🤔 Para Refletir : "A pressa é a inimiga do grinding." - Moge

Lojinha do Kazzinho! Avatares e Assinaturas

Membro Membro
Kaza Guruma
Postagens
624
Bravecoins
333

VEM QUE TEM.png


Vem que tem! Lojinha do Kazzinho! Quem não comprar, não ganha toddynho!

PRA QUEM USA LIGHT MODE EU COBRO O DOBRO, HEIN?
O que é a Lojinha do Kazzinho?

A Lojinha do Kazzinho foi criada baseando-se num conceito antigo, chamado capitalismo, conceitualizado por Adam Smith. Esse conceito, aliado ao escambo, criou a mais nova invenção moderna: A Lojinha do Kazzinho! Um lugar onde você pode comprar avatares e assinaturas pelo preço baixo de algumas bravecoins.

Mas Bravecoins não são trocáveis, como que vai funcionar?

Os itens contém seus valores em Bravecoins, porém, a organização que faz parte com o empreendimento de atualizações constantes na associação internética aqui presente propriamente dita possui características procrastinadoras e indiferentes quanto à implementação dum arranjo de tráfego duplo de riquezas entre membros. Dito isso, para que a troca funciona, é necessário o uso de uma técnica de escambo, chamado "presentear".

> Primeiro, você vai em Lojas

Fcodui3.png


> Após isso, encontre um item de valor semelhante ao produto anunciado aqui. Clique em comprar.

zAdQB4m.png


> Depois disso, marque a opção "Este item é para presente". Insira o nick Kazzter. (Obs.: Só faça o pagamento depois que receber o item que comprou!)

ZtxRyLf.png













E pronto! O pagamento está concluído!


Conheça os Produtos:

Avatar

Avatar1.png


Estático: 25 Bravecoins (Presenteie Título Dourado/UP no Tópico)
Animado: 100 Bravecoins (Presenteie Troca de Username)

[Tamanho Fantasia]




Assinatura

assinatura.png

Estático: 35 Bravecoins (Presenteie Postbit)
Animado: 125 Bravecoins (Presenteie Troca de Username + Título Dourado/UP no Tópico)

[Tamanho Fantasia]




Basta fazer seu pedido comentando abaixo! Vem que tem!

Regras:

1. Nada de admins
2. Sem artes originais​
 
Última edição:
Isso me traz boas lembranças da era de ouro dos fóruns, com todas aquelas oficinas de recursos e assinaturas!

Eu quero uma assinatura animada em pixel art, com tema de Cowboy Bebop. Pago 200 bravecoins em espécie

EDIT: Pelas regras novas, vou procurar minhas signs em outro lugar :cafe:
 
Última edição:
Salvo me engano o Shop do Xenforo tinha uma opção de que você podia transferir dinheiro para outro usuário, viabiliza isso ai @Lord Wallace talvez de uma movimentada a mais e gera uma economia e um ecossistema em volta das braves.

Achei uma grande iniciativa @Kazzter 🎌 espero que consiga vários clientes.

Abraços!-
 
Voltar
Topo