FECHADA
Olá lupinos, assim como a Lupus Nocte, resolvi também disponibilizar mais uma fábrica, mas agora voltada ao nicho de design.
Abaixo, descrevo a ficha técnica da Lupus Caligo (que significa "Lobo da Névoa" em Latim).
[redalert]ATENÇÃO: CADA MEMBRO DEVE ESPERAR CERCA DE 15 DIAS APÓS A ENTREGA DO ÚLTIMO TRABALHO PARA EFETUAR UM NOVO PEDIDO[/redalert]
Para efetuar algum pedido, basta utilizar o modelo abaixo. Somente serão aceitos pedidos dentro do modelo de pedido proposto e com informações relevantes. Pedidos fora deste padrão ou com falta de informações serão negados.
Código:
[b]Links para Referência: [/b]Site 1, Site 2, Site 3, etc...
[b]Categoria: [/b]
( ) Criação de Backgrounds, Titles e Promos
( ) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
( ) Organização Gráfica de Tópico
( ) Criação de Banners ou outros elementos
[b]Detalhes Adicionais:[/b]
Descreva aqui...
( X ) [i]Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido for atendido.[/i]
Links para Referência: Separe os links por vírgula
Categoria:
( X ) Criação de Backgrounds, Titles e Promos
Detalhes Adicionais:
Preciso de um wallpaper promo para meu projeto...
( X ) Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido for atendido.
Categoria:
( X ) Criação de Backgrounds, Titles e Promos
Detalhes Adicionais:
Preciso de um wallpaper promo para meu projeto...
( X ) Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido for atendido.
Acompanhe o status da fábrica no topo do tópico antes de enviar pedidos. Obrigado e espero ser útil.
Abaixo deixo alguns trabalhos pessoais que venho fazendo ao longo dos anos. Deixarei todos os spoilers separados por categorias e subcategorias.