Muito obrigado, Flower foi umas das inspirações para concepção desse jogo! Usei a Unity para fazer tudo!Seu jogo me fez lembrar Flower (PSVita). Gostei bastante. Qual engine vc usou?![]()
Muitas vezes, um moderador(a) (ou qualquer outro integrante da staff) pode não estar disponível no momento em que uma solicitação dessas for feita então, por gentileza, não tenha receio em postar no próprio tópico do projeto quando precisar que uma ação dessas seja realizada tá? Dessa forma, qualquer um (seja moderador ou admim) que estiver disponível poderá realizar a ação e não, RPG Maker não é mais o nosso foco, embora possa ser essa a impressão que alguns possuem, devido à grande quantidade de projetos que ainda são desenvolvidos nessas engines.Ninguém comentar já era de se esperar, visto que o foco da comunidade são jogos de rpg maker, mas até o momento, nenhum moderador se prestou ao menos a mover o projeto para a área de jogos completos (e não foi por falta de mensagens privadas).
Aí fica chato pra gente.
Muitas vezes, um moderador(a) (ou qualquer outro integrante da staff) pode não estar disponível no momento em que uma solicitação dessas for feita então, por gentileza, não tenha receio em postar no próprio tópico do projeto quando precisar que uma ação dessas seja realizada tá? Dessa forma, qualquer um (seja moderador ou admim) que estiver disponível poderá realizar a ação e não, RPG Maker não é mais o nosso foco, embora possa ser essa a impressão que alguns possuem, devido à grande quantidade de projetos que ainda são desenvolvidos nessas engines.
Sobre o Leaf on Wind, gostei muito da proposta do jogo, mas sou suspeita para falar porque amo o vento e já o utilizei muito como fonte de inspiração X3
A trilha sonora foi o que mais me chamou a minha atenção, muito relaxante!
Inspiração foi uma ótima maneira de definir o jogo, parabéns!