🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Luke Inn - Um jogo unindo RPG/Simulação Social/Puzzles

Gabs Tche Masculino

Conde
Membro
Membro
G A M E D E S I G N E R
Juntou-se
23 de Setembro de 2020
Postagens
387
Bravecoins
532
Luke Inn

Informações

Desenvolvido por: Gabriel Dias

Data de Criação: Início em 2019

Gênero: RPG com Simulação Social e Puzzles

Engine: RPG Maker MV

Enredo

Enredo
O jogo conta a história de Luke, um rapaz que acabou de perder os pais e descobre isso por uma carta que foi enviada para ele, pedindo para retornar a sua antiga cidade para que possa realizar o último pedido dos seus pais: Transformar a antiga casa em um pequeno hotel. Como Luke não tem grandes metas de vida, ele decide aceitar e volta para lá. Ao chegar percebe que deve dar um jeito primeiro em transformar toda a casa em um simples hotel: Para isso ele tem a ajuda dos moradores de lá, pessoas do passado que tinham ligação tanto com ele quanto seus pais. A história tem um foco bem grande no emocional, mostrando a importância da amizade e da procura a nossa felicidade constante.

Download

[descarga]https://gabrieldevbr.itch.io/luke-inn[/descarga]

"De cara" já gostei do plot. Eu me amarro nessa "coisa" de ir para um 'outro lugar" reencontrar ligações do passado. Outro detalhe é que essa proposta de transformar a velha casa em um hotel "é bem a cara de animes" e eu adoro isso. Se o jogo tem fundamento em interação e espero que não tenha combates vou te dizer uma coisa: tem tudo para entrar para minha lista de favoritos. Só tenho uma pergunta: ele está em pt-br? Ou apenas em inglês?

"De cara" já gostei do plot. Eu me amarro nessa "coisa" de ir para um 'outro lugar" reencontrar ligações do passado. Outro detalhe é que essa proposta de transformar a velha casa em um hotel "é bem a cara de animes" e eu adoro isso. Se o jogo tem fundamento em interação e espero que não tenha combates vou te dizer uma coisa: tem tudo para entrar para minha lista de favoritos. Só tenho uma pergunta: ele está em pt-br? Ou apenas em inglês?

Nossa, eu tô muito feliz de ler isso de uma pessoa que curte games no Brasil falando isso! E basicamente é exatamente o que você definiu o jogo... E não, não tem batalhas! 😂

Então, vou te explicar porque ele só tem em inglês: Quando estava produzindo o jogo, já sabia que o nosso mercado infelizmente não abraça muito esse tipo de game... Decide focar o meu tempo em produção de conteúdo para ele e que a demo saisse o mais rápido possível para não ter problemas. A minha meta é de colocar com certeza ele em outras línguas, mas estou esperando passar um momento certo para ver como será a aceitação pelos paises que já vi.

Mas espero que curta o jogo de verdade e obrigado mesmo pelo feedback! Se tiver uma página na itch.io depois de jogar o jogo deixa uma review que já ajuda muito mesmo!

Sendo sincero contigo eu não curto muito quando o autor da prioridade a outros idiomas em detrimento do pt-br. Ontem mesmo estávamos discutindo isso mas com certeza vou jogar. Tenho alguns jogos na lista de mas assim que eu tiver uma opinião com certeza irei publicar aqui ou lá no meu blog. No mais pelo com veêmencia a tradução do jogo.

Sendo sincero contigo eu não curto muito quando o autor da prioridade a outros idiomas em detrimento do pt-br. Ontem mesmo estávamos discutindo isso mas com certeza vou jogar. Tenho alguns jogos na lista de mas assim que eu tiver uma opinião com certeza irei publicar aqui ou lá no meu blog. No mais pelo com veêmencia a tradução do jogo.

Ah sim sim, entendo totalmente esse ponto. Mas não se preocupe que já está nos meus planos fazer a versão com tradução para várias linguas! :D

- Veja só, um rapaz com sonhos e desejos de desenvolvedor, não é algo maravilhoso? Com certeza que sim.

- E essa proposta dele? Não é muito comum ver jogos de maker que abordem essas dinâmicas de gerenciamento, possuí um potencial bastante interessante, só lamento a disponibilidade apenas em inglês no momento... Sim eu sei que ele tem planos para uma tradução, acho muito bom.

- Parabéns Gabriel Dias, espero que esse jogo se complete com sucesso, e que você consiga atingir seus objetivos.

- Estarei no aguardo para poder dar uma olhada no que andou aprontando, quem sabe não me inspira ainda mais em meu próprio projeto?

Voltar
Topo Inferior