Então gente, trouxe mais uma atualização.
Eu sinceramente nem lembro o que tinha na atualização passada, mas com certeza mudou um monte de coisa. Apesar de eu raramente postar coisa aqui, lembrem que dá pra acompanhar o projeto bem de perto pelo repositório do GitHub (se quiserem, posso ensinar a usar o git para atualizar sua versão da demo sem ter que baixar de novo).
- Agora tem menu (equipamento, item e skill) fora batalha e logo antes de começar a batalha;
- Eu também coloquei save/load, mas só fora da batalha e em campo livre. Ainda não fiz a interface bonitinha, mas está funcional e utilizável com F1 (salvar) e F5 (carregar). Me avisem se houver algum bug;
- Tem sons. Ainda não coloquei música porque não encontrei uma música de batalha que dê certo, e nem consegui fazer uma;
- Os diálogos (nem lembro se na outra demo já tinha diálogo) agora têm a animação do texto rolando, janela de nome, portrait e escolhas;
- Janela pós-batalha com exp/itens/gold (que tá feia mas tá funcional).
[descarga]https://www.dropbox.com/s/6scayhln8r0hcjg/Demo%20v0.3.zip?dl=0[/descarga]
Encoste nos carinhas verdes para começar uma batalha e interaja com o rosinha pra conversar. As instruções de como jogar estão na primeira mensagem do tópico.
Nos próximos episódios:
- Campo com mais de uma layer;
- Outras interfaces restantes (save, load, shop, formação, settings, quit, tela título, etc);
- Input de mouse.
Eu sinceramente nem lembro o que tinha na atualização passada, mas com certeza mudou um monte de coisa. Apesar de eu raramente postar coisa aqui, lembrem que dá pra acompanhar o projeto bem de perto pelo repositório do GitHub (se quiserem, posso ensinar a usar o git para atualizar sua versão da demo sem ter que baixar de novo).
- Agora tem menu (equipamento, item e skill) fora batalha e logo antes de começar a batalha;
- Eu também coloquei save/load, mas só fora da batalha e em campo livre. Ainda não fiz a interface bonitinha, mas está funcional e utilizável com F1 (salvar) e F5 (carregar). Me avisem se houver algum bug;
- Tem sons. Ainda não coloquei música porque não encontrei uma música de batalha que dê certo, e nem consegui fazer uma;
- Os diálogos (nem lembro se na outra demo já tinha diálogo) agora têm a animação do texto rolando, janela de nome, portrait e escolhas;
- Janela pós-batalha com exp/itens/gold (que tá feia mas tá funcional).
[descarga]https://www.dropbox.com/s/6scayhln8r0hcjg/Demo%20v0.3.zip?dl=0[/descarga]
Encoste nos carinhas verdes para começar uma batalha e interaja com o rosinha pra conversar. As instruções de como jogar estão na primeira mensagem do tópico.
Nos próximos episódios:
- Campo com mais de uma layer;
- Outras interfaces restantes (save, load, shop, formação, settings, quit, tela título, etc);
- Input de mouse.