🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Ação Last great defence

magamesxyz Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Abril de 2022
Postagens
28
Bravecoins
97
dsdf.png

unnamed.png

Defenda a muralha a todo custo!

Com magia, poder e muita coragem defenda a muralha dos monstros ou os últimos sobreviventes deste mundo estarão perdidos!
E Haverá o dia em que tudo será explicado.

dgsd.png
sdggf.png
sef.png
hdfh.png

dkgsd.png
hdfhf.png

Anexos

• dsgds.png
    dsgds.png
    108,8 KB · Visualizações: 53
Acabei de baixar e tô jogando. Saí até do Left4Dead pq a musquinha me chamou muito a atenção :D

Os gráficos são legais, eu gostei. Adorei a caveira que se acha o máximo e é sensível. Deu uma lagada no celular, mas é em razão de não ser muuuuuito bom. O jogo é muito promissor e está indo bem.

OBS: não sei se já recebeste esse feedback, mas, no mapa 2, ocorreu de as caveiras que grudam na parte embaixo do mudo não receberem dano, só receberam quando os demais inimigos foram derrotados. Posso ter dado algum azarzinho de principante, mas foram três caveiras simultâneas. Se ocorrer de novo eu te falo.

Acabei de baixar e tô jogando. Saí até do Left4Dead pq a musquinha me chamou muito a atenção :D

Os gráficos são legais, eu gostei. Adorei a caveira que se acha o máximo e é sensível. Deu uma lagada no celular, mas é em razão de não ser muuuuuito bom. O jogo é muito promissor e está indo bem.

OBS: não sei se já recebeste esse feedback, mas, no mapa 2, ocorreu de as caveiras que grudam na parte embaixo do mudo não receberem dano, só receberam quando os demais inimigos foram derrotados. Posso ter dado algum azarzinho de principante, mas foram três caveiras simultâneas. Se ocorrer de novo eu te falo.
Olá, muito obrigado por ter baixado e pelos elogios, e desculpa pelos erros foi meu primeiro jogo e na vdd a primeira aplicaçao que fiz ao aprender java entao desculpa pelos bugs. E nao sabia desse bug nao, vou anotar aqui, e pff, se nao for incomodo, ao perceber outros bugs mim avisa? muito obrigado mesmo.

Olá, muito obrigado por ter baixado e pelos elogios, e desculpa pelos erros foi meu primeiro jogo e na vdd a primeira aplicaçao que fiz ao aprender java entao desculpa pelos bugs. E nao sabia desse bug nao, vou anotar aqui, e pff, se nao for incomodo, ao perceber outros bugs mim avisa? muito obrigado mesmo.

Sim, com certeza aviso. É seu primeiro jogo? Pois eu achei bem legal!
Quer ver erro? Joga o meu!

Você está de parabéns pela produção. Seja bem-vindo ao Condado e que você traga novidades.

Sim, com certeza aviso. É seu primeiro jogo? Pois eu achei bem legal!
Quer ver erro? Joga o meu!

Você está de parabéns pela produção. Seja bem-vindo ao Condado e que você traga novidades.
sim, meu primeiro jogo ai tem muitos bugs pq eu fiz enquanto tipo ia aprendendo a programar, hj olho pra o codigo e penso onde eu tava com a cabeça pra fazer tal codigo de tal forma kkkkkkk. E sou novato aqui ainda ai nao sei navegar direito. Como faço pra encontrar o seu? gostaria muito de testar. E muito grato pelos feedbacks.

Os meus são esses:

Este é o tópico de jogos em desenvolvimento: link

Este é o tópico de jogos completos: link

E ainda te convido pra ver essa obra prima que só existe aqui: Revista Digital Make the Game

Os meus são esses:

Este é o tópico de jogos em desenvolvimento: link

Este é o tópico de jogos completos: link

E ainda te convido pra ver essa obra prima que só existe aqui: Revista Digital Make the Game
Tava dando uma olhada. voce é muito bom em criar historias. To baixando agora o:

Okanobi - O Coração de Ouro.​

parabens! fiquei curioso kkkkk.

#nervouser!!!

Se precisar, ve o spoiler que tem como conseguir o final completo. Sou um dev spoilador! kkkkk
kkkkkkk, e o jogo ta muito interessante. Quero saber o que tem fora dos muros e como sair, to pegando pista por pista... e tambem to mim sentindo mau por ter deixado a moça congelar por ter negado um cafe kkkkk... ela nao sabe que nao se pede cafe pra dev java? kkkkkk

kkkkkkk, e o jogo ta muito interessante. Quero saber o que tem fora dos muros e como sair, to pegando pista por pista... e tambem to mim sentindo mau por ter deixado a moça congelar por ter negado um cafe kkkkk... ela nao sabe que nao se pede cafe pra dev java? kkkkkk

Não é moça, é um menino. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É o JC. vc matou um membro do Condado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc negou café pra uma criança, magames. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk carambaaa, eu pensei que nao morreria... Mas nao se pode pedir cafe pra dev java, nao compatilhamos... kkkkkk. espero que a perca do JC nao va impedir minha jornada kkkkkk.

Voltar
Topo Inferior