Boa noite lindao, como vai?
Cara, a premissa do game é muito boa e o diferencial do game que me chamou atenção foram as direções de arte.
O design do game e as artes estão muito boas, por si tratar de um rpg de turno no maker é de se esperar padrões, porém seu game é inovador do jeito dele. Ele se expande em detalhes, porém trazendo a essência dos rpg tradicionais.
Isso tudo eu digo observando as fotos, eu realmente espero poder jogar em breve seu game, a história eu não gosto de observar antes de jogar, opto por ler ela jogando o game e ver como isso vai sendo introduzindo ao decorrer do jogo.
Estou no aguardo e sucesso no desenvolvimento.
Obrigado pelo "lindão." Passa o zap
Sou da mesma opinião em relação à história. Ler textos enormes não é interessante para o jogador, e o desenvolvedor precisa ter ciência disso, hence as descrições breves no tópico—o detalhamento da trama, personagens, etc, vai ficar pro In Game mesmo, onde é o lugar certo
==//==
A história por trás desta Demo
Àqueles que não sabem, desenvolvo este Game desde 2007—não é apenas meu passa tempo, mas também minha terapia e projeto de vida. Ocorreu que, após muitos anos desenvolvendo sozinho, minha esposa Taila Nicole (Hamster) veio a se tornar parte da equipe como Designer e Mapper.
Mas no ano de 2020, em decorrência de um câncer seguido de covid, ela nos deixou. Como todos devem saber, é muito raro eu expôr minha vida pessoal em fóruns, mas desta vez existe um motivo pra isso:
Eu decidi transformar este capítulo em algo a ser celebrado. A Demo lançada será muito mais curta do que as anteriores, pois esta versão irá terminar exatamente onde os gráficos feitos por ela foram finalizados—não deve passar de 1 hora de gameplay.
E o jogo é bom, tá? Não precisa pegar leve se for jogar e comentar; críticas pesadas são o meu combustível
==//==
O objetivo de todo artista é marcar aqueles que o observam, dar significado à sua breve passagem através de palavras, acordes ou desenhos. A ela eu digo: missão cumprida; e a você que está lendo, eu digo: façamos disso uma lição; que sigamos adiante apesar de tudo.
Se tudo correr bem, dia 18 em Live no Canal Café Gamer, pessoal.
Já se inscrevam lá pra não perder a data, seus lindos
==//==
Andei fazendo uma sequência de postagens direcionada ao público casual
os Noobs, aquela gentinha kk a fim de desmistificar este mundo e quem sabe atrair uma nova galera pra sofrer com a gente. Caso haja interesse, seguem imagens que serão parte de uma sequência diária de Stories no Instagram e Facebook. Nada muito elaborado, afinal, eles não merecem kkk
Aproveitando, me sigam lá se quiserem:
Gian Ciclope is on Facebook. Join Facebook to connect with Gian Ciclope and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the world more open and connected.
www.facebook.com