🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Lupus Caligo - Fábrica de Design (FECHADA)

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Links para Referência: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2804.0

Categoria:
( ) Criação de Backgrounds, Titles e Promos
( ) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
(x) Organização Gráfica de Tópico
( ) Criação de Banners ou outros elementos

Detalhes Adicionais:
Como você faz isso, eu decidi fazer um pedido, o meu tópico do projeto está precisando de uma repaginada.

(X) Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido for atendido.

Vythar comentou:
Links para Referência: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2804.0

Categoria:
( ) Criação de Backgrounds, Titles e Promos
( ) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
(x) Organização Gráfica de Tópico
( ) Criação de Banners ou outros elementos

Detalhes Adicionais:
Como você faz isso, eu decidi fazer um pedido, o meu tópico do projeto está precisando de uma repaginada.

(X) Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido for atendido.

Pedido Aceito

Aguarde MP com instruções

Links para Referência: algum problema de eu enviar as imagens de referência por MP?

Categoria:
(  ) Criação de Backgrounds, Titles e Promos
(  ) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
(  ) Organização Gráfica de Tópico
( X ) Criação de Banners ou outros elementos

Detalhes Adicionais:
Gostaria de um avatar do Starkiller (The Force Unleashed) com a sua armadura sith. Não sei ser muito específico em relação à imagem além de um simples "quero um tom sombrio", me desculpe :/

victormaker comentou:
Links para Referência: algum problema de eu enviar as imagens de referência por MP?

Categoria:
(  ) Criação de Backgrounds, Titles e Promos
(  ) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
(  ) Organização Gráfica de Tópico
( X ) Criação de Banners ou outros elementos

Detalhes Adicionais:
Gostaria de um avatar do Starkiller (The Force Unleashed) com a sua armadura sith. Não sei ser muito específico em relação à imagem além de um simples "quero um tom sombrio", me desculpe :/

[member=1631]victormaker[/member]

Pedido Aceito
Mande os arquivos(se necessário) e as descrições via MP

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior