Olá pessoal, há um tempo atrás falei sobre a publicação do meu livro neste tópico aqui. Esse é um projeto que começou no RPG Maker e hoje é um livro publicado, então tenho muito orgulho em compartilhar com vocês:
Minha maior motivação ao escrever esse livro foi criar uma história bastante dinâmica, onde ao invés de descrições intermináveis temos uma história realmente complexa e cheia de elementos. Outro objetivo foi fugir dos clichês já batidos do gênero de terror.
Para quem se interessar, aqui está o link para compra (podem comprar direto comigo também): https://izyncor.org/livros/nas-entranhas-do-abismo/?/ref=96
Caso não tenha a grana agora, peço que ajudem a divulgar, qualquer ajuda é bem vinda. Caso queiram compartilhar no insta, meu perfil é @jadermiani
Sinopse:
Minha maior motivação ao escrever esse livro foi criar uma história bastante dinâmica, onde ao invés de descrições intermináveis temos uma história realmente complexa e cheia de elementos. Outro objetivo foi fugir dos clichês já batidos do gênero de terror.
Para quem se interessar, aqui está o link para compra (podem comprar direto comigo também): https://izyncor.org/livros/nas-entranhas-do-abismo/?/ref=96
Caso não tenha a grana agora, peço que ajudem a divulgar, qualquer ajuda é bem vinda. Caso queiram compartilhar no insta, meu perfil é @jadermiani
Sinopse:
Ben largou tudo para viajar pelo mundo, mas a primeira parada dessa viagem vai se transformar em um pesadelo. Sob a superfície de uma cidade turística, uma presença ancestral aguarda enraizada nas entranhas da terra. Ben será envolvido nas trevas de um passado macabro vivenciando cenas que desafiam a razão. De alguma forma, tudo parece estar ligado a outro homem, alguém que foi além dos limites da sanidade em busca do poder da entidade milenar que espreita na escuridão. Em meio a tudo isso, Ben conhece Ana. Uma mulher recém divorciada, que tenta recomeçar a vida com seu filho Hugo, um menino com sensibilidade para se conectar com o outro lado. Esse encontro inesperado irá criar uma conexão profunda entre eles. Incapazes de fugir, terão de se unir para sobreviver. Mas será Ben capaz de conter o mal que cresce como um parasita em sua alma?
Em Nas Entranhas do Abismo, você encontra uma leitura dinâmica e perturbadora, onde a todo momento questionará a sanidade e motivações dos personagens. Uma combinação de thriller e terror que mergulha em um abismo sombrio de mistério e sangue, revelando a cada página as peças de uma história repleta de conexões inesperadas.
Jader Miani explora as sombras da natureza humana prestando homenagem a clássicos do cinema, como Pesadelo em Elm Street e Hellraiser, da literatura, como Lovecraft e Stephen King, e também do mundo dos jogos, como Silent Hill. Uma leitura intensa que recompensa os leitores mais atentos. E corajosos.
Anexos
Última edição: