tempo todo estava cagando para ele, e só fazendo o remake do Rosbi Life. Já que a beta dele foi lançada, temos agora uma nova meta! \o/

Sim, de novo estou refazendo essa porra, mas não vou cancelar o projeto porque seria mancada demais e quando se trata de um jogo dessa série, tem que sair completo de qualquer jeito. O motivo de tantas versões do projeto é por falta de planejamento e organização... coisa que estou possuíndo no momento.

Por favor, não taquem pedras em mim! Peço muito o apoio de vocês. O Kate Life é o meu projeto que mais teve feedback e apoio ao longo do tempo. Não vou jogá-lo fora mais.

Vou violar um pouco as regras e ir postando mais informações aos poucos, até porque, do jeito que a coisa tá... prefiro pegar leve, fazer de pouco em pouco.

Enfim, abaixo as novidades que temos.​

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dtJJgSw7_1I[/youtube]​
7DrCNoc.png
16UXSD9.png

Atualizei o tópico galera, dessa vez ele está mais completo.

Fico devendo a galeria de personagens... quando eu desenhar todas as bigfaces, monto ela. :^^':

Tópico atualizado! Agora, temos uma sinopse mais concreta, umas edições no tópico, além de galeria de artworks/ e fan-arts excelentes... :3

Voltar
Topo Inferior