🤔 Para Refletir : "Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a." - Samuel Augusto

TOCA DO DRAGÃO | Podcast sobre Cultura POP, GEEK e NERD!

Qual desses agregadores você usa para ouvir o Toca?

  • Anchor

  • Spotify

  • Google Podcasts

  • Amazon Prime Music

  • iTunes

  • CastBox (SoundCloud)

  • OverCast

  • PodcastAddict

  • No Site do Toca (https://cesber.wixsite.com/tocadodragao)

  • Outro (deixe nos comentários)


Results are only viewable after voting.
Marketing Marketing
Ouça o Toca Do Dragão!
Postagens
1.788
Bravecoins
3.223
cover-grupo-facebook.png

AI MEU DEUS! O QUE É ISSO?
O Toca do Dragão é um PODCAST sobre cultura e vida Geek, Nerd e POP! Aqui iremos falar sobre Videogames, Séries, Filmes, Jogos de Tabuleiro. Cartas as coisas doidas dos anos 80/90/2000's , Desenhos animados, Animações, Animes, Mangás e a porra toda! Aqui nós não temos amarras e cada participante fala sua opinião! Tudo vira piada nas mentes desse pessoal maluco. Se diversão era o que você queria. Parabéns. Você achou.


MINHA NOSSA! E COMO EU OUÇO ESSA DELÍCIA?
Estamos presentes nos principais reprodutores e agregadores de PODCAST da interwebs da vida, você acha o Toca facinho, facinho da Silva, da um goole rapidinho em "toca do dragão podcast" que você acha, ou faz o seguinte clica nesses links aqui:
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX


WOW! VOCÊS TEM ALGUM TIPO DE SOCIEDADE SECRETA QUE VISA DOMINAÇÃO GLOBAL?
HAHA! Mas é lógico que sim. Que tipo de podcast que fala sobre Teorias da Conspiração não teria um grupo secreto?
Se você quiser participar do nosso Grupo no Telegram, será muito bem vindo(a), basta seguir as regras do grupo.
Para entrar no nosso grupo basta clicar no link abaixo:
CLIQUE AQUI POR SUA CONTA E RISCO



VOCÊS ESTÃO NA INTERWEBS SOCIAIS?
Pode apostar que sim! Em nossa busca incessante por atenção seguidores, nós estamos nas principais redes sociais disponíveis no momento para os jovens dinâmicos e velhos descolados! SUPIMPA!
TWITTER | FACEBOOK | INSTA
OUÇA O PODCAST PRINCIPAL
OUÇA O SERIANDO (Somente Review de Séries)
NOSSO RPG DE MESA DE APOCALIPSE ZUMBI!
NOSSO RPG DE MESA DE FALLOUT!
 
Última edição:
Podcast com muita informação e dinâmica :music:
Altas chances de crushs aleatórios :wink:
Possibilidades de rir e perder o fôlego :bwahaha:
Aprender coisas novas e ter grandes ideias para pesquisar :reading:


O Toca foi a razão de eu ter feito o download do Spotfy e poder ouvir sempre que puder. É fantástico poder aprender bastante a cada episódio novo e se divertir com esse pessoal. Parabéns, mesmo, ao Bardo pelo projeto que cresce a cada dia.


Brulululu pra vc! :evilroy:
 
AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Podcast bão, sô!
Cara, o episódio do RPG Maker ficou muito genial. Muitas referências e piadas sensacionais.
Dei muita risada.
E também é um prato cheio pra quem tá começando na engine.

Continuarei acompanhando, Ricky!
Muito Obrigado Senhorito Alkemarra! <3 Satisfação saber que você ouve nossso podcast, acompanha e indica!
 
:wink:
IMPORTANTE PARA TODOS OS MORADORES DO CONDADO!

O TocaDoDragão tem uma parceria com o Canal Café Gamer e com Evento Café Games Awards
O Vencedor da JAM fará uma interview aqui no Podcast junto comigo Café e convidados especiais
para divulgar seu projeto e falar sobre a criação do seu jogo!

:cafe: Para se inscrever acesse o Canal do Café Gamer:


Curta também a Divulgação oficial aqui no Condado:
DIVULGAÇÃO DO CONDADO BRAVEHEART
feito pelo nosso estimado amigo @misterdovah
 
Peço desculpas pelo foco do Toca não ser somente RPG Maker, mas acredito que os assuntos sejam bem pertinentes para criatividade e entretenimento!
Estou ouvindo (neste momento). Depois respondo!​

Lembro das toalhas, mas comprava as minhas na loja da minha tia.
 
Última edição:
Voltar
Topo