Atualização:
Era para a beta vir no começo de agosto, mas a volta ás aulas, sono e falta de paciência me impediram de prosseguir no projeto como queria, com o prazo de lançamento sendo indefinido.
Não senti vontade de mexer com o jogo, mas já que não paro de desenhar aproveitei e desenhar o Rosbi e a Erika, para tirar os aspectos totalmente RTP deles, algo que só tinha mesmo no Rosbi Life. Quero deixar o design gráfico diferente do outro jogo, mas a essência será a mesma.
Só isso mesmo... a falta de ideias é realmente broxante, mas vou reerguer isso \o/
Era para a beta vir no começo de agosto, mas a volta ás aulas, sono e falta de paciência me impediram de prosseguir no projeto como queria, com o prazo de lançamento sendo indefinido.
Não senti vontade de mexer com o jogo, mas já que não paro de desenhar aproveitei e desenhar o Rosbi e a Erika, para tirar os aspectos totalmente RTP deles, algo que só tinha mesmo no Rosbi Life. Quero deixar o design gráfico diferente do outro jogo, mas a essência será a mesma.
(Sim, o Rosbi saiu menor, mas não importa.)
Não só os personagens foram alterados assim como suas características gerais. Agora Deus Rosbi pode entrar em Manzon, mas claro, não pode ser reconhecido pelo povo, assim como Erika. Ambos podem usar todo tipo de magia, Rosbi continua usando o vento como principal para sua agilidade, ataque e defesa, e Erika faz o mesmo, mas não para sair voando e sim para dar o boost nos seus patins, que quando o vento é embutido ela pode patinar de 400km/h à mais.Só isso mesmo... a falta de ideias é realmente broxante, mas vou reerguer isso \o/