🤔 Para Refletir : "Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!" - Victor Sena

Make The RPG 10ª Edição

Agnos comentou:
[...]
Eu que agradeço meu caro, é o mínimo que posso fazer para compensar todo o trabalha investido nesta revista.
[...]
Entendo, nesse caso vocês pretendem seguir com esta logotipo e, por extensão, a proposta, ou pretendem voltar a anterior? Ou até mesmo criar uma terceira?
[...]
Opa, bom saber disso, achei que esta área da revista tinha mudado permanentemente, o que seria uma pena, pois eu acho muito interessante ver o “Behind the Scenes” da revista.
[...]
Ah, Visto que a proposta da coluna é essa, então ela realmente atingiu seu o objetivo.
Eu pessoalmente não vi nenhum problema na escrita, mas é sempre bom tentar melhorar, ah, e seria um prazer escrever uma coluna hahaha. Apesar de ainda não me achar ser um maker a altura.
[...]
Realmente, durante a leitura foi esta a impressão que tive, o que quer dizer que vocês devem ter alcançado esse objetivo, ou ao menos, eu como leitor assim o considero.

As matérias que serão apresentadas para próxima edição parecem muito promissoras, mal posso esperar por sua saída, e se depender de mim, estarei acompanhando todas as edições que serão lançadas, sempre trazendo um feedback.
Fala, meu caro! Demorou, mas pode ter certeza de que levamos cada ponto seu em consideração. Vamos lá!

1. Então ficamos empatados, pode ser? De certo que a gente investiu muito tempo na revista, mas é só quando alguém lê que esse investimento se paga ;-)

2. Aí vai da coordenação da edição atual, então... Pode ser que tenhamos alguma surpresa nesse aspecto... Ou não!

3. Sim, isso posso confirmar, vamos ter descrição dos membros e um pouco da colaboração. Não confirmo se terá nome completo e email que nem na primeira edição, ainda tá cedo pra dizer isso.

4. Não tem essa de ser maker a altura, rapá, basta vontade de escrever e ter um ponto a mostrar ou defender.

5. Você não viu foi nada, hahaha. Excetuando-se alguns excessos dessa edição atual -- e algumas pequenas omissões ou descuidados também, prevejo que a próxima edição vai ficar bem mais equilibrada, e seções que não receberam muito destaque na edição passada poderão receber agora. Aguardo ansiosamente pelo seu feedback!

Bom, se realmente te interessar, depois gostaria de conversar um pouco mais sobre algumas ideias da revista com você, se desejar. Tem muito da história da revista que nunca chega sequer a aparecer nas páginas, então essa seria uma forma que eu teria para pagar pela sua contribuição e interesse por nossa proposta.

Forte abraço e até mais!

Strato comentou:
Parei para ler a revista agora de madrugada e fiquei impressionado com o conteúdo, e mais impressionando com o fato de ter perdido o sono durante a ótima leitura. Mas acabou tão rápido quanto a madrugada costuma ser :w
Senti uma leve necessidade de mais utilitários - aquela busca básica por praticidade -, bem, achei o ShoeBox bem interessante para meu contentamento
Equipe de parabéns por mais uma edição, bem, a revista já é sinônimo com selo de qualidade, mas novamente se superaram. E grande trabalho do RSM com aquela analise do MV, dentre as várias interações

Nossa, todo mundo tá falando isso, acho que tem algum feitiço nessa revista. Não pode ser, ela quase chega na marca das 100 páginas! Hahaha!

Quanto a utilitários, bem, a seção em que eles eram publicados passou por reformulação, mas ainda penso em fazer um catálogo geral deles. O que posso adiantar é que na próxima edição teremos algumas dicas de programas e serviços que poderão ajudar em tarefas específicas, além de alguns modelos que complementam a leitura das matérias.

Bom, agradeço pelos elogios. Espero acima de tudo que a revista seja útil na empreitada de ajudar os makers a conhecer melhor as ferramentas e programas para tornar o sonho de fazer um jogo algo possível.

Abração e até as próximas edições!



 
Amei essa revista!
Adorei todas as matérias mas minha preferida foi a do MV!  Em minha opinião vocês são a melhor revista de Makers do Brasil! Estou esperando ansioso pela Revista 11! Adoro vocês!  :Chorar:
 
Antonio Junior comentou:
Amei essa revista!
Adorei todas as matérias mas minha preferida foi a do MV!  Em minha opinião vocês são a melhor revista de Makers do Brasil! Estou esperando ansioso pela Revista 11! Adoro vocês!  :Chorar:
Meu amigo [member=842]Antonio Junior[/member], que bondade a sua com tão belo comentário. Não sei quanto aos outros, mas me senti extremamente lisonjeado com o seu elogio e por saber que faço parte de uma equipe excelente.
Abs.,
 
Voltar
Topo